19 julho 2012
Fim Do Mundo 2012 - Família Maia ???
Créditos no Vídeo
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
10 julho 2012
Entrevistando O Gaudério
A repórter, estagiária da RBS, vai entrevistar o gaúcho e ... gravador ligado, começa o perguntório:
- Boa noite, senhor. Desejamos ouvir sua opinião a respeito de um assunto
que vem preocupando os pecuaristas do nosso Estado. O que o senhor considera como a razão principal de as vacas serem acometidas da chamada doença da vaca louca ?
O gaúcho alegretense olhou para a moça e respondeu :
- Tu sabias que o touro "come" a vaca somente uma vez por ano ?
A repórter, visivelmente envergonhada, fala :
- Bem, senhor, eu não sabia... informação interessante, mas o que isso tem a ver com a doença ?
- Tu sabias que as vacas são ordenhadas quatro vezes por dia ?
- Senhor, novamente agradeço a informação, mas por que não vamos diretamente ao ponto central da minha pergunta: a que o senhor atribui o fenômeno da vaca louca ?
O guasca, tentando ser explícito, responde :
- Ma tchê!!! Imagina se eu ficasse brincando com as tuas tetinhas quatro vezes por dia e só te comesse uma vez por ano, tu também não ficarias louca ???
A repórter desmaiou !!!
- Boa noite, senhor. Desejamos ouvir sua opinião a respeito de um assunto
que vem preocupando os pecuaristas do nosso Estado. O que o senhor considera como a razão principal de as vacas serem acometidas da chamada doença da vaca louca ?
O gaúcho alegretense olhou para a moça e respondeu :
- Tu sabias que o touro "come" a vaca somente uma vez por ano ?
A repórter, visivelmente envergonhada, fala :
- Bem, senhor, eu não sabia... informação interessante, mas o que isso tem a ver com a doença ?
- Tu sabias que as vacas são ordenhadas quatro vezes por dia ?
- Senhor, novamente agradeço a informação, mas por que não vamos diretamente ao ponto central da minha pergunta: a que o senhor atribui o fenômeno da vaca louca ?
O guasca, tentando ser explícito, responde :
- Ma tchê!!! Imagina se eu ficasse brincando com as tuas tetinhas quatro vezes por dia e só te comesse uma vez por ano, tu também não ficarias louca ???
A repórter desmaiou !!!
Marcadores:
Diversos e Afins
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
01 julho 2012
Trabalho Em Equipe.
Entenda o verdadeiro sentido do trabalho em equipe.
Créditos no Vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
26 junho 2012
Dublagem De Filme Pornô
Muito interessante e educativo.
Créditos no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
É Muita Vontade De Trabalhar... Né?
Créditos no Vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
19 junho 2012
Alzheimer Pegando
Créditos no Vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
16 maio 2012
Paródia - Melhor Versão De Michel Teló
Créditos no vídeo
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
13 maio 2012
Feliz Dia Das Mães - Para Nossa Alegria
Créditos no vídeo
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Diversão De Corinthiano
Créditos no Vídeo
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
10 maio 2012
Chupa Quem Reclamou
(Recomendo o último minuto)
Faz tempo que não ouço nada do Pensador e preciso dizer que gostei bastante.
Pra que fique registrada minha opinião, que não interessa a ninguém, sou totalmente contra ele ter devolvido o dinheiro. Cada um tem seu preço, fruto da dedicação e do trabalho que faz.
Pra mim a explicação que ele deu nas rádios Portoalegrenses foi mais que convincentes.
Que a mediocridade faça essa música bombar e devolver ao profissional Pensador tudo que lhe é de direito.
(Recomendo o último minuto)
Créditos no Vídeo.
Marcadores:
Devaneios/Infortúnios/Pensamentos,
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
03 maio 2012
Nova Técnica De Alongamento
Assista até o final.... grande saca!
Créditos no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
01 maio 2012
Seu Fernando - O Nervosinho
Créditos no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
23 abril 2012
Um Desabafo
A vida nos ensina que precisamos crescer e ser alguém. Em algum momento de sua vida seus pais vão dizer: “...Fulano, toma jeito e vai ser alguém nessa vida... Levanta essa bunda desse sofá, sai da frente dessa televisão e vai ser alguém nessa vida...” algumas variações disso.
