Páginas

31 dezembro 2009

São Silvestre - Antes da Corrida é Claro!

Porque a Corrida quando eu vejo, assisto pela Tv, que é bem mais confortável.

São poucas as vezes que podemos ver a Av. Paulista assim.


"E o 'Oscar' vai para:"


Feliz Ano Novo
Que 2010 Seja Repleto de Realizações
pra Todos nós Blogueiros!

30/12 Foi Aniversário da minha Duxa!!!

O Brinde!!!!

Esse é o bolo - Delíciaaaa!

Cheia de charme - mas esse óculos é meu!

Viu como o óculos é meu!

Muita animação.

Coitado do gato - Ficou 'podre' após a festinha.


Feliz Ano Novo - Que 2010 seja Muito Especial!!!

30 dezembro 2009

Fim do Ano = Fim do Mundo = Muita Chuva


Esse essas nuvens se revoltarem.... tenho pena de São Paulo!

2009 Já era!!!

Li no Twitter hoje: “se gostou tanto de 2009, tens até amanhã pra te matar e permanecer nele” – achei muito interessante, mas não gostei tanto assim dele. Prefiro aguardar o que 2010 me promete!

Dezembro começou muito bem. Meu aniversário no dia 1° e hoje o da minha Duxa fechando o ano. Sim o ano acaba hoje, amanhã é totalmente inútil, salvo, se você correr naquela prova tradicional – pelo menos terá o que fazer.

Dezembro foi o mês das revelações (não me tornei gay – tbm não pretendo). Mas descobri que me tornei diferente: mais velho, mais chato, mais saudoso.... na verdade um porre. Descobri que amigos nem sempre são tão amigos assim, pois não sabem ouvir verdades. As verdades chocam quando vem de alguém que você menos espera. Mas o pior ainda é ouvir absurdos.
Descobri que preciso mudar ainda mais, só que pra melhor.
Se bem que o melhor pra mim pode não ser o melhor coletivo, mas a vida é assim.

Descobri novas pessoas e novas ideias pelo blog, meus seguidores e aqueles que sigo, vocês são muito show!

Relembrando... tipo retrospectiva, mas só de dezembro.
Algumas coisas me tocaram principalmente no meu aniversário.
Quando as pessoas se identificam é coisa séria, Juliana Vargas (a irmã que não tive) deixou no Orkut: “Muitas felicidades mesmo! Muita paz, saúde, amor, $$ e tooodos aqueles blá blá blás de sempre!!”, praticamente me vi falando. Identificação é tudo.
A Duxa tbm me deixo um que dizia: “Hoje eu não poderia deixar de expressar todo o amor que eu sinto por você e, além disso, toda a gratidão pelo apoio, afeto e carinho que você me dá.”.
Gostei muito de ser lembrado por Maria Fenalti e Cinara que marcaram no glorioso período do colegial. Putz! Faz tempo isso hein!!!


Muitas pessoas que conheci nesse período em São Paulo: Tia Marly, Aelson, Alessandra – CSU, Ivany – Vai-Vai, Milla (Brinde) – Atento, Cida – Atento. Pessoas queridas legais e que o tempo e a correria nos afasta, mas estão guardadas de forma especial.

Melissa – Minha amiga e confidente paulistana... de todos os momentos.

O pessoal do blog: Juliana (que me inspira), Theeis, In My Life e outros. Meu obrigado!

Mas o ano esta mesmo acabando... que acabe logo! Teu tempo já era!!!

De novo Feliz Aniversário pra minha Duxa!!!

Para 2010! Desejo de Coração que todos tenham e obtenham tudo que esperam/desejam.
Mesmo aqueles que não me desejam o bem – há-há-há-há!
Não pretendo mudar – só se for pra pior - rá-rá-rá!!! Quem não gostar me evite! É um direito!

Eu me gosto e basta!

Ainda volto esse ano. Vocês não se livraram de mim ainda.

28 dezembro 2009

Desde Já! Meu Voto de Boas Festas!!!

Natal já passou, mas 2010 será Gaudério

26 dezembro 2009

Mais delírios de Natal!!!!





Acho que depois tem mais...

25 dezembro 2009

Natal em casa.... que delírio!!!!





Depois tem mais...

24 dezembro 2009

Coisas do Natal

Não sei, mas acho que isso vai ficar muito bom!!!!

Não sei... mas acho mais bonito montado!!!


Esse 'véio' é muito bom....

23 dezembro 2009

"Buzão" Cada um tem o que merece




22 dezembro 2009

Pequenos detalhes que "quase" não notamos








21 dezembro 2009

Ferrari ficou no chinelo.


16 dezembro 2009

Abrindo os trabalhos

Pra abrir os trabalhos de hoje
Um Pensamento

"Toda mulher deve lutar pela igualdade de direitos. Desde que isso não atrapalhe o trabalho de casa!!!"

