Páginas

29 fevereiro 2008

CASA NOVA...VIDA NOVA...NOVOS HÁBITOS!

Como comentei no post anterior estamos de mudança. Detesto mudança. Tudo desorganizado, fora do lugar, coisas que você não acha, coisas que você nem sabia que tinha guardado, essas coisas...
Fugi de uma lá no Sul, mas esta, não deu pra escapar.
Como é só mudar de andar, advinha quem fez a mudança? Pois é, não agüento mais. Estantes pesadas, fogão, caixas e caixas com diversas coisas dentro. A Duxa e a mãe dela guardam tanta tralha que não é possível imaginar. Imaginar até que dá, mas é bem pior.
O apartamento agora é maior, bem maior, mas com esse monte de coisas, ficou um pouco mais espaçoso... vamos nos acostumar... afinal é para o nosso bem!
O ruim é ter que descer no apê antigo pra tomar banho, mas isso tbm vai acabar já neste sábado. Só falta instalar o chuveiro e trazer a geladeira, a máquina de lavar e a de secar...putz! ainda falta coisa...mas amanhã acaba...prometo!
Outra coisa que não curto, mas tenho que fazer são instalações, como o próprio chuveiro, adaptar tomadas, tudo que envolve a rede elétrica, se eu puder eu fujo...sempre. Acho que desta tbm não vou escapar.
A Duxa voltou a estudar e com isso tive que me virar na cozinha. Estou aprendendo a lidar com aquela coisa branca chamada fogão. Estou limpando e temperando carnes...já é um começo...logo estarei preparando a janta...ah ah ah. Alguém tem coragem de vir jantar aqui em casa?
O mais fácil é fazer bolo. De caixinha é claro! Já estou no segundo. Ele ta lá no forno agora...bem quentinho. Esse vai ter até cobertura. Na verdade já está pronto, quero ver o que a Duxa vai dizer...o outro ela comeu quase todo...tava bom mesmo. Depois eu dou detalhes de como ficou e se foi aprovado. Tchau!

27 fevereiro 2008

AVISO!!! aVISO !!! AVISO!!!

Amigos e Visitantes
Nos próximos dias estarei AUSENTE das atualizações aqui no Sem Noção.
O motivo é a mudança de endereço e nova disponibilização TÉCNICA da Banda Larga. Isso poderá levar ATÉ 72 horas “APÓS” a troca de endereço, que pode ocorrer a qualquer momento.
Se eu sumir – aguarde as 72 horas – certo!
Logo voltarei !!!!
Na dúvida - dá uma passadinha por aqui só pra conferir...enquanto der...vou postando

25 fevereiro 2008

UNINOVE - CALOURO DIZ TER SIDO AGREDIDO DURANTE TROTE

O estudante Marcio Marques da Silva, 24, diz que foi espancado em trote em uma sala de aula da Uninove, na Barra Funda (zona oeste de SP). Aprovado em publicidade, Silva conta que na última quarta-feira, primeiro dia de aula, quatro veteranos entraram na sala com spray para pintar os calouros.
Ele disse que se recusou a participar do trote, já que não queria sujar a roupa porque iria trabalhar. Ao tentar deixar a sala, afirma que foi empurrado por um dos agressores e espancado com socos e pontapés por cerca de três minutos. A agressão só acabou quando seguranças chegaram ao local.
Com hematomas na cabeça e nos braços, o rapaz foi levado por seguranças ao banheiro. Os trotes violentos, porém, prosseguiam, e Silva disse ter identificado um dos agressores, que seria do curso de jornalismo.
A assessoria de imprensa da Uninove disse ontem que não poderia informar se algum agressor havia sido identificado e se sofrerá alguma punição.
Na noite do mesmo dia houve tumulto entre alunos e seguranças da faculdade, em frente ao prédio da unidade da Barra Funda, a mesma onde Silva foi agredido. Os seguranças tentaram impedir a entrada de veteranos que queriam aplicar trotes nos calouros. A Polícia Militar foi chamada.
O presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Uninove, Clairton Ferreira, diz que a entidade é contra esse esse tipo de trote, mas que não consegue impedi-lo por conta do grande número de alunos -são 57.666, segundo o MEC.
Silva reclama ainda que não recebeu nenhuma assistência da universidade, apenas o endereço da delegacia onde deveria registrar o boletim de ocorrência. Procurada pela Folha, a Uninove não se pronunciou quanto à queixa do estudante nem quanto ao tumulto à noite.

