Páginas

28 janeiro 2009

CACHORRADAS - SÓ PRA QUEM GOSTA

video

27 janeiro 2009

SUCESSO NA FRANÇA

video

16 janeiro 2009

DEVANEIOS

De uma mente eufórica

Hoje acordei cedo pra minha entrevista. Vestir traje social é uma delícia, como ficamos apresentáveis. Não havia comentado, mas é na mesma empresa que a Duxa trabalha. Setores diferentes e distantes. Será que agora vou poder participar da festa de final de ano? Sempre vejo o pessoal se arrumando aqui em casa e nunca é permitido acompanhante. Pior foi o calor que tava hoje cedo. Não era nem nove da manhã e já tava um caos. Bem melhor que os quase 35 da quarta-feira, mas tava quente igual. Mesmo assim fui.

A melhor notícia do ano recebi quando cheguei lá. Entrevista básica para o cargo de suporte da Diretoria. O bom foi ouvir que tenho perfil para outro tipo de vaga. Que não seria a melhor opção para a recrutadora me colocar neste posto, pois ela acredita que pelo potencial eu não ficaria nele por muito tempo, sendo necessária uma nova seleção para tal vaga. Isso agrada qualquer pessoa. Mas mesmo assim ela vai aguardar, caso não achei outro candidato no perfil desejado, disse ela que tenho grandes chances de ser chamado. De qualquer forma vou ficar em “no aguardo”.

De quebra passei pela minha antiga empresa. Revi algumas pessoas e matei a saudade... por assim dizer daquele lugar. Não consegui falar com todos que queria ou pelo menos os “bons” como eu os chamava. Resolvi algumas pendengas anteriores e voltei pra casa.

Acabou o disfarce. Traje normal – voltei ao natural. Queria mesmo era poder sempre me vestir bem.

Tava calor, acordei cedo, almocei e na tarde – adivinha o que aconteceu? Soninho básico. Agora estou eufórico. Blog, emails, respostas. Parece que o ano começou pra mim. Não vou contar vantagem, prefiro esperar e aí sim dizer que o ano começou. Ainda falta o carnaval. Só depois dele é que o ano começar de verdade, daí vem a Páscoa e já é Natal de novo.

Vamos esperar...

Ah! Tava esquecendo. O casamento é amanhã e ontem fui a uma tradicional loja de trajes e pra minha felicidade achei um que me caiu como uma luva. Claro que precisa dos ajustes na calça, mas de resto, foi feito pra mim. Uma camisa e pronto. Não ficamos nem 30 minutos na loja. Estou pronto para ir ao casamento amanhã. Diversão e gente bonita. To precisando disso.

Então vamos mesmo é esperar, mas sentado sem cair e deitado sem dormir....

Fui...

15 janeiro 2009

DEVANEIOS...

... de uma mente esperançosa.

Pra quem acha que o dia de ontem acabou bem, ele não acabou. Na verdade acabou sim, pois já era uma da manhã, minutos antes de começar minha reprise, pra mim reprise de Lost, quando descobri que teria que limpar o ralo do banheiro. Aquela porcaria estava entupida, bem entupida. Mas tudo bem, nada muito revoltante a contar que tive que tomar dois banhos em menos de 30 minutos. Como estava mesmo um tanto quanto quente. Nem reclamei. O importante é que deu tempo de assistir minha reprise.

Hoje na parte da tarde, início dela, recebi uma boa notícia. “Tipo assim”, eu estava em casa sem fazer nada e me ligaram informando de uma vaga de emprego e que queria o meu currículo. Ah! Que pediu foi a Duxa. Mandei. Não deu 15 minutos e uma moça me ligou, fez algumas perguntinhas de praxe e marcou uma entrevista apara amnhã. Então esta até o momento é a grande novidade do dia.

Ainda não providenciei a roupa para o casamento de sábado. Acho que isso ainda vai dar merda, mas... tudo bem!!! Queria fazer isso hoje à noite com a Duxa, mas ela resolveu marcar de esticar os cabelos (progressiva). Parece que o casamento vai subir no telhado. O casamento propriamente dito não, mas sim minha presença.

Por enquanto e por hoje era só.
Ah!!! Acabei de assistir na CNN um avião com 148 passageiros que fez um pouso forçado no Rio Hudson em NY, todos sobreviveram. Imagina o terror. Sobreviver ao pouso forçado, que foi isso que aconteceu. Dizer que o piloto pousou na água, não foi queda. Pois bem, sobreviver ao pouso e morrer afogado ou congelado. Mas todos sobreviveram. Sem bagagens é claro, mas estão vivos.
Putz!!!! Existe um lado positivo. Quer saber ? então me pergunte, mas já vou dizendo que é “humor negro”.

Fui....

14 janeiro 2009

DEVANEIOS

De uma mente perturbada, mas com vias de melhora....será?

Meu amigo, meu brother resolveu investir na aventura do casamento. No final de 2008 ele e sua digníssima esposa, também minha amiga resolveram cultivar seu cantinho. Coisa que também preciso fazer pro bom andamento da minha saúde, mental. Eles já estavam casados faz algum tempo, praticamente o mesmo tempo que tenho de casado (Putz!!! Quase uma década). Logo que saí do meu amado Rio Grande ele também casou. Foram morar no apê que pertence à família dele e que lembro é muito show, sucesso pra vcs aí.
Não reclamo da minha condição, pelo contrário, mas um canto resolveria muitos inconvenientes, pra mim. Que seja!!!!

