Os créditos estão no vídeo.
08 setembro 2009
A melhor propaganda
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
07 setembro 2009
Mágica na Cama
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
03 setembro 2009
Sacanagem no trabalho
Marcadores:
Diversos e Afins
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Dicionário pra compreender a novela - na linguagem dos comuns
Pelo menos eu odeio a novela da Globo, principalmente por causa das expressões idiomáticas. O povo não sabe falar corretamente sua própria língua e fica como um macaco de circo imitando uma língua e cultura que não a sua.
Mas tudo bem, desculpa se te toquei - não era minha intenção.
Pra você que curte essa novela idiota (ainda bem que está acabando), eu tenho a solução. Ainda mais idiota é claro, mas divertida.
Dicionário Indiano
Are Baba - Indignação.
Ex: puta que o pariu, mas que merda, não fode
Are baguandi - Espanto.
Ex:Mas que merda, mas que caráio
Baguan Keliê - Susto.
Ex: puts que cagada
Atcha - Quando se concorda com algo.
Ex: massa, tesão
Atchatchatchactha - Quando se concorda muito com algo.
Ex: Tesão pacaráio
Firangui - Biscate
Tik - pode crer
Tik Tik - Pode crer tô ligado
Tik Tik Tik - Pode crer tô ligado na parada
Tchâlo - calma fio, calma fia
Mamadi - Véia
Dadi/Baldi - Véio
Nahim - Nem fudendo
Shukriá - Valeu aí mano
Namastê - vai na fé, e aí
Chai - Pinga, cachaça, véio barrero
Não me venha com lamentações. O importante é o bom humor!
Marcadores:
Notícia e Serviços
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
02 setembro 2009
Pegadinha
Depois do susto
Uma pegadinha...
Os créditos estão inseridos no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
01 setembro 2009
Charada Sem Noção!!!
Você sabe:
Qual animal come com o rabo?
Pensa um pouco e depois clica no link abaixo pra saber a resposta.
Todos. Nenhum tira o rabo pra comer.
Hehehehe!!!
Marcadores:
Diversos e Afins
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
31 agosto 2009
Pesadelo Sãopaulino
Que me desculpem os torcedores, mas bom humor é fundamental.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
29 agosto 2009
Dica de Filme: Lago da Morte
Ontem resolvi dar sequência aos filmes que tenho por ver. Na verdade foi na quinta-feira, pois ontem não terminei as postagens. Foram 04 filmes de uma tacada só, mas antes quero lembrar de dois, um que vi na semana passada e outro que vi no começo do mês. O findi tá chegando e ... fica a dica.
Depois de Evocando Espíritos e Escritores da Liberdade, eu assisti ao clássico Um Morto Muito Louco. Comédia das melhores doas anos 80/90. Pra não fugir da comédia assistir Lesbian Vampire Killers. Depois resolvi voltar para o drama e terminar de assistir Weekend with my Mother. E pra finalizar a noite de filmes, outro suspense/terror:
Sinopse: Três belas jovens descobrem que um avô que não conheciam faleceu recentemente e deixou como herança uma propriedade à beira de um lago. Surpresas decidem conhecer o local, e sem saber, partem em uma viagem sem volta. Logo que chegam, uma delas é atacada brutalmente por dois homens misteriosos que vivem na região. O xerife local parece saber mais do que fala. Com medo, os jovens tentam deixar o lugar e passam a ser caçados pela estranha família que habita o local e se delicia com assassinatos e necrofilia. Mas quais os motivos de tanta violência? Que segredos esconde o lago da morte?
Sem Noção: Não sou de me assustar, mas este filme é punk. Ele separa momentos de descontração, erotismo e sexo. As cenas de suspense terminam em terror. Muito sangue e absurdos de uma mente louca. Indicado para assistir durante o dia. Não à noite como eu fiz.
Marcadores:
Devaneios/Infortúnios/Pensamentos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
28 agosto 2009
É o Fim do Pizzaiolo....
O que será de nós sem eles?
Os créditos estão no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Rodeio de Mangueira
Esse é peão de Estância...
Putz... coitado!!!!
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Dica de Filme: Lesbian Vampire Killers
Ontem resolvi dar sequência aos filmes que tenho por ver. Foram 04 filmes de uma tacada só, mas antes quero lembrar de dois, um que vi na semana passada e outro que vi no começo do mês. O findi tá chegando e ... fica a dica.
Depois de Evocando Espíritos e Escritores da Liberdade, eu assisti ao clássico Um Morto Muito Louco. Comédia das melhores doas anos 80/90.
Pra não fugir da comédia assisti também este:
Sinopse: Numa pequena cidade rural do interior britânico, uma maldição ancestral aterroriza a todos, mas sobretudo os homens. Suas esposas são há séculos escravizadas por vampiras lésbicas. Isso até o dia em que chega ao local dois jovens desafortunados – prefiro chamar de perdidos, que serão oferecidos às vampiras como sacrifício. E vão enfrentar um batalha das piores já vistas.
Sem noção: O Filme é o clássico não sei o que por não sei onde. Cômico. Ele começa de forma tosca. E só piora, mas no bom sentido. Foi o filme que me acordou.... prestando atenção às falas, você pode até se matar de rir.
Marcadores:
Devaneios/Infortúnios/Pensamentos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Tem Adulto que não consegue
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Dica de filme: Um Morto Muito Louco
Ontem resolvi dar sequência aos filmes que tenho por ver. Foram 04 filmes de uma tacada só, mas antes quero lembrar de dois, um que vi na semana passada e outro que vi no começo do mês. O findi tá chegando e ... fica a dica.
