Créditos no Vídeo.
20 março 2012
Vovô Fashionable!
Créditos no Vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
17 março 2012
Vendas! Os Homens Sempre Atrás Das Mulheres
Um homem estava jogando golfe, quando de repente se sentiu perdido. Olha adiante e vê uma mulher jogando, e vai ao seu encontro.
- Bom dia! Poderia me ajudar? Não sei qual o buraco que estou.
- O senhor está um buraco atrás do meu. Eu estou no 7 e o senhor está no 6.
O homem agradeceu e continuou jogando.
Algumas horas depois, se sentiu novamente perdido. Viu a mesma mulher e perguntou já envergonhado.
- Perdão por incomodá-la, me perdi novamente. Poderia me dizer que buraco estou agora?
- O senhor está um buraco atrás de mim, eu estou no 14 e o senhor está no 13.
Novamente agradeceu a gentileza e continuou jogando.
Quando acabou o jogo, viu a mulher no bar do clube. Foi em sua direção e perguntou se poderia convidá-la a tomar algo em agradecimento por tê-lo ajudado.
Ela aceitou e começaram a conversar, quando perguntou o que ela fazia para viver.
- Trabalho com vendas.
- É mesmo? Eu também! E o que vende?
Ela se sentiu envergonhada de contar, e depois de tanta insistência, se dispôs a dizer, se ele prometesse não rir. Ele prometeu.
- Vendo absorvente interno.
Ele imediatamente soltou uma gargalhada que chamou a atenção de todos os presentes.
Ela então muito brava lhe disse:
- Você prometeu não rir!
- Como não vou rir? Sou vendedor de papel higiênico. Continuo um buraco atrás de você!
Marcadores:
Diversos e Afins
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Sexo: Prazer Ou Trabalho?
Um Presidente de uma determinada empresa, casado há 25 anos, está na maior dúvida se fazer sexo com a mulher, depois de tanto tempo de casamento é trabalho ou prazer.
Na dúvida, ligou pro Diretor Geral e perguntou-lhe o que ele achava.
O Diretor ligou pro Vice-Diretor e fez a mesma pergunta.
O Vice-Diretor ligou pro Gerente Geral e fez e repetiu a pergunta.
E assim seguiu-se a corrente de ligações até que a pergunta chegou ao Setor Jurídico e o Advogado Chefe perguntou como de praxe, para o Estagiário que estava todo afobado fazendo mil coisas ao mesmo tempo.
- Rapaz, você tem um minuto para responder se quando o Presidente da empresa faz sexo com a mulher dele é trabalho ou prazer???
- É prazer, Doutor!!! - Responde o Estagiário com segurança.
- Bom? Como é que você pode responder isso com tanta segurança e certeza?
- É que... Se fosse trabalho, já tinham me mandado fazer!!!
Marcadores:
Diversos e Afins
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
15 março 2012
Sorria! Você Esta Sendo Filmado!
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
11 março 2012
Baita Propaganda
Marcadores:
Diversos e Afins
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
06 março 2012
É Só Uma Brisa!
Créditos no Vídeo!
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
28 fevereiro 2012
Futebol X Mulher
Créditos no Vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
23 fevereiro 2012
Não Sei Quem Era, Mas Acho Que Era Gente Boa
Marcadores:
Diversos e Afins
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
21 fevereiro 2012
As Mina Pira No Futebol!
Crédtiso no Vídeo
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
15 fevereiro 2012
Estou Escolhendo O Meu
Marcadores:
Diversos e Afins
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
14 fevereiro 2012
A Doutora Estressada
01 - Tenho 20 anos e não transei ainda porque gostaria que a 1ª vez fosse com um namorado fixo. O que você acha?
R: Minha 1ª vez também foi com um namorado fixo. Eu o amarrei na cama.
02 - O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite?
R: Apareça com um amante.
03 - Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 24cm Acho que vai ser doloroso, o que faço?
R: Manda pra cá que eu testo pra você.
04 - Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
R: Tire a roupa! Se ele não te agarrar, cai fora que é gay.
05 - Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
R: Quem é mesmo galinha nesta história?
06 - Quero saber como enlouquecer meu namorado só nas preliminares.