Com a chegada do fim de 2008 arrumei um emprego e fui obrigado a cortar nosso contado diário, o que não foi nada bom pra mim. Ontem consegui reestabelecer esse contato (muito feliz), parecia criança na frente do PC a contar da agilidade na digitação. Não tenho medo nem vergonha em dizer que cultivo amigos, mas os que são de verdade, tenho só dois. Em resumo essa semana que nem deu seu rumo ainda já consegui refazer os dois principais contatos que tenho. Não preciso também dizer que meu humor já melhorou bastante.

Sobre aquele emprego, infelizmente ele partiu desta para melhor, subiu no telhado, também não me arrependo em nada. Ele foi adquirido diante de um contratempo causado aqui. Meu humor mudou bastante, pra pior. Coisa que já não era muito boa. O saldo positivo foi: as pessoas que lá conheci. Que saudade de vcs.

Mudando de assunto, sou muito caseiro, mas muito mesmo e de uns tempos pra cá tenho perdido um pouco do meu espaço, aliado a falta de contado momentânea de meus únicos amigos quase pirei. Mas ontem foi um dia ímpar. Hoje já estou bem melhor. Anteontem consegui contato também com a Melissa – a única mulher que faço questão de ter por perto fora minha Duxa.

Ah!!!! Meus cachorros que eram meu ganha pão anterior voltaram. Eles tomam o meu tempo, mas mesmo assim eu os adoro. Fico em casa, contato direto com a internet que não pode faltar, mas que às vezes também enjoa e no final do mês ainda tenho grana. Não dá pra muito, mas basta para meus gastos e ainda consigo guardar uma grana que no futuro nos fará muito bem.

Mudando de novo de assunto: Ontem comelou o BBB9, eu não curto muito, tirando claro as festas que acho o máximo. Já minha Cara-metade, a Duxa (não sei se ainda se usa o hífem), me corrijam se necessário, ela sim gosta e sempre pega o PPV. Por isso gosto tanto das festas. Pois bem, para um começo de programa que deve dar audiência, achei bem fraquinho. Bem fraquinho mesmo, ainda prefiro ficar com a mini-série “Maysa” e o meu Lost, que já assisti e tenho todos os episódios, mas faço questão de assistir de novo. É o único momento que tenho paz e sossego na frente da TV.

Parece que as coisas estão voltando ao normal, fora minha liberdade que não anda das melhores, mas mesmo assim vou levando a vida como dá pra levar.

Sábado tenho um casamento pra ir, preciso arrumar roupa pra isso. Casamento de gente que nem conheço, mas preciso ir. Coisas do meu casamento.

Ah!!! Preciso relatar que a Duxa, também chamamos a assim, ela que é nossa amiga. Ontem ela fez um macarrão ao molho pra nós que ficou dos Deuses. Muito gostoso mesmo e de quebra rolaram muitas risadas. Até ao mercado com elas eu fui. Dia perfeito!!!!!

Por enquanto é isso.
Se acontecer algo novo eu volto e relato.
Enquanto isso vcs podem curtir as músicas que estou selecionando pro meu IPOD e que estou postando pra compartilhar com todos vcs.
Fui....

13 janeiro 2009

DEVANEIOS

De uma mente perturbada...

O calor está depimente mais de 30 e muitos graus, mesmo assim resolvi na tarde de hoje dar uma volta de bicicleta. Sabe que é muito gostoso. O sol estava meio “não sei”, algumas nuvens queria melhorar nosso tempo, mas foi só um sustinho. Mesmo assim curti bastante. Fui até o Ibirapuera e voltei, coisa rápida só pra ver se ainda estava em forma. Em forma não, porque estou bem acima do peso ideal. O que é peso ideal? Putz!!! Não sei mesmo.Após suar aos montes e ficar com aquele fedor de protetor solar, nada melhor que um bom banho quase gelado. Esse verão pretendo maneirar e não é promessa de ano novo não. Se bem que nos últimos meses tenho mantido o mesmo peso, sempre calibrado pela mesma balança que é pra não ter surpresas.
Estou louco pra tomar quela cervejinha, mas sem futebol na tv fica complicado, se bem que não preciso de motivos pra beber, mesmo assim quero maneirar um pouco.

De resto nada de novo só meu humor que não anda lá essas coisas. Preciso maneirar nisso também. Se bem que os bem que os que me rodeiam ... não faço muita questão ... que coisa feia, mas é a verdade.

Novidade sim: esses dias consegui falar via “msn” com minha Super Amiga: a Melissa. Matamos uma rápida saudade e já prevemos coisas para um futuro próximo. Tomara que bem próximo. Tenho muitas saudades de nossos papo sérios e os nem tão sério. A Duxa sempre diz que fico diferente quando estou perto dela. É verdade mesmo pois pra mim ela se destaca e muito. Saudade de nossas conexões de pensamento. Na faculdade não precisávamos nem falar, bastava um olhar e já estávamos em ação. Que venha logo esse bom tempo.

Por enquanto vou ficando por aqui. As novidades então: a Melissa e a primeira de muitas aventuras “bicicletivas”, será que essa palavra existe. Não ligo pois tenho ouvido cada coisa que me faz pensar: “é melhor ouvir e criticar depois do que ser surdo...” se bem que....

Ah!!! Aproveitem pra curtir os dois videozinho que postei hoje....

ABSURDOS ENCONTRADOS NA INTERNET














06 janeiro 2009

FEBRE NA EUROPA