Páginas

19 julho 2012

Fim Do Mundo 2012 - Família Maia ???



Créditos no Vídeo

10 julho 2012

Entrevistando O Gaudério

A repórter, estagiária da RBS, vai entrevistar o gaúcho e ... gravador ligado, começa o perguntório:

- Boa noite, senhor. Desejamos ouvir sua opinião a respeito de um assunto
que vem preocupando os pecuaristas do nosso Estado. O que o senhor considera como a razão principal de as vacas serem acometidas da chamada doença da vaca louca ?


O gaúcho alegretense olhou para a moça e respondeu :
- Tu sabias que o touro "come" a vaca somente uma vez por ano ?

A repórter, visivelmente envergonhada, fala :
- Bem, senhor, eu não sabia... informação interessante, mas o que isso tem a ver com a doença ?

- Tu sabias que as vacas são ordenhadas quatro vezes por dia ?

- Senhor, novamente agradeço a informação, mas por que não vamos diretamente ao ponto central da minha pergunta: a que o senhor atribui o fenômeno da vaca louca ?

O guasca, tentando ser explícito, responde :


- Ma tchê!!! Imagina se eu ficasse brincando com as tuas tetinhas quatro vezes por dia e só te comesse uma vez por ano, tu também não ficarias louca ???
A repórter desmaiou !!!

01 julho 2012

Trabalho Em Equipe.




Entenda o verdadeiro sentido do trabalho em equipe.


Créditos no Vídeo.

26 junho 2012

Dublagem De Filme Pornô


Muito interessante e educativo.


Créditos no vídeo.


É Muita Vontade De Trabalhar... Né?


Créditos no Vídeo.

19 junho 2012

Alzheimer Pegando


Créditos no Vídeo.

16 maio 2012

Paródia - Melhor Versão De Michel Teló


Créditos no vídeo

13 maio 2012

Feliz Dia Das Mães - Para Nossa Alegria



Créditos no vídeo

Diversão De Corinthiano


Créditos no Vídeo

10 maio 2012

Chupa Quem Reclamou

(Recomendo o último minuto)

Faz tempo que não ouço nada do Pensador e preciso dizer que gostei bastante.

Pra que fique registrada minha opinião, que não interessa a ninguém, sou totalmente contra ele ter devolvido o dinheiro. Cada um tem seu preço, fruto da dedicação e do trabalho que faz.

Pra mim a explicação que ele deu nas rádios Portoalegrenses foi mais que convincentes.

Que a mediocridade faça essa música bombar e devolver ao profissional Pensador tudo que lhe é de direito.



(Recomendo o último minuto)

E particularmente: gostei muito do duelo com o Laçador.



Créditos no Vídeo.

03 maio 2012

Nova Técnica De Alongamento


Assista até o final.... grande saca!


Créditos no vídeo.

01 maio 2012

Seu Fernando - O Nervosinho



Créditos no vídeo.

23 abril 2012

Um Desabafo


A vida nos ensina que precisamos crescer e ser alguém. Em algum momento de sua vida seus pais vão dizer: “...Fulano, toma jeito e vai ser alguém nessa vida... Levanta essa bunda desse sofá, sai da frente dessa televisão e vai ser alguém nessa vida...” algumas variações disso.

O que mais a vida nos ensina?
Que devemos respeitar os mais velhos, principalmente se esse tiver nas mãos uma sandália havaiana nº44. Com certeza terá todo meu respeito.

Depois você entra para a escola e lá te ensinam coisas como alfabeto, juntar letrinhas, coletividade, coisas que você já começou a aprender em casa, mas na escola é diferente.
Na escola tem aquela coleguinha bonitinha, a professora bonita, cheirosa e meiga, mas também tem a diretora carrancuda, o castigo e o SOE. Quem não lembra do SOE? Eu era sócio.

18 abril 2012

O Pastor Libertino



Créditos no vídeo.

Explicando Sexo Para As Crianças




24 março 2012

Dica Para Gelar A Cerveja


Não necessariamente você precisa ser um Brahmeiro, mas que a dica é interessante isso é! 

 Créditos no vídeo.


Já dizia um grande amigo que: "postar bêbado é muito bom!" E realmente é. Escrevi "Verveja" ao invés de cerveja lá no título. Vou parar por aqui pois sei que vai dar merda isso.

20 março 2012

Vovô Fashionable!


Créditos no Vídeo.

17 março 2012

Vendas! Os Homens Sempre Atrás Das Mulheres


Um homem estava jogando golfe, quando de repente se sentiu perdido. Olha adiante e vê uma mulher jogando, e vai ao seu encontro.
- Bom dia! Poderia me ajudar? Não sei qual o buraco que estou.
- O senhor está um buraco atrás do meu. Eu estou no 7 e o senhor está no 6.
O homem agradeceu e continuou jogando.
Algumas horas depois, se sentiu novamente perdido. Viu a mesma mulher e perguntou já envergonhado.
- Perdão por incomodá-la, me perdi novamente. Poderia me dizer que buraco estou agora?
- O senhor está um buraco atrás de mim, eu estou no 14 e o senhor está no 13.
Novamente agradeceu a gentileza e continuou jogando.
Quando acabou o jogo, viu a mulher no bar do clube. Foi em sua direção e perguntou se poderia convidá-la a tomar algo em agradecimento por tê-lo ajudado.
Ela aceitou e começaram a conversar, quando perguntou o que ela fazia para viver.
- Trabalho com vendas.
- É mesmo? Eu também! E o que vende?
Ela se sentiu envergonhada de contar, e depois de tanta insistência, se dispôs a dizer, se ele prometesse não rir. Ele prometeu.
- Vendo absorvente interno.
Ele imediatamente soltou uma gargalhada que chamou a atenção de todos os presentes.
Ela então muito brava lhe disse:
- Você prometeu não rir!
- Como não vou rir? Sou vendedor de papel higiênico. Continuo um buraco atrás de você! 

Sexo: Prazer Ou Trabalho?

Um Presidente de uma determinada empresa, casado há 25 anos, está na maior dúvida se fazer sexo com a mulher, depois de tanto tempo de casamento é trabalho ou prazer. 

Na dúvida, ligou pro Diretor Geral e perguntou-lhe o que ele achava.
O Diretor ligou pro Vice-Diretor e fez a mesma pergunta. 


O Vice-Diretor ligou pro Gerente Geral e fez e repetiu a pergunta.
E assim seguiu-se a corrente de ligações até que a pergunta chegou ao Setor Jurídico e o Advogado Chefe perguntou como de praxe, para o Estagiário que estava todo afobado fazendo mil coisas ao mesmo tempo.
- Rapaz, você tem um minuto para responder se quando o Presidente da empresa faz sexo com a mulher dele é trabalho ou prazer???
- É prazer, Doutor!!! - Responde o Estagiário com segurança.
- Bom? Como é que você pode responder isso com tanta segurança e certeza?

- É que... Se fosse trabalho, já tinham me mandado fazer!!! 

15 março 2012

Sorria! Você Esta Sendo Filmado!