30 maio 2008
XII PARADA GLBT SP/2008 - PARTE IV
Marcadores:
Fotos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
29 maio 2008
XII PARADA GLBT SP/2008 - PARTE III
Marcadores:
Fotos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
28 maio 2008
XII PARADA GLBT SP/2008 - PARTE II
Marcadores:
Fotos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
XII PARADA GLBT DE SP 2008 - PARTE I
Marcadores:
Fotos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
24 maio 2008
PUTZ! PUTZ! PUTZ!
Putz...hoje eu tive a primeira experiência ruim com minha sogra.
Cara detesto que me provoque, me teste ou vá contra minha posição. Sou maleável. Só pra que conste, não entro em discussões ou vou contra as idéias ou decisões diversas. Prefiro deixar de uns tempos pra cá que a pessoa descubra sozinha que foi pelo lado errado. Mas até aí....que se foda.
São sete anos de convívio harmonioso, isso é verdade. Vai continuar assim eu sei, mas (...)
Como bom sagitariano que sou, levo aquele tempo pra me irritar com algo ou alguém, mas quando me irrito...às vezes até deixo passar, vai depender muito da outra parte: quem é ela, o que ela fez, essas coisas.
Mas minha sogra foi muito além: ela tem um maldito vídeo-cassete, alguém lembra disso? Pois bem ela resolveu mostrar uma fita pra alguém, só que...faz tempo, muito tempo que ela não usa essa merda. Eu só perguntei: “onde estão os cabos?”
“...não sei eu comprei do fulano completo....problemas é de vocês...”
cara eu achei os malditos cabos, instalei essa merda e ta lá funfando, mas não me pergunta como.
Não quero ver um “vídeo-cassete” tão cedo. Ela nem me olhava...
Bomque se foda é só pra registro.
Cara detesto que me provoque, me teste ou vá contra minha posição. Sou maleável. Só pra que conste, não entro em discussões ou vou contra as idéias ou decisões diversas. Prefiro deixar de uns tempos pra cá que a pessoa descubra sozinha que foi pelo lado errado. Mas até aí....
São sete anos de convívio harmonioso, isso é verdade. Vai continuar assim eu sei, mas (...)
Como bom sagitariano que sou, levo aquele tempo pra me irritar com algo ou alguém, mas quando me irrito...às vezes até deixo passar, vai depender muito da outra parte: quem é ela, o que ela fez, essas coisas.
Mas minha sogra foi muito além: ela tem um maldito vídeo-cassete, alguém lembra disso? Pois bem ela resolveu mostrar uma fita pra alguém, só que...faz tempo, muito tempo que ela não usa essa merda. Eu só perguntei: “onde estão os cabos?”
“...não sei eu comprei do fulano completo....problemas é de vocês...”
cara eu achei os malditos cabos, instalei essa merda e ta lá funfando, mas não me pergunta como.
Não quero ver um “vídeo-cassete” tão cedo. Ela nem me olhava...
Bom
Marcadores:
Devaneios/Infortúnios/Pensamentos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
07 maio 2008
...
Marcadores:
GIF
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
25 abril 2008
PENSAMENTO REVOLTANTE
Resolvi atacar de pedreiro....foi a pior coisa que resolvi fazer nos últimos tempos. Faz alguns meses que mudamos para um apê maior no mesmo prédio, o outro ia ser vendido do jeito que estava (só precisava de uma pintura), mas os compradores desistiram do negócio. Pois bem, resolvi então dar um tapeada na pintura e assim levantar uma graninha melhor. A coisa tá pior do que pensava. Mas tudo bem, lá estou eu respirando pó e cheiro de tinta, espirrando igual um louco. No final tudo vai dar certo....assim espero.
Sabe aqueles dias que tu não deveria sair da cama? Não por estar tempo feio ou chuvoso, pelo contrário, um sol lindo e um calor infernal. Mas pelas coisas que dão errado. O panaca da portaria do prédio sabe que algumas vezes o meu interfone não funciona. Coisa que acontece com a maioria deles aqui no prédio. Então, ele não me avisou que vieram buscar os meus “cuscos” pra tomar banho. Resultado: tive que levá-los de táxi com dinheiro que não tenho e meu celular quebrou, desta vez ele quebrou mesmo. O que mais pode acontecer...visitas...que saco!
