Páginas

31 março 2008

ESQUILO ARTILHEIRO

video

25 março 2008

SENSACIONAL - CLIP ANIMADO

video

17 março 2008

ENQUETE

Se você pudesse pegar uma música nacional e transformá-la em um sucesso “gay” como: I will survive ou It’s raining man, qual seria essa música?

04 março 2008

BIG BROTHER BRASIL 8

Eu odeio muitas coisas, acho até que sou um chato, mas ninguém supera o “Dr.” Marcelo do BBB8. Ser chato é legal, é gostoso. Chato é ter manias, mas quem vive sem elas? Chato é você não concordar com a mania dos outros, já que é mania, cada um com a sua. Chato é você vestir um "Armani" em local onde todos vestem esporte. Chato é você ser o dono da bola e – se não for escolhido – não haverá mais jogo. Chato é você usar shampoo Natura para cabelos especiais e sua namorada usar um anti-caspa comum e barato. Chato é você saber escolher um bom vinho, independente do preço. Isso é ser chato, mas o “Dr. Marcelo? Ninguém merece!
Ele aparenta ser uma pessoa prepotente, não deixa que as pessoas falem ou expressem suas idéias. Só ele é o certo, o centro do conhecimento. Você já se imaginou sendo tratado por um "Dr." assim? Uma coisa é certa: ou você sai curado, ou, bem pior do que entrou no consultório. Até a Gyselle e toda sua burrice e ignorância consegue ser mais “divertida” do que ele, melhor no convívio, afinal a bixinha fica isolada mesmo. O “Dr.” como alguns o chamam tem o “dom” de deixar qualquer ambiente insuportável. Imagina um consultório onde só ele fala e sempre com razão...pelo menos pra ele.
A arrogância dele nos casos que assisti são ao limite máximo, “...você tem 2 minutos pra falar...”, foi assim com a Thalita, que eu achei ótimo, pois não gostava dela mesmo, foi assim com a Thati – a baixinha atormenta mesmo, mas até aí, isso é mania dela e cada um no seu canto. Ontem ele tentou ser mais uma vez ignorante, superior, só desta vez com o Rafinha: “...você tem 1 minuto...não...fala depois porque não tenho tempo agora...” ah, vai tomar no C***, dentro da casa não tem nada pra fazer. O gostoso foi que ele tomou no Rab***, pois o Rafinho foi chamá-lo para agradecer pelo conhecimento, admitiu que está aprendendo, admitiu a experiência dele...aos poucos a cara do “Dr.” foi mudando, permaneceu aquela de bunda, mas foi mudando...foi bem feito pra esse ser superior. Certo mesmo é o Marcos que se faz de louco e muitas vezes deixa o “Dr.” falando sozinho... acho isso o máximo.
Pela primeira vez eu votei pela internet e com vontade mesmo de eliminar alguém. Eu queria que esse sujeito fosse morar no inferno, bem loge de todos. Pra mim ele faz tipo e tenta ser algo que foi o “Alemão” no passado. Se justiça fosse maior que IBOPE, hoje esse sujeito iria mostrar a falsidade no choro fora da casa. Fechar os olhos e fazer careta até eu consigo...choro é choro e me desculpem.
Mas como não existe a justiça e todos nós sabemos da baixa audência do prgrama... eu vos digo quem fica na casa. O pior é saber que tudo é manipulado, buscando público, mídia e Ibope e eu ainda assim votando pela internet... ESPERANÇA assim como a BARATA é a última que morre. Eu juro que não queria esse infeliz dentro da casa, ele vai voltar achando que é o máximo, que o público o ama... e se isso acontecer para depois o tombo ser maior... QUE ASSIM SEJA!!!