13 outubro 2009
Exemplo de Suicídio
Marcadores:
Diversos e Afins
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
12 outubro 2009
Saiba como alargar sapatos novos
Rápido, prático e qualquer um pode fazer.
Créditos no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Isso que falta ao Grupo - Vontade e animação
Se a torcida se espelhar neste solitário e animado torcedor, quem sabe, a equipe consiga seu triunfo. Façam como ele:
'Demonstre se amor à equipe!!!'
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
11 outubro 2009
Captura de Imagens
Já se imaginou monitorando o sistema de câmeras e se deparar com isso?
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Meu pai é um retardado - parte II
Marcadores:
Fotos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
10 outubro 2009
O Verdadeiro Mascote do Tricolor Paulista
Créditos no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
09 outubro 2009
Meu pai é um retardado - parte I
Marcadores:
Fotos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
08 outubro 2009
Subindo a serra com Fiat 147
Os créditos estão no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Cópia da Cópia
O Verdadeiro Ladrão Burro da História
Os créditos estão no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Piranha é encontrada morta no interior do estado
Crime e crueldade.
Piranha é encontrada morta no interior do Estado.
Depois de desaparecer por semanas, ela foi encontrada morta com sinais de violência.
Moradores da área acharam suspeito seu desaparecimento e comunicaram as autoridades. Seu nome ainda não foi identificado e o corpo aguarda por reconhecimento.
Veja as fotos clicando no link abaixo.
Marcadores:
Fotos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
07 outubro 2009
Tradições do Casamento
Acho que seria mais ou menos assim.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
06 outubro 2009
Desde o nascimento
As mulheres nasceram assim:
Já os homens assim:
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Dica de Filme - Achados & Perdidos; Entre Lençóis
Foi então uma Dobradinha Nacional.
Em plena semana de provas, calor horrível em São Paulo, 25° na noite, abafado, de saco cheio com a vida. Larguei tudo e resolvi assistir meus filmes arquivados.
Tudo começou com Entre Lençóis.
Sinopse: Paula e Roberto formam um casal jovem, que se encontram em uma boate e, sem trocar muitas palavras, se beijam apaixonadamente e vão para um motel. O clima entre os dois é intenso e cheio de química. Passam horas conversando, falam de amor, sexo, morte e família. A cada confissão vão se admirando e se curtindo mais. A curiosidade aos poucos dá lugar a um envolvimento sincero. De repente o mundo parece resumido aquele quarto e eles desejam que seja eterno.
O filme começa intenso e aos poucos vai amornando. Picos de excitação e comédia. É uma grande pedida para o macharedo que vai na certa ficar alucinado com a presença feminina/mulher de Paola Oliveira. Gianecchini aquela coisa de sempre, por mais que muitos digam que ele melhorou bastante, ainda precisa de mais um pouco pra agradar. Mas o filme é divertido e confidente. Retrato de relações amorosas.
Como ainda não havia batido a vontade de estudar, e sabia que ela não iria mesmo dar as caras. Como o DVD já estava pronto, assisti Achados e Perdidos.
Sinopse: Vieira é um delegado aposentado que vive um caso com Magali, prostituta. Quando Magali é encontrada morta em sua casa, amarrada nua à cama e com um saco de plástico na cabeça, Vieira é considerado pela polícia o suspeito do crime. O próprio delegado não sabe se cometeu o crime, pois estava embriagado e não lembra do que aconteceu. Em meio às suspeitas, Vieira se envolve com Flor, uma jovem também prostituta que era também muito amiga de Magali. Em meio a tudo isso, o delegado Vieira passa a ser chantageado por um velho parceiro da polícia, que agora é político.
O cinema nacional vem melhorando a cada ano. Não só por mulheres lindas e atraentes, mas por suas histórias, conteúdo, qualidade. Diferente de tudo que era mostrado no passado. Esse Achados e Perdidos é outra pedida para o macharedo. Da mesma geração de Paola Oliveira, Juliana Knust virou outro mulherão. Nesse filme atuando como meretriz rouba um pouco da cena. Quase toda ela. Zezé Polessa é outra, com todo conteúdo e experiência, mostra um belo corpo e atuação. O filme é surpreendente, só assistindo pra saber.
Marcadores:
Devaneios/Infortúnios/Pensamentos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
05 outubro 2009
É verdade! De bêbado não tem dono!!!
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Nada como um amigo por perto!!!
Créditos no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
04 outubro 2009
A bebida da terceira idade
Marcadores:
Diversos e Afins
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
02 outubro 2009
Denúncia: Fotos Divulgadas
Denúncia:
Este cara precisa ser preso!
