Páginas

23 fevereiro 2012

Não Sei Quem Era, Mas Acho Que Era Gente Boa


21 fevereiro 2012

As Mina Pira No Futebol!


Crédtiso no Vídeo

15 fevereiro 2012

Estou Escolhendo O Meu











14 fevereiro 2012

A Doutora Estressada

01 - Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que você acha?
R: Minha 1ª vez também foi com um namorado fixo. Eu o amarrei na cama.

02 - O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite?
R: Apareça com um amante.

03 - Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 24cm Acho que vai ser doloroso, o que faço?
R: Manda pra cá que eu testo pra você.

04 - Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
R: Tire a roupa! Se ele não te agarrar, cai fora que é gay.

05 - Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
R: Quem é mesmo galinha nesta história?

06 - Quero saber como enlouquecer meu namorado só nas preliminares.
R: Diga no ouvidinho dele: "minha menstruação está atrasada...."

07 - Como usar a criatividade em uma transa no banheiro?
R: Já usou desentupidor de pia?

08 - Saí com um gatinho e foi ótimo. Só que agora fico com o maior medo de ligar para ele. Será que devo?
R: Depende. O gatinho sabe cagar na caixa de areia?

09 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.

10 - O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?
R: Não deixe ele dirigir.

11 - Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora em que o corpo entra em atrito e faz aquele barulho de quem está batendo palmas, a gente fica mais excitado?
R: É porque parece que tem torcida, tá ligada? Da próxima vez grite pra galera.

12 - Apesar do meu tamanho, eu tenho apenas 13 anos de idade e não tenho uma cara propriamente linda. O que fazer para conseguir comer umas gatas .
R: Nesta idade você tem que comer Sucrilhos, entende?

13 - Tenho 28 anos e sou virgem, não aguento mais esta situação. Como mudá-la o mais rápido possível?
R: Está em Porto Alegre? Vai na Voluntários da Pátria (rua de prostitutas) e leve uns 30 reais. Caso contrário trate de virar líder da LOC ou do MST.

14 - Sou virgem e rolou, pela primeira vez de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!
R: Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pelo seu ouvido.

15 - A primeira vez dói? Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não aguentar.
R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais vai levantar. Vê se deixa de ser fresca, e dá de uma vez, ô Cinderela!!!

16- Posso tomar anticoncepcional com diarréia?
R: Eu tomo com água, mas a opção é sua. Espero que use copo descartável.

13 fevereiro 2012

Fumat Carnaval 2012

Fundação Mantenedora de Atividades Turísticas do Chris e da Faby. 

Em meados de outubro de 2011, um grupo de duas pessoas, mais conhecido como dupla, sem nada pra fazer, resolveram guardar dinheiro para alguma coisa no futuro. Mas não algo que os casais e famílias fazem pensando na velhice. A finalidade desses dois era mesmo curtir. 

E assim fizeram. Começaram com poucas moedas, que foram se tornando muitas, algumas cédulas que hoje mal cabem no projeto. Sim tudo isso não tinha um nome, mas era conhecido como projeto.

09 fevereiro 2012

Essa Não Passou Nos Canais de Esporte


Esses campeões não passam no SporTv, ESPN ou mesmo na Fox Sports.
São os melhores do mundo na competição. 

Créditos no vídeo.

08 fevereiro 2012

Reformas Necessárias Em Casa



Créditos no vídeo.

O Que Fazer Para Dormir

Dois velhos de oitenta e poucos anos num banco de jardim a dar milho aos pombos comentam um com o outro:

- Óh Zé, não consigo dormir, deito na cama e levo horas para dormir.
- Olha eu durmo sempre que nem um anjo.
- E como é que faz para dormir?
- Toco uma punhetinha...
- Bate uma??? 
 - Sim
- Sério???
- Sério
- E goza???
- Não... MAS CANSO!!!!!!!!

05 fevereiro 2012

Sem Comentários

04 fevereiro 2012

O Lado Positivo Das Coisas


Créditos No Vídeo

02 fevereiro 2012

Feriado, Transporte Público & Tarifas

Hoje aqui em Porto Alegre é feriado de Nossa Senhora dos Navegantes, Iemanjá pra muitos e trabalhar no feriado tem suas vantagens. Você não pega ônibus lotado, o telefone quase não toca, os colegas estão mais tranquilos, mas reclamam de ter que trabalhar neste dia, enfim, trabalhar no feriado até que é bom. 

Mas por outro lado tem alguns inconvenientes. Você não tem os mesmo lugares de sempre abertos pra almoçar. Hoje foi necessário, ir ao shopping, muito obrigado, não tenho do que reclamar. Praça de alimentação vazia e deu pra ser nítido o bom atendimento. 

História De Pescador




Créditos no Vídeo.

01 fevereiro 2012

Devaneios De Uma Quarta-Feira Escaldante


Só mesmo eu louco para numa véspera de feriado me jogar no supermercado, mas eu pedi. Como tuitei faz pouco tempo: “Sabe por que gosto de ir ao Zaffari?”. Eu explico.
Corredores lotados, eu bem tranqüilo na minha fila e lá na outra ponta um Espírito Sem Luz falava em tom bem elevado, quando as pessoas resolveram olhar, já tinha um gerente ao seu lado e aquele Espírito Sem Luz foi se apagando, apagando, apagando. Apagou. Minutos depois ele conversava com uma mulher e nem parecia ser a mesma pessoa.
Como diz a propaganda do Zaffari: “Economizar é comprar bem tranquilo.

30 janeiro 2012

Fotos Interessantes





Créditos nas Imagens

28 janeiro 2012

Adoro Crianças!







26 janeiro 2012

Quem É O Melhor? Quem Vai Vencer?


Créditos no Vídeo.

25 janeiro 2012

Mimos & Presentinhos

Vou começar pelos mimos, pois todo mundo gosta de ser mimado. 

Faz alguns anos eu fazia estripulias se alguém falasse em Iphone. Se bem que na época a compra não seria a coisa mais certa em razão do custo. Bem isso é passado. E não é que me rendi aos benefícios e caprichos, é meu mimo... Sim um Iphone. Bem que eu queria o último, mas já me satisfaz e muito o 3GS. Baita aparelho! Não tenho do que reclamar. 

Outro mimo é minha cama que chegou hoje. Seu eu cair serão 70 cm de queda livre. Mesmo sabendo, tive que correr para comprar lençóis e afins. Mas foi uma baita aquisição. Pena a Faby não estrear hoje. 

E o mais importante e por isso deixa de ser mimo e vira presente, mas pra isso vou contar uma rápida historinha:

23 janeiro 2012

Novidades

Sim! Ainda nessa semana tenho novidades.

Aguardem!


13 janeiro 2012

Suco Natural?


Esse deve ser milagroso!

11 janeiro 2012

Entrei Para o Alcoólicos Anônimos


Por enquanto por motivo do problema que tenho no joelho
e incapaz de subir escadas,
estou frequentando o térreo da associação!