
04 fevereiro 2008
NOSSAS FOTOS NO DESFILE DA MOCIDADE ALEGRE
Marcadores:
Fotos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
DESFILE DA MOCIDADE ALEGRE - I
Marcadores:
Fotos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
DESFILE DA MOCIDADE ALEGRE - II
Marcadores:
Fotos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
DESFILE DA MOCIDADE ALEGRE III
Marcadores:
Fotos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
01 fevereiro 2008
CARNAVAL - ÚLTIMO ENSAIO (27/01) BATERIA
Marcadores:
Fotos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Assinar:
Postagens (Atom)







