Mas é sexta-feira e tudo deveria estar ótimo... como se não tenho dinheiro. Vai melhorar...
Esta semana aconteceu uma coisa muito interessante na tevê. Quando já estávamos saturados de informações sobre o caso Isabella eis que surge um “temível” tremor de terra. Pela primeira vez desde 29/03 os tele-jornais abriram com outra notícia que não o homicídio.
Pela primeira vez fiquei feliz em ouvir sobre um terremoto, mesmo que no Brasil.
Isso é coisa que eu não deveria estar reclamando, na verdade não estou, é só um comentário. Sempre que tu precisas de alguém, da ajuda de alguém, é difícil encontrar um braço estendido para te dar apoio. Tem aqueles que acham que sempre estão dispostos a ajudar, mas naquelas horas de real aflição, onde eles estão? Pior são os que só dão sugestões e esquecem de olhar seu próprio rabo. Agora imagina topar mesmo que por telefone com alguém “sugestivo” em plena sexta-feira de caos. Preciso sim de alguém que me ajude, apóie, não de sugestões. Acredito e muito que minha criatividade é esplendida e com isso, sugestões/idéias é o que não me falta.
Mas o final de semana chegando, joguinho de futebol na tevê (dá pra escolher o campeonato), só espero neste findi conseguir assistir aos jogos com tranqüilidade.
Sem visitas, sem crianças, sem ninguém... coisa que é muito difícil de acontecer.
É por isso que sempre digo: “visita boa é aquela que sabe a hora de ir embora!”, ainda completo com “sabe também que domingo não é dia de fazer visitas pra ninguém!”, pelo menos pra mim.
Que infortúnio!!!!
Sabe aqueles dias que tu não deveria sair da cama? Não por estar tempo feio ou chuvoso, pelo contrário, um sol lindo e um calor infernal. Mas pelas coisas que dão errado. O panaca da portaria do prédio sabe que algumas vezes o meu interfone não funciona. Coisa que acontece com a maioria deles aqui no prédio. Então, ele não me avisou que vieram buscar os meus “cuscos” pra tomar banho. Resultado: tive que levá-los de táxi com dinheiro que não tenho e meu celular quebrou, desta vez ele quebrou mesmo. O que mais pode acontecer...visitas...que saco!
Mas é sexta-feira e tudo deveria estar ótimo... como se não tenho dinheiro. Vai melhorar...
Esta semana aconteceu uma coisa muito interessante na tevê. Quando já estávamos saturados de informações sobre o caso Isabella eis que surge um “temível” tremor de terra. Pela primeira vez desde 29/03 os tele-jornais abriram com outra notícia que não o homicídio.
Pela primeira vez fiquei feliz em ouvir sobre um terremoto, mesmo que no Brasil.
Isso é coisa que eu não deveria estar reclamando, na verdade não estou, é só um comentário. Sempre que tu precisas de alguém, da ajuda de alguém, é difícil encontrar um braço estendido para te dar apoio. Tem aqueles que acham que sempre estão dispostos a ajudar, mas naquelas horas de real aflição, onde eles estão? Pior são os que só dão sugestões e esquecem de olhar seu próprio rabo. Agora imagina topar mesmo que por telefone com alguém “sugestivo” em plena sexta-feira de caos. Preciso sim de alguém que me ajude, apóie, não de sugestões. Acredito e muito que minha criatividade é esplendida e com isso, sugestões/idéias é o que não me falta.
Mas o final de semana chegando, joguinho de futebol na tevê (dá pra escolher o campeonato), só espero neste findi conseguir assistir aos jogos com tranqüilidade.
Sem visitas, sem crianças, sem ninguém... coisa que é muito difícil de acontecer.
É por isso que sempre digo: “visita boa é aquela que sabe a hora de ir embora!”, ainda completo com “sabe também que domingo não é dia de fazer visitas pra ninguém!”, pelo menos pra mim.
Que infortúnio!!!!
Marcadores:
Devaneios/Infortúnios/Pensamentos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Assinar:
Postagens (Atom)

















