Mais uma que confiou no namorado
E teve suas fotos (sua intimidade) divulgadas na internet.
Precisamos terminar com esse crime!
Acesse o link e veja as fotos
Marcadores:
Diversos e Afins
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
01 outubro 2009
Sonhos...
Sempre tive sonhos estranhos, acho que poucas vezes tive ‘Sweet Dreams’ como diz a música. Nos últimos dias tenho lido relatos de sonhos que mais parecem fabulosos do que sonhos de verdade, no blog da IsaRabelo, mas quem disse que podemos julgar os sonhos do outros. Eu os acho incríveis.
Dias desses a Duxa ia sair levando com ela algo muito importante pra nós. Naquela manhã ela estava se arrumando pra sair e eu feliz...sonhando. Quando ela saiu não tive nem tempo de relatar. Mas no meio da manhã fui obrigado a fazê-lo.
Sonhei que estava na minha Porto Alegre, no antigo terminal de ônibus da praça Parobé/Mercado Municipal (até em sonhos eu sou pobre – rsrsrs). Não sei porque eu parecia ser um vendedor ambulante (putz! De novo). Só lembro que estava com uma mochila e dentro meu PlayStation2 – que adoro. Deixei a mochila próxima aos meus pés, enquanto segurava outra bolsa, esta menor. Do nada apareceu um monte de gente e senti que alguém pegou a mochila. De alguma forma eu consegui pegá-la de volta. Fiquei feliz e comentava com alguém que estava comigo. Esse alguém também feliz, perguntou onde estava minha bolsa. Putz! Levaram... – menos pior, ficou o play2 – é mas naquela bolsa estava minha carteira e tinha R$ 150,00 em dinheiro. Acordei.
Naquele dia fiz a Duxa andar de táxi pra tudo que era lado.
Hoje, de novo enquanto ela se arrumava, eu feliz sonhava. De novo na minha Porto Alegre. Dessa vez perto da antiga fábrica da Brahma (hoje Shopping Tottal). Estava eu dentro de um ônibus, me preparando pra descer, quando começou um assalto na Cristóvão Colombo com Comendador Coruja. Era época da fábrica ainda. Os assaltantes atiravam pra todo lado. Nos ônibus ainda se descia pela porta dianteira. Com o tiroteio o motorista começou a dar ré no ônibus. Eu resolvi voltar mais para o fundo dele. E o tiro pegando na rua.
Morei durante muitos anos ao lado dessa fábrica, região central da cidade. No sonho esse motorista parou bem na frente do meu antigo prédio. Os assaltantes passaram, mas resolveram voltar e entrar no ônibus. Eu e outros passageiros gritávamos para o motorista acelerar e ir embora. Não deu tempo. Eles entraram no ônibus. Aos gritos perguntavam quem dizia para o motorista partir. Eu me abaixei e todos apontaram para uma mulher na frente do veículo. O assaltante disparou direto na cabeça dela. Uma escova de cabelo caiu no chão da sala e eu acordei.
Troquei uma ideia rápida e voltei pra cama na esperança de continuar o sonho. Consegui. De alguma forma eu saí do ônibus, mas esses assaltantes conseguiram entrar no antigo portão principal da fábrica e o que era assalto virou sequestro. Da rua nós, porque já tinha muita gente, conseguíamos ver o veículo e os funcionários da fábrica tomaram a avenida.
Coisa muito louca. Quando consegui ligar pra polícia (apesar de já ter muitos policiais), não sei qual o motivo de eu tentar ligar. Mas quando a telefonista atendeu. O despertador tocou.
O sonho acabou. Que ódio!!!
Marcadores:
Devaneios/Infortúnios/Pensamentos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Prece de todo funcionário
Marcadores:
Diversos e Afins
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Isso que é Esporte Radical
Créditos no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Mar Revolto
Que Horror!
O barulho da explosão e o som que o mar faz quando se aproxima da embarcação, são coisas que deixam qualquer um em pânico.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Então tente descer escadas assim...
Créditos no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
30 setembro 2009
Nova Mídia
Marcadores:
Diversos e Afins
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Você conhece a Face do Medo?
Marcadores:
Fotos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
29 setembro 2009
Porto Alegre É Demais...
Créditos no vídeo
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Pensamento do dia
'Não te cases por dinheiro,
podes conseguir um empréstimo
bem mais barato.'
