Páginas

21 outubro 2008

BICHOS





10 outubro 2008

A PAQUERA DO ANO - UMA LIÇÃO!


Image Hosted by ImageShack.us
Senha do Arquivo:
Sem Noção

18 julho 2008

CIÚME + CIÚMES = SINAIS DE FRAQUEZA E FRUSTRAÇÃO

Pois é, voltei a escrever.

Pois bem, a Kate tem um amiga de longa data que aqui vou chamar de Sun – Já que estou me tornando fã de “LOST”.
Pois a Sun é casada e tem seus filhos – uma vida normal como qualquer outra (...) Alegria, problemas, neuras e frustrações (...) como eu disse, normal como qualquer outra. Só que fora da Ilha.
O motivo deste texto é ciúmes né?
Então vamos ao que interessa.

Não é que Sun cultivou um certo “ciúmes” das amizades da Kate.
Sim! Sim! A Kate algumas vezes teve e tem que mentir para agradar a fictícia pessoa. Não podia sair com sua amiga aqui na Ilha ou receber uma visita que: caso a amiga de longa data ligasse, não poderia ouvir a voz da ou das amigas de sua melhor amiga...que coisa ridícula para um adulto.
Recentemente...antes preciso informar que não sou muito fã de crianças.
Pra mim, filho é igual a peido: “cada um que agüente o seu”. Estou planejando os meus...mas ainda é futuro (...)
Mas, recentemente adotamos duas pessoas para nosso convívio, na verdade 1 e ½: uma mãe e sua filha. Essas duas se tornaram parte da família...verdade!
Convívio quase que direto.
E a criança? Essa é a única que por hora quero ter por perto.
Não é que Sun mudou sua vítima (...)

O que nos faz ter ciúmes?
· A possibilidade real de perder alguém (...)
· Já paramos pra pensar que nossas atitudes podem estar contribuindo para o afastamento de quem amamos ou queremos por perto (...)
· Ou será pura frustração em ver/saber que quem amamos está feliz e não podemos participar (...)

Faz quase 8 anos que deixei o meu o cotidiano e vim morar nesta Ilha e lá deixei tbm o que de melhor eu tinha...meu amigo e Irmão Sawyer.
Claro que em 8 anos muita coisa acontece. Eu criei laços aqui na Ilha. Ele como ficou no cotidiano e migrando tbm criou os seus. É Lógico. Mas essa mudança só nos fez ficar mais próximos...a amizade se solidificou de uma forma “ímpar”.
Passamos por momentos difíceis, pela saudade do que fazíamos no passado, do convívio e da amizade. Mas nem por isso um proibiu o outro de ter ou sair com os “novos amigos/conhecidos”. Isso era importante pois sempre comentávamos o que fazíamos à distância....isso até hj.

Pra que conste eu sou Jack e aqui eu pego sim a Kete – lero-lero!!! Mas esse Sawyer tbm é casado e a Kate teve a oportunidade de conhecer uma das mais encantadoras famílias fora da Ilha.

Agora, tem cabimento a Kate me proibir de falar com Sawyer por ciúmes? Ou a esposa dele impedir que entremos em contato? Tenhamos nossos amigos?
Tbm acho que não (...)
Tanto que faço questão que a Kate procure a Sun.
Agora se ela não o faz, preciso e muito retornar às respostas da pergunta: “O que nos faz ter ciúmes?

E lá ficar...
Pensando...pensando e pensando...
E esperar que esses 2 ou 3 minutos me façam achar o motivo de tudo isso...todo esse ciúmes ridículo.

Só pra que conste e ninguém esqueça... o blog é meu e nele escrevo o que eu quiser. As interpretações cabem da imaginação de cada um.

30 junho 2008

MEME - NÃO CURTO MAS ESSE ACHEI INSTIGANTE

* Porque você resolveu criar um blog?
Ano passado (2007), meu amigo e irmão o Thiago, lá no sul resolveu criar um blog. Fiquei muito tempo visitando seu blog e dizendo que tbm iria criar um, mas tinha medo de não ter a paciência de administrar e mantê-lo. Até que um dia sem avisá-lo criei. Neste mês (junho/2008) um ano. Ele deletou o que tinha e hoje resolveu criar outro. Sigo firme e forte com o meu.

* O que te dá mais prazer em blogar?
Isso depende. Depende do que é blogar! Pra muitos quer dizer vagar de blog-em-blog. Pra mim é atualizar e manter minha cria. Quem aqui visita sabe que não existe um assunto definido, isso torna mais fácil? Nem pensar...Quando vc pega o clima do blog sabe que cada dia é diferente do outro (pra quem não tem assunto definido é pior), pra mim funciona como uma terapia...isso mesmo uma terapia. É no blog que consigo fugir dos problemas de uma cidade como São Paulo. É minha salvação.

* Indique um blog bom e um que você não gosta e pq?
Blog bom é aquele atualizado diariamente, ou pelo menos, a cada três dias. Isso é um blog bom. Então blog ruim é aquele que deixa de ser atualizado por um longo período. O que não gosto na verdade em blogs são aqueles que trocam constantemente de banner. Isso dá um ódio! Por isso resolvi manter poucos banners. Citar blogs é complicado: se quero só navegar sem muito com o que me preocupar e assim curtir minha navegação, vou no
O Dono da Internet, lá tenho vídeos, piadas, música, jogos...enfim...uma infinidade de coisas pra curtir sem preocupação. Agora pra citar um blog mais cabeça (como eu gosto de dizer), aquele que você tem a realidade encarada pelo ponto de vista de outra pessoa, vou no O Blog da Julis, ela relata o seu cotidiano e tudo aquilo de bom ou ruim....quase ruim que acontece por perto (dela é claro), eu me divirto...críticas ao mundo da moda e música....é muito instigante...visitem!

* Qual assunto você mais gosta de postar?
Não tenho assunto definido. O que aparecer vou postando coisas como músicas, vídeos, HQ’s, piadas. Alguns pensamentos...meus é claro. A definição do blog diz bem o que pode ser encontrado aqui. Acho que posto diariamente o que me fizer bem.

* Por que você escolheu esse nome?
Não sei. Como o blog foi criado sem ninguém saber escolhi algo que fosse chamativo. Quer coisa melhor que “Sem Noção”? Isso serve pra qualquer coisa, inclusive os vídeos absurdos que eu posto.

* Qual o último blog que você visitou?
Isso é difícil. Vai depender muito do meu humor, do horário, do dia da semana...sei lá...não tinha nada mais interessante pra perguntar? O último que visitei foi o
O Dono da Internet ou pode ter sido O Blog da Julis, que na verdade se chama Miss American Pie.

*Por que resolveu participar desse memê?
Não sei...não gosto dessas coisas...mas como vi no blog da Julis:
Miss American Pie e me identifico bastante com o blog dela, resolvi participar. Só sei que ela tbm achou interessante e descobriu esse memê no blog de outra amiga dela: a Jana

31 maio 2008

XII PARADA GLBT SP/2008 - PARTE V





Salete Campary e Leão Lobo


Os Super-Heróis "gay"


Celso Kamura


Fernando Pires





30 maio 2008

XII PARADA GLBT SP/2008 - PARTE IV



Com Fotos de Viviane Araujo

















29 maio 2008

XII PARADA GLBT SP/2008 - PARTE III
















28 maio 2008

XII PARADA GLBT SP/2008 - PARTE II








A Massa na avenida

A Boneca Erótica curtindo do outro lado da avenida




A Ex-prefeita de São Paulo