Justiça
Operador de empilhadeira em uma rede de hipermercados, Silva é o único dos três irmãos que entrou na faculdade. Ele mora em Itapevi e trabalha em Barueri (Grande São Paulo). Nervoso com a situação, Silva disse que não pretende voltar a estudar na Uninove, porque os agressores não foram identificados e continuam lá."Quero que os responsáveis, tanto a faculdade como os alunos, sejam punidos", diz Silva.
O pai do estudante, o taxista Pedro Marques da Silva, 49, disse que ficou preocupado ao chegar em casa do trabalho, por volta das 22h30, e descobrir que o filho tinha sido agredido. Ele foi correndo para o Hospital das Clínicas. "Meu filho é um rapaz lutador. Chega lá e é recebido a tapa e pontapé?"
O taxista diz que vai continuar lutando para tornar o caso público e vai procurar um advogado para a processar a faculdade e os agressores.
Em comunicado, a Uninove disse que "foi um caso isolado e que, no início de cada semestre, a universidade adota uma série de ações para promover a conscientização, integração e as boas-vindas aos calouros, de modo a resguardar a integridade física de nossos alunos, professores e colaboradores."
(Folha de S. Paulo)

Sou estudante da Uninove (Campus Memorial) e concordo com a falta de segurança para com os alunos - mesmo dentro da universidade. Não existe plano de controle para um possível tumulto. Não existe segurança suficiente nos andares - alguns ficam inclusive sem funcionários de "apoio". É o oposto do Campus Vergueiro que na prática é monitorado por CFTV - em todos os andares - na prática!
A Falta de socorro deve ser melhor investigada. Negligência é crime (...)
Depois dizem que o futuro do país está nas mãos de estudantes. Quais? Estes que agridem e espancam? Estes que não prestam socorro? Que não tem o mínimo de bom senso?
Não condeno por total a instituição - mas sim a educação dada aos alunos que se acham no direito de mais tarde, gritar na porta da instituição, palavras de ordem exigindo alguma coisa.

21 fevereiro 2008

COISAS QUE NUNCA VI!!!

Ex-corno
Ex-viado
Filho de prostituta chamado Junior
Genro com retrato de sogra na carteira (eu tenho)
Enterro de anão
Piloto negro na Fórmula 1 (agora existe)
Santo de óculos
Baiana de acarajé ser assaltada
Cabeça de bacalhau
Chester vivo (nunca vi mesmo)
Entrevistado do Ibope
Papel higiênico em banheiro público (às vezes tem)
Salário mínimo durar trinta dias (impossível)
Pai de Pai de Santo
Previsão da Mãe Diná dar certo (tanto não deu que ela sumiu!)
Ser fiel até que a morte os separe (eu ainda acredito)
Uma japonesa vesga
Ambulância abastecendo
Índio de barba
Filhote de pombo

EXPLICA ESSA!!!!

video

15 fevereiro 2008

BAMBI....BAMBI...BAMBI!

video

13 fevereiro 2008

10 COISAS QUE VOCÊ NÃO PODE MORRER - SEM SABER

1º. Um bilhão de segundos equivale a 31,7 anos.
2º. Uma gota de óleo torna 25 litros de água imprópria para o consumo.
3º. Ovelhas não bebem água corrente.
4º. O crânio tem 29 ossos.
5º. A Microsoft gasta mais atendendo ligações de usuários com problemas que produzindo seus programas.
6º. Os olhos de um hamster podem cair se você pendurá-lo de cabeça pra baixo.
7º. Rir durante o dia faz com que você durma melhor à noite.
8º. O Alasca é o estado americano onde a maior % de pessoas vai a pé para o trabalho.
9º. 28% da África é selvagem e não explorada.
10º. O "quack" de um pato não produz eco, e ninguém sabe porquê.

É SÓ UM AVISO! - É SÓ UM CINTO!

video

12 fevereiro 2008

QUIZ SEM NOÇÃO - ÚLTIMA CHANCE!

Resultado do último QUIZ:

Pergunta > Como se faz uma omelete de chocolate?
Resposta > Com ovos de Páscoa.
Parabéns para: Tato.Vargas


Placar:
03 > Tato.vargas (Não participa mais - agora é sócio Sem Noção)
01 > Paolinha (Duxa)

NOVO QUIZ
(Ainda não foi respondido)

Qual o contrário de paixão?


Continue respondendo até a publicação do resultado e assim acumule pontos no QUIZ SEM NOÇÃO

07 fevereiro 2008

PEDRINHO

06 fevereiro 2008

ABSURDOS DO CARNAVAL

Mãe abandona filha em carro para ir a Carnaval

Uma mulher teria abandonado uma criança dentro de um carro para participar de uma festa de Carnaval no Mato Grosso do Sul. As informações são da rádio Jovem Pan.

Angelita Alfonso da Silva, 26 anos, foi presa acusada de deixar sua filha de quatro anos sozinha no veículo no município de Jardim.

A criança começou a chorar e despertou a atenção de pessoas que chamaram a polícia. Após o resgate da criança, a mãe teve o nome anunciado pelo sistema de som da festa e foi presa em flagrante.

Angelita Silva alegou que festejava o Carnaval com um amigo, mas que a todo o momento ia olhar a filha. A criança foi entregue à avó materna pelo Conselho Tutelar e a mãe deverá responder na Justiça por abandono de incapaz.

Fonte: TERRA

04 fevereiro 2008

NOSSAS FOTOS NO DESFILE DA MOCIDADE ALEGRE






















DESFILE DA MOCIDADE ALEGRE - I












DESFILE DA MOCIDADE ALEGRE - II












DESFILE DA MOCIDADE ALEGRE III