Marcadores:
Devaneios/Infortúnios/Pensamentos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Temporal causou transtornos na capital paulista
Segunda-feira quente, temperatura média acima de 25° e tempo nublado. A mudança no clima pegou muita gente de surpresa. No meio da tarde começou a virar o tempo.
Eram 15h30 e o dia começou a virar noite.
E então a chuva chegou.
E com ela o trânsito ficou mais caótico do que de costume. Semáforos apagados, árvores caídas, pessoas presas dentro dos ônibus e a Estação Sé do Metrô mais abarrotada do que de costume.
Já eram 22h30 e o céu estava novamente claro. Lua e calor.
Uma madrugada muito quente veio em seguinda.
Hoje o tempo nublado, com garoa e temperatura beirando os 19°, haja saúde pra isso.
Marcadores:
Fotos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Palestra de Sexologia Interpretada para Deficientes Auditivos
Os créditos estão no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
28 setembro 2009
O Amor Sem Fronteiras
Marcadores:
Fotos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Pensamento do Dia
Noivado nada mais é do que avisar o sogro
Que tu está pegando aquele corpo.
Marcadores:
Devaneios/Infortúnios/Pensamentos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Garotos de Programa cantam... Não Espirra Mais...
Os créditos estão no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
26 setembro 2009
Crianças - Adultos - Crianças - Fala - O que é certo ou errado?
Quando crianças somos educados por adultos, atualmente supostos adultos, mas não quero fugir do foco. Um adulto fica encarregado de nossa criação e educação.
O tempo passa e absorvemos deste, tudo que é pseudo correto. Formamos assim nossa bagagem cultural. Ainda assim apoiados pelo que aprendemos na escola e na comunidade. Esse adulto vai aos poucos corrigindo, moldando e orientando nossa formação/educação.
Até que chega um momento crucial.
Momento ou ponto em que nos damos conta que este adulto esta deixando de lado tudo que nos ensinou.
Começa ele a cometer pequenos erros como: falar errado, postura diante de pessoas e uma incrível mania de achar que é superior em tudo. Inclusive sobre os outros?
Por que isso acontece?
Como eu disse lá no início, somos educados por eles e sempre ouvindo que adultos e idosos merecem respeito. Não discordo disso.
Outra coisa que também tenho observado é que cada dia que passa as crianças estão sendo o reflexo de seus avós, ou pessoas de mais idade, que na maioria das vezes é contratada para auxiliar na educação das crianças. E você já parou para observar o modo como esse adulto fala diante de seus filhos? As concordâncias, os plurais, até mesmo o modo correto de falar? Já reparou na postura diante da mesa? Se mastiga de boca aberta ou fechada, se fala com ela cheia ou não?
Já parou pra reparar tudo isso?
Muitas vezes não nos tocamos porque essa pessoa foi quem cuidou de nossos irmãos, primos, toda a rua do bairro, que hoje são o exemplo. Ou mesmo porque ela nos foi muito bem recomendada, por famílias tradicionais ou cobra muito caro por seus serviços. Mas será que na época que cuidou tinha essa mesma postura de hoje?
Isso existe sim!
Só eu sou o errado por reparar em fala e postura, ou todos ao nosso (meu) redor estão mesmo falando errado e agindo de forma não tão correta? Grande parte dos universitários não sabe usar concordâncias ou se sabe não usa pra ficar ‘ligadinho’ com o meio. Nem eu sei escrever direito. Abuso das vírgulas, parágrafos e exclamações. Misturo tempos verbais. Mesmo assim tento utilizar toda aquela bagagem que recebi.
Odeio parte da sociolinguística que de certa forma apóia o modo incorreto de falar. Desde que a mensagem seja transmitida e compreendida, não importa o modo. Que ódio!!!!
A televisão já se encarrega de inserir nas crianças hábitos não tão corretos. Gírias e modelos que muitos não consideram o ideal, mas que por estar na moda acham isso normal. Eu também acho normal, mas não absorvo expressões de uma novela, por exemplo. Até porque nem assisto mais.
Não quero aqui dizer que seja proibido falar de forma diferente da norma culta, que não existe mais. Pelo menos ficou nos livros empueirados. Será que estou ficando cego? Por que cegos aprimoram a audição. Estou errado em usar parte do que aprendi na vida? Não preciso usar norma culta todo o momento. Dá pra variar entre o formal e o informal e ser feliz. Mas só vejo o informal e desleixado.
Não encontro uma resposta...
Não vivo no meio de pessoas desfavorecidas culturalmente. Já disse isso várias vezes aqui no blog. E mesmo assim ouço coisas como: “...mas ele ta fazenu isso...’, “...ah! eu já to inu...’ e por aí vai...