O que mais a vida nos ensina?
Que devemos respeitar os mais velhos, principalmente se esse tiver nas mãos uma sandália havaiana nº44. Com certeza terá todo meu respeito.
Depois você entra para a escola e lá te ensinam coisas como alfabeto, juntar letrinhas, coletividade, coisas que você já começou a aprender em casa, mas na escola é diferente.
Na escola tem aquela coleguinha bonitinha, a professora bonita, cheirosa e meiga, mas também tem a diretora carrancuda, o castigo e o SOE. Quem não lembra do SOE? Eu era sócio.
Marcadores:
Devaneios/Infortúnios/Pensamentos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
18 abril 2012
O Pastor Libertino
Créditos no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Explicando Sexo Para As Crianças
Marcadores:
Diversos e Afins
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
24 março 2012
Dica Para Gelar A Cerveja
Não necessariamente você precisa ser um Brahmeiro, mas que a dica é interessante isso é!
Créditos no vídeo.
Já dizia um grande amigo que: "postar bêbado é muito bom!" E realmente é. Escrevi "Verveja" ao invés de cerveja lá no título. Vou parar por aqui pois sei que vai dar merda isso.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
20 março 2012
Vovô Fashionable!
Créditos no Vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
17 março 2012
Vendas! Os Homens Sempre Atrás Das Mulheres
Um homem estava jogando golfe, quando de repente se sentiu perdido. Olha adiante e vê uma mulher jogando, e vai ao seu encontro.
- Bom dia! Poderia me ajudar? Não sei qual o buraco que estou.
- O senhor está um buraco atrás do meu. Eu estou no 7 e o senhor está no 6.
O homem agradeceu e continuou jogando.
Algumas horas depois, se sentiu novamente perdido. Viu a mesma mulher e perguntou já envergonhado.
- Perdão por incomodá-la, me perdi novamente. Poderia me dizer que buraco estou agora?
- O senhor está um buraco atrás de mim, eu estou no 14 e o senhor está no 13.
Novamente agradeceu a gentileza e continuou jogando.
Quando acabou o jogo, viu a mulher no bar do clube. Foi em sua direção e perguntou se poderia convidá-la a tomar algo em agradecimento por tê-lo ajudado.
Ela aceitou e começaram a conversar, quando perguntou o que ela fazia para viver.
- Trabalho com vendas.
- É mesmo? Eu também! E o que vende?
Ela se sentiu envergonhada de contar, e depois de tanta insistência, se dispôs a dizer, se ele prometesse não rir. Ele prometeu.
- Vendo absorvente interno.
Ele imediatamente soltou uma gargalhada que chamou a atenção de todos os presentes.
Ela então muito brava lhe disse:
- Você prometeu não rir!
- Como não vou rir? Sou vendedor de papel higiênico. Continuo um buraco atrás de você!
Marcadores:
Diversos e Afins
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Sexo: Prazer Ou Trabalho?
Um Presidente de uma determinada empresa, casado há 25 anos, está na maior dúvida se fazer sexo com a mulher, depois de tanto tempo de casamento é trabalho ou prazer.
Na dúvida, ligou pro Diretor Geral e perguntou-lhe o que ele achava.
O Diretor ligou pro Vice-Diretor e fez a mesma pergunta.
O Vice-Diretor ligou pro Gerente Geral e fez e repetiu a pergunta.
E assim seguiu-se a corrente de ligações até que a pergunta chegou ao Setor Jurídico e o Advogado Chefe perguntou como de praxe, para o Estagiário que estava todo afobado fazendo mil coisas ao mesmo tempo.
- Rapaz, você tem um minuto para responder se quando o Presidente da empresa faz sexo com a mulher dele é trabalho ou prazer???
- É prazer, Doutor!!! - Responde o Estagiário com segurança.
- Bom? Como é que você pode responder isso com tanta segurança e certeza?
- É que... Se fosse trabalho, já tinham me mandado fazer!!!
Marcadores:
Diversos e Afins
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
15 março 2012
Sorria! Você Esta Sendo Filmado!
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Assinar:
Postagens (Atom)
