Páginas

12 novembro 2009

Cachorros são um barato, já os gatos!!!



Pior que eu tenho gato. Rárárá!!!
E ele realmente é um chato...

Créditos no vídeo.

Cada uma que me aparece



Parada Gay de Porto Alegre.
Recebi esse link via Twitter.

11 novembro 2009

Blackout no País - Pra muitos é o assunto de hoje.

Relembrando
É o assunto de hoje. Você lembra do último? Eu lembro!
Lá no Sul tive dois apagões. No primeiro era ainda guri/piá e estava na unidade centro do SESC/RS, na av. Alberto Bins. Esse eu ainda lembro que foi porque um cara fugindo de não sei o que e não sei onde subiu em uma torre de transmissão em proporcionou um apagão na região. Depois teve outro, acho que esse foi o maior, eu voltava da Ulbra (Canoas) para Porto Alegre.

Atualidade I
De onde moro vejo que Higianópolis (bairro) já tem luz, parte da av. Paulista tbm, mas aqui, bem ao lado da Fundação Getúlio Vargas e entre os hospitais: Sírio Libanês e Nove de Julho ainda está escuro.
São 0h29, a luz voltou por 10 segundo, muitos gritos de felicidade.... “...aaaaahhhhh!!!!”, apagou de novo.

Pelo rádio ouço que partes da cidade de São Paulo já está se reestabelecendo.

Ainda não ouvi incidentes, nem sirenes de nada, mas relatos da rádio indicam que está muito perigoso, com ocorrências na região central.



Quando tudo começou I
Aqui a luz ficou muito fraca, parecia queda de disjuntor, por falar em disjuntor rapidamente voei no nosso que por sorte fica na sala. Abri a portinhola e desliguei os dois primeiros botões. A Duxa me olhava acompanhada da mãe dela.
Meu medo era que algo queimasse. Meu computador estava ligado, moden, teve, decodificador, qualquer coisa.



Contatos
Falei com meu irmão em Porto Alegre e lá tinha luz. Ele que me passou algumas informações, minha mãe que lá está, também relatou normalidade, inclusive estava dormindo. Falamos com Dracena, ainda estado de São Paulo, mas muito próximo do sul do MS e também tinha luz. A Duxa preocupa também ligou para duas colegas que estavam indo pra casa sozinhas. Tudo bem com elas.


Antes de tudo começar
Tivemos muita sorte, pois fazia menos de 10 minutos que acabara de chegar em casa, tinha ido buscar a Duxa na av. Paulista que voltava da faculdade. Isso foi muito bom, pois também ouvi nas rádios que os trens tanto do Metrô como da CPTM estavam sendo esvaziados. Ela ficaria apavorada.


Atualidade II
Logo que a luz acabou e que voei no disjuntor, rolou aquela coisa que procurar velas, minha sorte é que curto velas aromáticas. Reestabelecida a pouca visão ... ‘vou buscar um metanol’. Descer é muito fácil, mas subir 9 andares .... Putz!!! Desceu feito água.

Acabo de olhar pela janela, são 0h37 e a luz de Higianópolis se foi. Escuro de novo.
Agora estou no aguardo, até usei um pouco do Twitter, mas a bateria vai rápido e a conexão 3G tá bem complicada. Desisti. Só o rádio que me informa.
Quer saber? Está calor e vou tomar um banho geladinho! #Fui.

Banho tomado. São nessas horas que amo o verão!
A Duxa já estava no oitavo sonho, eu curioso não conseguia dormir. Já era passado das 2h00 fiquei mais algum tempo ouvindo as informações das rádios. Aos poucos as coisas estavam se reestabelecendo (Putz! Usei essa bastante hoje), mas ninguém, absolutamente ninguém sabia o que tinha acontecido.


Outras coisas. Aqui que me afundo!
Ouvindo pelo rádio, soube por correspondente que o Paraguai todo está sem energia, completamente às escuras e que durante os últimos dias isso foi constantes. Quem falou foi uma correspondente da Rádio Joven Pan AM.