Acho que o problema do gerúndio /NDO/ é um monstro que pega os crescidinhos!
Pior é que esse monstro ataca crianças e adultos nem tão velhos quanto eu. E olha que sou velho e chato...
Me tirem desse mundo....
Marcadores:
Devaneios/Infortúnios/Pensamentos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Tá aí o motivo de tanta falta de sorte...
Marcadores:
Fotos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
25 setembro 2009
Putz!!!! Essa é horrível!!!
Marcadores:
Fotos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Pensamento do dia
'Já que cada vez mais as mulheres estão indo em busca de seus direitos,
bem que na volta poderiam trazer uma cerveja...'
Marcadores:
Diversos e Afins
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
24 setembro 2009
Lição de Vida
Um professor de filosofia, parou na frente da classe e sem dizer uma palavra, pegou um vidro de maionese vazio e o encheu com pedras de uns 2 cm de diâmetro.
Olhou para os alunos, e perguntou se o vidro estava cheio.
Todos disseram que sim.
Ele então, pegou uma caixa com pedregulhos bem pequenos, jogou-os dentro do vidro agitando-o levemente. Os pedregulhos rolaram para os espaços entre as pedras. E tornou a perguntar se o vidro estava cheio.
Os alunos concordaram: agora sim, estava cheio!
Dessa vez, pegou uma caixa com areia e despejou dentro do vidro preenchendo o restante.
Olhando calmamente para as crianças disse:
- Quero que entendam, que isto, simboliza a vida de cada um de vocês. As pedras, são as coisas importantes: sua família, seus amigos, sua saúde, seus filhos, coisas que preenchem a vida. Os pedregulhos, são as outras coisas que importam: como o emprego, a casa, um carro... A areia, representa o resto: as coisas pequenas...
- Experimentem colocar, a areia primeiro no vidro, e verão que não caberá as pedras e os pedregulhos....
- O mesmo vale para suas vidas.
- Priorizem, cuidar das pedras, do que realmente importa.
- Estabeleçam suas prioridades.
- O resto é só areia!
Após ouvirem a mensagem tão profunda, um aluno perguntou ao professor se poderia pegar o vidro, que todos acreditavam estar cheio, e fez novamente a pergunta:
- Vocês concordam que o vidro esta realmente cheio?
Onde responderam, inclusive o professor:
- Sim, está!
Então, ele derramou uma lata de CERVEJA dentro do vidro.
A areia ficou ensopada, pois a cerveja foi preenchendo todos os espaços restantes, e fazendo com que ele, desta vez ficasse realmente cheio.
Todos ficaram surpresos e pensativos com a atitude do aluno, incluindo o professor.
Então ele explicou...
NÃO IMPORTA O QUANTO SUA VIDA ESTEJA CHEIA DE COISAS E PROBLEMAS,
SEMPRE SOBRA ESPAÇO PARA UMA CERVEJINHA!!!
Marcadores:
Diversos e Afins
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Dica de Filme - O Mistério Das Duas Irmãs
Estou em semana de provas e precisava muito estar estudando. Mas também estou meio sem paciência. Então resolvi assistir um filme. Em meio a conversas de MSN e pedidos pra acessar sites de internet. Consegui assistir um suspense dos melhores.
The Uninvited
Quando que Anna retorna do hospital, após a morte da mãe, ela e a irmã mais velha travam uma guerra psicológica com o novo interesse amoroso do pai. A madrasta, que foi enfermeira da mãe das meninas, aos poucos, apresenta um lado cruel que se torna ainda mais evidente quando fantasmas começam a visitar as meninas e alertá-las das reais intenções dessa mulher.
O filme é daqueles de travar no sofá. Ainda bem que neste a Duxa não estava ao meu lado puxando meu braço. Assisti grudado na tela do computador, em meio as interrupções, mesmo assim curti muito. A relação das irmãs parece meio abalada, mas elas acabam mostrando que laços de família são pra sempre. A madrasta é muito mais nova a atraente e faz de tudo pra ter a atenção do pai. Paro por aqui pois após o climax, o final do filme é surpreendente.
Marcadores:
Devaneios/Infortúnios/Pensamentos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
23 setembro 2009
O Melhor Cachorro Quente da Bela Vista (SP)
Marcadores:
Fotos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Assinar:
Postagens (Atom)













