R: Diga no ouvidinho dele: "minha menstruação está atrasada...."
07 - Como usar a criatividade em uma transa no banheiro?
R: Já usou desentupidor de pia?
08 - Saí com um gatinho e foi ótimo. Só que agora fico com o maior medo de ligar para ele. Será que devo?
R: Depende. O gatinho sabe cagar na caixa de areia?
09 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.
10 - O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?
R: Não deixe ele dirigir.
11 - Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora em que o corpo entra em atrito e faz aquele barulho de quem está batendo palmas, a gente fica mais excitado?
R: É porque parece que tem torcida, tá ligada? Da próxima vez grite pra galera.
12 - Apesar do meu tamanho, eu tenho apenas 13 anos de idade e não tenho uma cara propriamente linda. O que fazer para conseguir comer umas gatas .
R: Nesta idade você tem que comer Sucrilhos, entende?
13 - Tenho 28 anos e sou virgem, não aguento mais esta situação. Como mudá-la o mais rápido possível?
R: Está em Porto Alegre? Vai na Voluntários da Pátria (rua de prostitutas) e leve uns 30 reais. Caso contrário trate de virar líder da LOC ou do MST.
14 - Sou virgem e rolou, pela primeira vez de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!
R: Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pelo seu ouvido.
15 - A primeira vez dói? Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não aguentar.
R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais vai levantar. Vê se deixa de ser fresca, e dá de uma vez, ô Cinderela!!!
16- Posso tomar anticoncepcional com diarréia?
R: Eu tomo com água, mas a opção é sua. Espero que use copo descartável.
R: Minha 1ª vez também foi com um namorado fixo. Eu o amarrei na cama.
02 - O que fazer para surpreender um namorado tímido na primeira noite?
R: Apareça com um amante.
03 - Tenho um amigo que quer fazer sexo comigo, mas ele tem um pênis de 24cm Acho que vai ser doloroso, o que faço?
R: Manda pra cá que eu testo pra você.
04 - Como faço para seduzir o rapaz que eu amo?
R: Tire a roupa! Se ele não te agarrar, cai fora que é gay.
05 - Terminei com meu ex porque ele é muito galinha e agora estou com outro. Mas ainda gosto do ex e às vezes ainda fico com ele! O que devo fazer?
R: Quem é mesmo galinha nesta história?
06 - Quero saber como enlouquecer meu namorado só nas preliminares.
R: Diga no ouvidinho dele: "minha menstruação está atrasada...."
07 - Como usar a criatividade em uma transa no banheiro?
R: Já usou desentupidor de pia?
08 - Saí com um gatinho e foi ótimo. Só que agora fico com o maior medo de ligar para ele. Será que devo?
R: Depende. O gatinho sabe cagar na caixa de areia?
09 - Sou feia, pobre e chata. O que devo fazer para alguém gostar de mim?
R: Ficar bonita, rica e ser legal. Obviamente.
10 - O cara com quem estou saindo é muito legal, mas está dando sinais de ser alcoólatra. O que eu faço?
R: Não deixe ele dirigir.
11 - Por que, na hora do sexo, quando a gente está no vai e vem, na hora em que o corpo entra em atrito e faz aquele barulho de quem está batendo palmas, a gente fica mais excitado?
R: É porque parece que tem torcida, tá ligada? Da próxima vez grite pra galera.
12 - Apesar do meu tamanho, eu tenho apenas 13 anos de idade e não tenho uma cara propriamente linda. O que fazer para conseguir comer umas gatas .
R: Nesta idade você tem que comer Sucrilhos, entende?
13 - Tenho 28 anos e sou virgem, não aguento mais esta situação. Como mudá-la o mais rápido possível?
R: Está em Porto Alegre? Vai na Voluntários da Pátria (rua de prostitutas) e leve uns 30 reais. Caso contrário trate de virar líder da LOC ou do MST.
14 - Sou virgem e rolou, pela primeira vez de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber se corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!
R: Claro que corre o risco de ficar grávida. E a criança vai sair pelo seu ouvido.
15 - A primeira vez dói? Tenho 21 anos e ainda não transei porque tenho medo de doer e não aguentar.