Agora informa que foi um fenômeno meteorológico. 'Que show!!!' Um país que vai sediar uma Copa do Mundo e uma Olimpíada e que até o momento (que escrevo – e escrevo no apagão) hospeda a Rainha do Pop ter um colapso como esse. Falei colapso e não calipso.
Então basta ter um problema em uma rede de transmissão ou em uma hidroelétrica para o país parar?


Pé na Jaca
Fiquei sabendo que a Madonna não teve medo do Rio de Janeiro às escuras, pois ela estava com Jesus Luz.

Os alienígenas vieram roubar nossa energia.

Já é 2010!!!! Eeeeeee!!!!!

O encarregado de Itaipu acaba de informar que na manhã desta terça-feira foi realizado upgrade para o Windows 7.

Apagão no dos outros, sempre é refresco!!!

Tentaram torturar Chuck Noris.
Ele resistiu, já a força!

Só ficamos às escuras porque nossa energia é Paraguaia.

Quando o gerente se arrumava pra ir embora às 18h disse ao encarregado:
Almir! Quando sair apaga essa porra toda!
Hoje ele foi promovido!


Ooops! A Luz voltou aqui era 1h29!

Blackout & Ideias Loucas



Ninguém vai acreditar que sou eu e principalmente, que estava sóbrio. Sério! Viu?
Mas é que a falta do que fazer nos proporciona coisas como essa. Eu preciso pelo menos ter minha internet pra não criar coisas como essa.

Imagens Impressionantes do Apagão

O Blackout ou apagão de ontem foi mesmo muito impressionante e nos proporcionou registrar cenas... sem palavras... acho que incríveis.

Acesse o link abaixo e confira.




Isso foi brincadeira! Calma!
Tá bom.... eu sei, nem todo mundo gosta, mas...
Eu gostei!

Fica agendado então: Logo mais vou postar um texto,que já está pronto. Esse sim bem interessante sobre o apagão. É bem legal. Aguardo seu retorno!

Salvo pelo Tezon

Um alemão, um italiano e um japonês foram capturados por índios antropófagos.
O cacique resolveu dar uma chance para eles escaparem:
"- Tira pinto pra fora. Se os três juntos medir trinta centímetros, cacique dá liberdade!"
O alemão tirou o dele: doze centímetros.
O italiano: treze centímetros.
E o japonês: cinco centímetros.
Total: trinta centímetros certinho..
Os três são soltos, e o japonês se vangloria:
"- Se zaponeis non tá com tezon, molia tudo né???!!!"

10 novembro 2009

Mestre do bilhar




Esse sabe o que faz.

Os créditos estão no vídeo.

09 novembro 2009

Festa à Fantasia - Penélope Charmosa se acabando



Não adianta! Mesmo a Penélope Toda Charmosinha não se conteve e se entregou no Funk. Minha sorte é que alguém precisa sempre estar filmando. Acho que nessas eu sempre me salvo .... hehehe!!!

Festa à Fantasia (Sábado 08/11) Aniversário da Venessa

Ter um Personal Make-up pra ir a uma Festa à Fantasia é muito chique.

Poucos momentos de seriedade. Os fins justificam os meios!!!

O Personal Make-up Adilson retocando a que será a Penélope Charmosa.

Vanessa a Aniversariante e Dona da Festa junto com a Penélope.

A Penélope Toda Charmosinha e eu Vigarista.

Se achando...

Depois eu volto pra postar alguns vídeos da Festa.



06 novembro 2009

Dia no cabelereiro

Fazia tempo que não ia ao salão, nem como acompanhante da Duxa. Mas mesmo assim via muita gente que lá frequenta, quase que semanalmente. Saudade? Nem um pouco!

Mas o salão é um lugar divertido. Já falei isso aqui outras vezes e como tenho festa amanhã com a Duxa, resolvi hoje arrumar a carcaça. Fiquei lá longas trêêêês horas (...)

Das clientes de sempre, uma que parece ter o rei na barriga. Vou chamar ela aqui de Beta. Ah! Outro forte desse salão é uma das funcionárias que Não Perde pra Ninguém. Ninguém mesmo. Tudo com ela também acontece, só que foi diferente. Precisa sempre ser exaltado. É um barato.