15 dezembro 2009

"Desabafo de um gordo no motel"

'É amigos as coisas mudam! Quando me casei pela primeira vez, há uns bons 25 anos atrás, minha primeira mulher me achava um tesão. Descasei depois de 21 anos e me juntei com outra mulher e essa já me achava um pesão… ! Daí estive refletindo e há certas coisas que me incomodam…
Algumas ocasiões são realmente muito desagradáveis na vida de um gordo. Ir a um motel, com toda certeza, é uma delas. Tudo em um motel parece que foi projetado minuciosamente para sacanear com a cara dos obesos. Reparem só.
Na grande maioria desses estabelecimentos é preciso subir uma escadaria para chegar ao quarto. Isso não se faz. Ou o gordo trepa ou sobe escada. As duas coisas no mesmo dia são impraticáveis. O gordo chega tão esgotado no quarto que parece até que já deu duas no caminho. A parceira, então, propõe uma hidromassagem para relaxar. O que, na verdade, quer dizer: “Por que você não vai tomar banho, seu gordo sebento?”. Já na banheira, o gordo percebe que nem a água quer ficar com ele. Metade cai fora, preferindo manter uma relação mais íntima com o chão do banheiro.
Dá um friozinho na barriga. Até porque parte da barriga, como um iceberg, fica pra fora da espuma. Mas é na saída do banho que a situação fica ainda mais ridícula. Chega o fatídico momento de colocar o roupão. É triste. Com algum esforço, o cinto até fecha, mas o roupão não. Fica aquele decote tipo Luma, que dá pra ver até o umbigo. Só que no lugar da Luma está o Jô, saca? É constrangedor.
Quando o gordo finalmente chega no quarto, a situação consegue ficar ainda pior. Se um elefante incomoda muita gente, dez elefantes de roupão refletidos nos espelhos incomodam muito mais. Para que tanto espelho? Se o próprio gordo já fica mal, imagina a parceira cercada pela manada? Se eu fosse ela, não dava mais de comer aos animais. Mas de todos os espelhos o mais cruel, sem dúvida, é o do teto. A vista é estarrecedora. Dá até para entender por que a maioria das mulheres transa com os olhos fechados. Acho que a única utilidade de tantos espelhos e prá gente conseguir ver o pinto que a barriga não deixa a gente ver há muitos anos. Já faço até xixi no piloto automático. Eu, como sou um gordo experiente, uso uma tática infalível: ligo o ar-condicionado no máximo para forçar o uso do lençol. Afinal, o que os olhos não vêem…'

Esse texto não é meu. Encontrei no blog ETC & TAL ... da Alessandra Moreira, que achei muito legal, mas não consigo postar comentários. Então se alguém ficar curioso e visitá-la e assim conseguir deixar comentários. Por favor, me avise como.

14 dezembro 2009

O Coelho, o Urso e a Fada

Um urso e um coelho odiavam-se de morte. De cada vez que se encontravam, insultavam-se de todas as formas possíveis, e atiravam coisas um ao outro, embora o coelho mantivesse sempre a distância, por razões óbvias...

Um dia, quando brigavam mais uma vez, apareceu uma fada da floresta, que lhes disse:
- Toda a floresta está farta das suas brigas, vocês não deixam dormir ninguem. Por isso, vou conceder-vos 3 desejos a cada um, com a condição de que não voltem a brigar.

Os 2 aceitaram, não sem antes brigarem mais uma vez, para decidir quem é que começaria a pedir os desejos.

Começou o Urso:
- Quero que todos os ursos da floresta sejam fêmeas!

O Coelho pediu o seu 1º desejo:
- Quero um capacete de moto!

A fada ficou admirada com o pedido, mas concedeu-lhe o desejo.

O Urso pediu então o 2º desejo:
- Também quero que todos os ursos do país sejam fêmeas!

A fada disse:
- Parece que queres ficar entretido... enfim, desejo cencedido. É a tua vez coelho!

Pede o coelho:
- Quero uma moto!

A fada aceitou, vendo que a sua ideia estava a funcionar.
- É a minha vez! - Disse o urso.

E sem olhar ao que os outros pudessem pensar, pediu que TODOS os ursos do mundo fossem fêmeas.

A fada disse-lhe:
- Agora é que não te podes queixar, vais ser o único macho entre todas as ursas.

Vamos coelho, é a tua vez.!..
- O meu último desejo é.....diz o coelho, enquanto punha o capacete e arrancava com a mota.

- QUE O FILHO DA PUTA DO URSO SEJA BICHAAAAAAAAAAAAAA!!!!

Pode nos ajudar - Ou não...

Estou alterando o texto em virtude dos esclarecimentos do Ministério da Saúde sobre trechos que realmente indicavam uma possível má interpretação .

Uma nova ideia.
Realmente quando acontece alguma coisa ou até mesmo quando perdemos nosso celular, isso em locais de gente honesta, ou mesmo em situações aplicadas no texto. Acredito ser interessante. Veja você mesmo:

"As ambulâncias e emergências médicas perceberam que muitas vezes nos acidentes os feridos sempre têm um celular consigo.