R: Dói tanto que você vai ficar em coma e NUNCA mais vai levantar. Vê se deixa de ser fresca, e dá de uma vez, ô Cinderela!!!
16- Posso tomar anticoncepcional com diarréia?
R: Eu tomo com água, mas a opção é sua. Espero que use copo descartável.
Marcadores:
Diversos e Afins
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
13 fevereiro 2012
Fumat Carnaval 2012
Fundação Mantenedora de Atividades Turísticas do Chris e da Faby.
Em meados de outubro de 2011, um grupo de duas pessoas, mais conhecido como dupla, sem nada pra fazer, resolveram guardar dinheiro para alguma coisa no futuro. Mas não algo que os casais e famílias fazem pensando na velhice. A finalidade desses dois era mesmo curtir.
E assim fizeram. Começaram com poucas moedas, que foram se tornando muitas, algumas cédulas que hoje mal cabem no projeto. Sim tudo isso não tinha um nome, mas era conhecido como projeto.
Marcadores:
Devaneios/Infortúnios/Pensamentos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
09 fevereiro 2012
Essa Não Passou Nos Canais de Esporte
Esses campeões não passam no SporTv, ESPN ou mesmo na Fox Sports.
São os melhores do mundo na competição.
Créditos no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
08 fevereiro 2012
Reformas Necessárias Em Casa
Créditos no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
O Que Fazer Para Dormir
Dois velhos de oitenta e poucos anos num banco de jardim a dar milho aos pombos comentam um com o outro:
- Óh Zé, não consigo dormir, deito na cama e levo horas para dormir.
- Olha eu durmo sempre que nem um anjo.
- E como é que faz para dormir?
- Toco uma punhetinha...
- Bate uma???
- Sim
- Sério???
- Sério
- E goza???
- Não... MAS CANSO!!!!!!!!
- Óh Zé, não consigo dormir, deito na cama e levo horas para dormir.
- Olha eu durmo sempre que nem um anjo.
- E como é que faz para dormir?
- Toco uma punhetinha...
- Bate uma???
- Sim
- Sério???
- Sério
- E goza???
- Não... MAS CANSO!!!!!!!!
Marcadores:
Diversos e Afins
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
05 fevereiro 2012
Sem Comentários
Marcadores:
Diversos e Afins
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
04 fevereiro 2012
O Lado Positivo Das Coisas
Créditos No Vídeo
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
02 fevereiro 2012
Feriado, Transporte Público & Tarifas
Hoje aqui em Porto Alegre é feriado de Nossa Senhora dos Navegantes, Iemanjá pra muitos e trabalhar no feriado tem suas vantagens. Você não pega ônibus lotado, o telefone quase não toca, os colegas estão mais tranquilos, mas reclamam de ter que trabalhar neste dia, enfim, trabalhar no feriado até que é bom.
Mas por outro lado tem alguns inconvenientes. Você não tem os mesmo lugares de sempre abertos pra almoçar. Hoje foi necessário, ir ao shopping, muito obrigado, não tenho do que reclamar. Praça de alimentação vazia e deu pra ser nítido o bom atendimento.
Marcadores:
Devaneios/Infortúnios/Pensamentos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
História De Pescador
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
01 fevereiro 2012
Devaneios De Uma Quarta-Feira Escaldante
Só mesmo eu louco para numa véspera de feriado me jogar no supermercado, mas eu pedi. Como tuitei faz pouco tempo: “Sabe por que gosto de ir ao Zaffari?”. Eu explico.
Corredores lotados, eu bem tranqüilo na minha fila e lá na outra ponta um Espírito Sem Luz falava em tom bem elevado, quando as pessoas resolveram olhar, já tinha um gerente ao seu lado e aquele Espírito Sem Luz foi se apagando, apagando, apagando. Apagou.
Minutos depois ele conversava com uma mulher e nem parecia ser a mesma pessoa.
Como diz a propaganda do Zaffari: “Economizar é comprar bem tranquilo.”
Marcadores:
Devaneios/Infortúnios/Pensamentos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Assinar:
Postagens (Atom)















