Páginas

30 outubro 2009

Futebol é coisa pra macho


Acesse o link abaixo e veja outra imagens que só machos podem fazer.

29 outubro 2009

O Cantor - É Sucesso!!!



Esse é lançamento aqui.
Ele sabe levantar o público...
'vai vai vai vai....'

Créditos no vídeo.

Acadêmico - Levou Bomba!!!


Acadêmico é o indivíduo que vive dentro de uma Academia. Então você acadêmico, busque músculos e forma de maneira correta. Do Contrário... poderá ocorrer isso.

Que horror!!!

Créditos no vídeo.

Quando Dirigir - Somente Dirija



Vale lembrar que direção é coisa séria e merece atenção redobrada.
Fica o registro!!!!

Créditos no vídeo.


27 outubro 2009

Sorrindo pra foto!!!


Créditos no vídeo.

A Despedida de um Ícone Campeão


Uma história que iniciou profissionalmente em 1993, ainda carecia de um ponto final. Esse momento já tem data e local para acontecer. No dia 12 de dezembro, no estádio Olímpico, o multicampeão e ídolo da torcida gremista, Danrlei, fará seu jogo de despedida. A realização do jogo ficou definida após uma reunião de Danrlei com o vice-presidente Cesar Pacheco.

Para Danrlei, a ideia é fazer com que este seja um dia especial: "Não será apenas para mim, a despedida será apenas uma parte da festa. Quero trazer aqui meus amigos que atuaram comigo aqui no Grêmio e outros jogadores com quem fiz amizade no Brasil e fora do país", disse Danrlei. Nomes como Dinho, Carlos Miguel, Anderson Lima e Mauro Galvão foram apenas alguns dos citados pelo ex-goleiro tricolor.

Danrlei espera pelo menos 30 mil pessoas no estádio Olímpico para esse jogo: "Além de relembrar a história e rever mais uma vez os atletas daquela geração juntos, o público estará ajudando a quem precisa, pois o ingresso será dois quilos de alimentos ou um brinquedo", afirmou Danrlei. O evento já emociona o goleiro: "Só de pensar, já fico arrepiado. Terei a chance de agradecer todo o carinho que a torcida do Grêmio teve por mim durante toda a carreira", disse Danrlei, que planeja iniciar uma carreira de gestão no futebol.

O jogo de despedida de Danrlei terá transmissão ao vivo da Grêmio TV.

Link Tricolor
Para mais informações sobre o Tricolor Gaúcho, clique Aqui.


As informações foram obtidas (na íntegra) junto ao Site Oficial da Equipe Gaúcha.

Ooops!!! Errei!!!




Pior que o indivíduo esta vivo!

Créditos no vídeo.

26 outubro 2009

20 Velhos Ditado Corrigidos

"É dando que se ... engravida".
"Quem ri por último... é retardado".
"Alegria de pobre... é impossível".
"Quem com ferro fere... não sabe como dói".
"Em casa de ferreiro... só tem ferro".
"Quem tem boca... fala. Quem tem grana é que vai a Roma!"
"Gato escaldado... morre, porra!!!"
"Quem espera... fica de saco cheio."
"Quando um não quer... o outro insiste."
"Os últimos serão ... os desclassificados."
"Há males que vêm para ... fuder com tudo mesmo!!!"
"Se Maomé não vai à montanha... é porque ele se mandou pra praia."
"A esperança... e a sogra são as últimas que morrem."
"Quem dá aos pobres... cria o filho sozinha."
"Depois da tempestade vem a .... gripe."
"Devagar.... nunca se chega."
"Antes tarde do que ... mais tarde ainda."
"Em terra de cego quem tem um olho é ... caolho."
"Quem cedo madruga... fica com sono o dia inteiro."
"Pau que nasce torto... urina no chão."

24 outubro 2009

Logo em Macaé!!!!


Créditos no vídeo.

Pensamento do Buda

Buda estava no Alto do Cume, Feliz com o dia de sol maravilhoso que estava de manhã.
O Cume suava.
Mas do nada o Cume começou a mudar.
Agora o Cume ainda está suado,
MAs também pegajoso e fedendo
O Sol que é bom se foi.
Buda com uma certa raiva
Olhou para o Céu, para a Terra
Para o Mar e para o Ar
E disse:
'Todos os cogumelos são comestíveis.. . porém alguns só uma vez'

Isto é Salto Radical, o resto é só prática!!!




Créditos no vídeo.

22 outubro 2009

Arte nos ovos - Tente você também

Qual Supermercado? Não entendi!!!


Créditos no vídeo.

Coisas para fazer no cinema

Chegar depois que o filme começou e perguntar para o cara do lado o que aconteceu.

Dar risada histericamente em partes que não tiveram graça alguma.

Sempre que uma atriz aparecer gritar "GOSTOSA!!! GOSTOSA!!! GOSTOSA!".

Gritar para o personagem o que ele deve fazer: "Não entre ali... NÃO!!"

Assistir o filme pela segunda e vez e ir narrando o que vai acontecer.

Comprar um salgadinho e ficar mexendo no plástico durante toda a seção.

Ir sem nada para comer e perguntar para alguém se pode dar pipoca.

Ficar nervoso e gritar quando perceber que no filme acontece algo que não aconteceria na realidade: "Ah, claro... Ele conseguiu explodir um helicóptero no ar com um carro! Ahaaam..."

Esperar todo mundo acabar rir de uma parte super engraçada e gritar que não entendeu.

Esperar até uns 20 minutos do filme, levantar e dizer: "Porra!!! Não é o filme que eu queria assistir!!!"

Ficar perguntando para a pessoa do lado se ela já assistiu Brasileirinhas.

Atender o celular durante o filme e soltar: "Que? Tô no cinema, não posso falar agora! Que? Não tô ouvindo! Hein? Tenho que desligar, falo contigo depois. Quee?"

Comer uma panelada de feijoada, ir para o cinema se espalhar e soltar peidos pela sala.

Fonte: BlogIdeias

O Capote


Créditos no vídeo.

21 outubro 2009

Dica de Filme - Romance (Nacional)


Como é bom assistir filme. Faz alguns dias assiste este filme, como disse é nacional e muito bom. É mais um que trata das diferenças e dificuldades nas relações amorosas. O filme conta com Wagner Moura, Letícia Sabatella, Andrea Beltrão, Vladimir Brichta, Marco Nanini, José Vilker. Um grande naipe de Estrelas.

Sinopse:
Ana e Afonso, jovens atores, se apaixonam durante a montagem teatral do Romance Tristão e Isolda. Ao mesmo tempo que recriam a história, tentam descobrir uma nova forma de se relacionar, menos trágica e mais livre. E cheia de emoção.
Como diz o filme: '...é uma história de amor, e sobre o amor...'

Acabeo de assistir outro filme. Muito louco e... muito louco mesmo, mas amanhã eu fala um pouco dele.

20 outubro 2009

É mais um Michael Jackson Fail


Créditos no vídeo.

19 outubro 2009

Twitter - Demorei mas não resisti

Twitter

Pessoal demorou um pouco, acho que até bastante pra eu aderir ao Twitter, mas eis que aqui estou. Quem tiver essa maravilhosa ferramenta de comunicação e quiser compartilhar suas experiências e aventuras, ou saber um pouco das minhas, por favor, ao final da coluna esquerda tenho um link.
Aguardo por quem tiver coragem!!!

O Padrinho Dos Teus Sonhos




Créditos no vídeo.

Maiquel Jaquesom do Nordeste


Créditos no vídeo.