Depois de Evocando Espíritos e Escritores da Liberdade.
Eu assisti um clássico:
Sinopse: Dois amigos que trabalham em uma seguradora descobrem uma fraude milionária nas apólices. Convidados a passar um final de semana na casa de praia de seu chefe, logo se vêem em uma enrascada ao chegar no local e o encontrarem um morto, o próprio chefe. Aí que começa o filme.
Sem Noção: Esse filme é de 1989, mas ainda é muito bom. Assistindo ontem tive acessos de risos. O filme é muito bom e mostra como as pessoas são desligadas.
Imagem: Internet
Marcadores:
Devaneios/Infortúnios/Pensamentos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Dica de Filme: Escritores da Liberdade
Ontem resolvi dar sequência aos filmes que tenho por ver. Foram 04 filmes de uma tacada só, mas antes quero lembrar de dois, um que vi na semana passada e outro que vi no começo do mês. O findi tá chegando e ... fica a dica.
Depois de Evocando Espíritos, vi este:
Escritores da Liberdade
Sinopse: Erin Gruwell (Hilary Swank) é uma jovem professora que leciona em uma pequena escola da periferia. Por meio de relatos de guerra, ela ensina seus alunos os valores da tolerância e da disciplina, realizando uma reforma educacional em toda a comunidade.
Sem Noção: Esse filme é muito bom. Pra mim que sempre estive ligado nesse lance de compartilhar conhecimentos, estudando isso, o filme é show. Se alguém assistiu “Entre os muros da escola”, vai se identificar bastante com este. A melhor parte é o idioma, não que o francês não seja lindo. Mas ouvir no inglês ajuda bastante. O Gostoso do filme é ver detalhadamente as mudanças na vida de cada uma das personagens. Não vou falar mais pra não quebrar o encanto.
Imagem: Internet
Marcadores:
Devaneios/Infortúnios/Pensamentos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Os Segredos da Mágica
Ontem eu estava assistindo ao Programa do Jô, na verdade saí do banho e vi que estava passando um mágico, muito legal por sinal e com isso lembrei desse vídeo que tinha guardado. Sabe aqueles espetáculos mágicos que ficamos loucos pra saber como é feito. Aqui você vai saber como!
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
27 agosto 2009
Pensamento do Buda
Buda muito sábio
Estava lá no alto do Cume
Olhou para a Serra, para o Mar, para o Ar
e disse:
'Crianças no banco dianteiro podem causar acidentes...
Acidentes no banco traseiro podem causar crianças.'
Marcadores:
Devaneios/Infortúnios/Pensamentos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
26 agosto 2009
Essência de Vida
Não sei vocês, mas eu gostaria muito de poder ir longe.
Poder conhecer pessoas e delas guardar as coisas boas, as ruins apenas arquivar para continuar melhorando.
Queria conhecer lugares novos a cada piscar de olhos.
Queria eu ser forte, no físico e no coração.
Queria eu viver, mas não sei se vou tão longe (...)
Os melhores comerciais do gênero, estão associados a essa marca.
Os créditos estão inseridos no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
A Magia da Imaginação
Veja o que é o Poder da Imaginação de uma Criança.
e o que ela pode causar.
Uma cirança pode até pegar o vento e correr com ele...veja
Os créditos estão inseridos no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
25 agosto 2009
Qual a Diferença?
Qual a diferença entre Música e Farmácia?
Pense um pouco e depois clique no link abaixo pra saber a resposta.
A música tem ré-maior já a farmácia ré-médio.
Marcadores:
Diversos e Afins
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Óbvio - Significado e Aplicação
Em uma escola muito heterogênea, onde estudam alunos de várias classes sociais, durante uma aula de português, a professora pergunta:
- Qual é o significado da palavra 'óbvio'?
Rapidamente, Luana, menina rica, uma das mais aplicadas alunas da > classe, respondeu:
- Prezada professora, hoje acordei bem cedo, depois de uma ótima noite de sono no conforto de meu quarto. Desci a enorme escadaria de nossa residência e me dirigi à copa onde era servido o café. Depois de deliciar-me, fui até a janela que dá vista para o jardim de entrada. Percebi que se encontrava guardado na garagem o automóvel BMW do meu pai. Pensei com meus botões: "- É ÓBVIO que meu pai foi ao trabalho de Audi."
Sem querer ficar para trás, Luiz Cláudio Wilson, de uma família de classe média, acrescentou:
- Professora, hoje eu não dormi muito bem, porque meu colchão é meio duro. Eu consegui acordar assim mesmo, porque pus o despertador do lado da cama. Levantei meio zonzo, comi um pão meio muxibento e tomei café. Quando saí para a escola, vi que o fusca do papai estava na garagem. Imaginei: "- É ÓBVIO que o papai não tinha dinheiro para gasolina, foi trabalhar de busão."
Embalado na conversa, Wandercleison Maicon Jáqueson, de classe baixa (é óbvio), também quis responder:
- Fessora, hoje eu quase não durmi, porquê teve tiroteio até tarde na favela. Só acordei de manhã porquê tava morrendo de fome, mas não tinha nada pra cumê ... quando olhei pela janela do barracão, vi a minha vó com o jornal debaixo do braço e pensei:
"- É ÓBVIO que ela vai cagá. Num sabe lê ..."
Marcadores:
Diversos e Afins
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Assinar:
Postagens (Atom)