No entanto, na hora de intervir com estes doentes, não sabem qual a pessoa a contactar na longa lista de telefones existentes no celular do acidentado.

Esclarecimento
Sim eles possuem um aparelho celular, isso é fato, mas em momento algum aparece o registro de que o Resgate/SAMU deva realizar essa pseudo-chamada.

Para tal, SAMU alguém lançou a ideia de que todas as pessoas acrescentem na sua longa lista de contatos o NÚMERO DA PESSOA a contactar em caso de emergência.

Esclarecimento:
Conforme apontamento realizado pelo próprio Ministério da Saúde nos comentários desta postagem, o SAMU não lançou esta ideia e revoga todo e qualquer texto ou spam que circulam pela internet com este propósito - Leia mais em Comentários...

Poderá ser feito da seguinte forma:
'AA Emergencia' (as letras AA são para que apareça sempre este contato em primeiro lugar na lista do celular).

É simples, não custa nada e pode ajudar muito ao SAMU ou quem tenta nos ajudar.
Se lhe parecer correta a proposta, passe esta ideia a seus amigos, familiares e conhecidos.
É tão somente mais um dado que registramos no nosso celular e que pode ser a nossa salvação."

Recebi esse texto por e-mail e achei interessante. Lembrando que pode também ser usado contra nós, através de sem-vergonhas que tentam nos explorar e passar trotes de pseu-sequestros. Mas pode ser algo válido. Precisa mesmo é ser avaliado.

Pra finalizar, a minha interpretação deste texto é: a pseudo-ligação seria realizada pela também pseudo-pessoa que testemunhe o acidente e não pelo Resgate/SAMU, por isso o dever de sempre ficarmos atentos com os possível trotes de sequestro relâmpago.

Espero com essas mudanças ter deixado o texto mais claro, ressaltando que, em momento algum foi minha intenção utilizar-me de qualquer meio ou nome que pudesse ludibriar alguém.

Sem Noção.

Pensamento

Buda entre nuvens
Disse:
'Um absurdo não se explica... descarta-se...'

12 dezembro 2009

Coisas que você pode fazer no velório!!! Só pra dar um 'Up'

Deixe escapar uma gargalhada, e tente justificar, dizendo: “A vida continua… pelo menos a nossa né moçada!"

Tire uma foto, afinal estão reunidas pessoas que não se veem há tanto tempo, sem falar que esta será a última recordação do falecido.

Estacione no local do velório, abra portas e janelas e toque a Marcha Fúnebre.

Aparecer vestido de palhaço e perguntar porque todo munda tá tão desanimado.

Colocar na boca do falecido uma dentadura de vampiro.

Peidar, e dizer que o cadáver está a cheirando mal.

Aparecer com uma pá e dizer: "vamos acelerar essa merda!!!".

Olhe insistentemente para o relógio e pergunte: “Falta muito?

Cumprimente a viúva, dizendo: “Meus parabéns! Bonita festa, nossa como você fica linda de preto!

Sugira aos parentes do falecido: “Não seria melhor se ele fosse cremado?

Vá vestido com uma camiseta, com os dizeres “Não há nada que não possa ser substituído” ou “Eu quero viver” ou ainda “Preserve a vida”.

Discuta com os outros parentes sobre quem herdará a casa da praia!

Comente com os irmãos do morto sobre a última rodada do Brasileirão. E diga rindo: “...pelo menos ele não vai sofrer mais por causa daquele time de merda

Vá com aquela sua gravata nova do Frajola, que você estava morrendo de vontade de usar!

Mande um cartão de parabéns: “Foram muitos anos de vida!

No momento em que o corpo estiver sendo enterrado, diga em voz alta: “Quem é morto, sempre desaparece…

Atenda o celular e diga bem alto “…é que eu tô no meio de um velório super legal, mas assim que ele for enterrado, eu te ligo, OK?! Se vai demorar? Acho que não pois já está um fedor insuportável aqui"

10 dezembro 2009

Quando bate a coceira na Periquita

É incrível, mas quando bate a coceira na Periquita, logo bate também o desespero.

São cenas fortes que é necessária a utilização de artefatos na tentativa de sanar ou pelo menos aliviar a tal coceira.
Se você é frato, não veja. Se você tem coragem ou já passou por isso...acesse o link abaixo




Créditos no vídeo

04 dezembro 2009

Dia de Prova me deixa assim...

"Contemplo o lago mundo
Que uma brisa estremece
Não sei se penso em tudo
Ou se tudo me esquece.
Lago nada me diz
Não sinto a brisa mexê-lo
Não sei se sou feliz
Nem se desejo sê-lo.
Trêmulos vincos risonhos
Na água adormecida.
Por que fiz eu dos meus sonhos
A minha única vida?
"


Transcrito de Fernando Pessoa.