Teve época que fiquei mais tempo lá dentro. Fiz a implantação de um sistema de controle. Desses prontos, mas que precisava ser testado. Nesse período é que conheci melhor as clientes. Tem cliente que não tem onde cair morta, mas sempre cantando de poderosa, que faz e que pode. Conheci uma que trabalha pra ter o tempo ocupado, pois não precisa disso(puta que pariu) existe mesmo gente assim. Tem cliente que faz questão de copiar o que a outra fez, seja no cabelo, na mão ou em qualquer outra coisa. ‘Quero igualzinho ao dela’. Tem cliente que se espelha nas outras, isso mesmo, se posta e se porta como a outra cliente, quase sempre uma poderosa porque ninguém quer copiar uma ‘chinelo’’. E claro a profissional que Não Perde pra Ninguém.

Pois hoje a Beta comentando de lugares suuuuper (caros), com a maior naturalidade, como se pudéssemos ir a qualquer momento. Ela pode. Mas como toda pessoa que pode, ouvi dela que também frequenta a região da 25 de Março e principalmente José Paulino pra comprar algumas "roupitchas". Toda pessoa poderosa (semi-poderosa) faz isso. Conheço várias.

Mas o assunto logo migrou pra presentes. A poderosa comprou algo pra mãe, algo caro. Logo a que Não Perde pra Ninguém larga: ‘...eu também....compro...só que foi assim...’, e ficaram por alguns instantes, parecendo uma competição. Ela completa: ‘...minha mãe adora ganhar presentes... se você chagarrrr com uma blusa ou um acessórrrrio caro.... ela vai olhar e dizer que gostou..... mas, se você aparecerrrr com uma coisinha da 25 de Março.... ela vai se esbanjarrrr de felicidade...’. Tá bom filha, tua mãe não curta presentes caros rárárárá (...) Toda mulher gosta de presentes caros. Vocês mulheres me corrijam se estiver realmente errado.

Essa conversa foi por um bom tempo e eu ali sentado olhando e ouvindo.

O foco da Beta mudou. Voltou para o auxiliar que só frequenta lugares onde toca uma tal de ‘Bonde do Rolê’, alguém conhece? Eu só conheço o nome – ainda bem!!! Ele frequenta por opção – eu acho.

Mas a Beta terminou seu serviço e não é a primeira vez que ela acha que o salão é filial do seu escritório. Chega a ser cômico, pra mim que pouco apareço por lá. Ela sentadinha na recepção com um palm na mão e um celular na outra, ou uma agenda e o tal celular (não reparei tanto assim - não gosto disso). Ela pergunta da casa, pergunta dos cachorros, acerta as compras da casa, marca horários com alguém. É muito interessante.

Eu acabei o que fui fazer e vazei de lá. Tipo cachorro corrido. Tenho mais o que fazer. Como(falar), oops, escrever sobre outros assuntos.

Trabalhei durante muito tempo em outro salão, só que na Vila Olímpia. Lá ouvia absurdos, mas defendo esses lugares. Não só por realizar o Desejo das mulheres, deixando-as mais belas, mas também como local terapêutico para muitas delas, em especial as executivas que falam muita besteira.

Quer conferir o que fiz? Acessa o link abaixo...

Quem fala o que quer.... ouve o que não quer!!!


Tá ruim pra ver a imagem?
Então dá um click nela!

03 novembro 2009

O Agente Funerário Portuga...

Uma velhinha acabou de ficar viúva e foi até a funerária para ver como seu marido estava sendo peparado para o enterro.

No momento em que ela vê o corpo ela começa a chorar muito. O homem da funerária vendo a cena se aproxima e começa a consolá-la, mas ela diz que não está chorando pela perda do marido e sim por causa do terno que ele está usando.

Ela explica que eles o vestiram com um terno preto e o desejo do finado sempre tinha sido de ser enterrado com um terno azul turquesa. O homem explica que tradicionalmente sempre usam ternos pretos, mas que ele faria o possível para atender o desejo do falecido.

Algumas horas mais tarde, a velhinha retorna a funerária e ao ver seu marido quase chora novamente, mas dessa vez de alegria. Lá está seu marido com o mais bonito terno azul turquesa que ela jamais vira em sua vida..

