Páginas

31 janeiro 2013

Cuidados básicos e recomendação de vídeo


Hoje recebi um email bem interessante, mas com tudo aquilo que já sabemos de como se comportar no envio de nossas mensagens. São coisas básicas como:
1) Quando enviar email para vários destinatários, apagar os endereços de todos os destinatários; 2) encaminhar sempre como cópia oculta - que acho bem mais prático; São coisas básicas que sabemos, mas que nem sempre damos a devida importância.

Na verdade eu me preocupo com isso sim sempre que envio emails para muitas pessoas. Mas o que achei legal mesmo foi o vídeo que veio com a mensagem. Se chama Ilhama feat. DJ OGB - Bei mir bist du scheen.

Eu curti e até bati o pezinho. 



video


Créditos no vídeo.

28 janeiro 2013

Incêndio em Santa Maria - Do sarcasmo à realidade e indignação.


Como quase tudo que faço, ontem acompanhei a cobertura do incêndio na boate Kiss em Santa Maria com sarcasmo, olhar de espanto, mas sem deixar de lado o humor-negro. Desculpa, sou assim, sou sagitariano e tenho isso comigo.

Para vocês não acharem que sou um monstro, vou contar um breve relato:


25 janeiro 2013

Super brinquedinho de 700 mil Euros



Mimo que qualquer trabalhador merece para curtir o fim de semana ou feriadão em família e também com os amigos.

Créditos no vídeo.

16 janeiro 2013

Coisas boas e outras nem tanto assim


Das coisas que gosto

Gosto de coisas antigas, do passado que foi bom e do que não foi tão bom assim. Gosto de lembrar, de viver o estado de nostalgia. Esses dias assistindo alguns vídeos no Youtube, lembrei do nome de algumas casas noturnas das décadas de 80 e 90 que fizeram sucesso em Porto Alegre. Depois bem louco sai perguntando para os colegas se alguém lembrava de mais algum nome. Formei uma lista com mais de 30 nomes que pretendo desenvolver algo no futuro.


15 janeiro 2013

Pescaria mais que especial.

video


Show de técnica.


Créditos no vídeo.

ATESTO E DOU FÉ


Já ouvi várias denominações, a saber: coisinha, piriquita, dita cuja, perseguida, entre tantas outras, mas baixo fudetório é a primeira vez...

ISSO QUE É UM LAUDO PERICIAL... PRECISO E EFICAZ!

Em SAPUPEMAÇU , cidade no interior do Piauí, o delegado registrava a queixa de uma moça que se dizia deflorada pelo namorado.
Na ausência de médico na cidade, pediu um laudo, por escrito, a uma parteira afamada da região para anexar ao processo.

Eis o laudo proferido pela profissional:

"Eu , MARINIVALDA DAS DORES, parteira oficial do destrito de SAPUPEMAÇU, declaro para o bem do meu ofício que, examinando os baixos fudetórios de Maria das Mercedis, constatei manchas arrôxicadas na altura da críca, e também falta de couro de inocência na bastiana da xana, que pela minha experiência foi capada fora por supapo de rola ou solavanco de pica .

É verdade e dou fé
."