O homem da funerária se aproxima dela e pergunta se tudo está de acordo.
- Sim, sim! Maravilhoso! Mas onde o senhor conseguiu um terno tão lindo tão rapidamente?
- Veja bem... depois que a senhora saiu, um outro morto do tamanho do seu marido foi trazido e ele usava esse terno azul. A viúva dele também estava triste porque ele sempre quis ser enterrado em um terno preto.

A velhinha então sorri para o homem encantada com a consideração dele.

Até que ele continua sua explicação:
- Aí ficou fácil... foi só trocar as cabeças!

30 outubro 2009

Futebol é coisa pra macho


Acesse o link abaixo e veja outra imagens que só machos podem fazer.

29 outubro 2009

O Cantor - É Sucesso!!!



Esse é lançamento aqui.
Ele sabe levantar o público...
'vai vai vai vai....'

Créditos no vídeo.

Acadêmico - Levou Bomba!!!


Acadêmico é o indivíduo que vive dentro de uma Academia. Então você acadêmico, busque músculos e forma de maneira correta. Do Contrário... poderá ocorrer isso.

Que horror!!!

Créditos no vídeo.

Quando Dirigir - Somente Dirija



Vale lembrar que direção é coisa séria e merece atenção redobrada.
Fica o registro!!!!

Créditos no vídeo.


27 outubro 2009

Sorrindo pra foto!!!


Créditos no vídeo.

A Despedida de um Ícone Campeão


Uma história que iniciou profissionalmente em 1993, ainda carecia de um ponto final. Esse momento já tem data e local para acontecer. No dia 12 de dezembro, no estádio Olímpico, o multicampeão e ídolo da torcida gremista, Danrlei, fará seu jogo de despedida. A realização do jogo ficou definida após uma reunião de Danrlei com o vice-presidente Cesar Pacheco.

Para Danrlei, a ideia é fazer com que este seja um dia especial: "Não será apenas para mim, a despedida será apenas uma parte da festa. Quero trazer aqui meus amigos que atuaram comigo aqui no Grêmio e outros jogadores com quem fiz amizade no Brasil e fora do país", disse Danrlei. Nomes como Dinho, Carlos Miguel, Anderson Lima e Mauro Galvão foram apenas alguns dos citados pelo ex-goleiro tricolor.

Danrlei espera pelo menos 30 mil pessoas no estádio Olímpico para esse jogo: "Além de relembrar a história e rever mais uma vez os atletas daquela geração juntos, o público estará ajudando a quem precisa, pois o ingresso será dois quilos de alimentos ou um brinquedo", afirmou Danrlei. O evento já emociona o goleiro: "Só de pensar, já fico arrepiado. Terei a chance de agradecer todo o carinho que a torcida do Grêmio teve por mim durante toda a carreira", disse Danrlei, que planeja iniciar uma carreira de gestão no futebol.

O jogo de despedida de Danrlei terá transmissão ao vivo da Grêmio TV.

Link Tricolor
Para mais informações sobre o Tricolor Gaúcho, clique Aqui.


As informações foram obtidas (na íntegra) junto ao Site Oficial da Equipe Gaúcha.

Ooops!!! Errei!!!




Pior que o indivíduo esta vivo!

Créditos no vídeo.

26 outubro 2009

20 Velhos Ditado Corrigidos

"É dando que se ... engravida".
"Quem ri por último... é retardado".
"Alegria de pobre... é impossível".
"Quem com ferro fere... não sabe como dói".
"Em casa de ferreiro... só tem ferro".
"Quem tem boca... fala. Quem tem grana é que vai a Roma!"
"Gato escaldado... morre, porra!!!"
"Quem espera... fica de saco cheio."
"Quando um não quer... o outro insiste."
"Os últimos serão ... os desclassificados."
"Há males que vêm para ... fuder com tudo mesmo!!!"
"Se Maomé não vai à montanha... é porque ele se mandou pra praia."
"A esperança... e a sogra são as últimas que morrem."
"Quem dá aos pobres... cria o filho sozinha."
"Depois da tempestade vem a .... gripe."
"Devagar.... nunca se chega."
"Antes tarde do que ... mais tarde ainda."
"Em terra de cego quem tem um olho é ... caolho."
"Quem cedo madruga... fica com sono o dia inteiro."
"Pau que nasce torto... urina no chão."