Páginas

12 agosto 2012

A Galinha E A Caçapa



Créditos no Vídeo.

07 agosto 2012

Olimpíadas, Cirque Du Soleil E Saudade


Vou sentir saudade dessa olimpíada. De chegar cedo no trabalho e ficar com uma aba do navegador ligado em um dos canais de transmissão. E por falar em transmissão, é deprimente assistir os jogos pela Rede Record. Uma emissora que busca audiência com sua programação e nunca a alcança, bem que poderia usar dos seus direitos, mas não, prefere passar programas como o “Balanço Geral”. Divertido, mas deprimente.

Deprimente também é a participação do Brasil em Londres. Agora nos últimos cinco dias é que estamos tentando torcer e vendo algumas medalhas pipocando pelas arenas e suas modalidades. Também nada além do que já era esperado. Enquanto em outros países o atleta é considerado um profissional, recebe incentivo para treinar, aqui no Brasil os coitados são obrigados a correr atrás do patrocínio.

28 julho 2012

VooDoo Mama. Quer Suas Bolas De Volta?



Créditos no Vídeo

19 julho 2012

Fim Do Mundo 2012 - Família Maia ???



Créditos no Vídeo

10 julho 2012

Entrevistando O Gaudério

A repórter, estagiária da RBS, vai entrevistar o gaúcho e ... gravador ligado, começa o perguntório:

- Boa noite, senhor. Desejamos ouvir sua opinião a respeito de um assunto
que vem preocupando os pecuaristas do nosso Estado. O que o senhor considera como a razão principal de as vacas serem acometidas da chamada doença da vaca louca ?


O gaúcho alegretense olhou para a moça e respondeu :
- Tu sabias que o touro "come" a vaca somente uma vez por ano ?

A repórter, visivelmente envergonhada, fala :
- Bem, senhor, eu não sabia... informação interessante, mas o que isso tem a ver com a doença ?

- Tu sabias que as vacas são ordenhadas quatro vezes por dia ?

- Senhor, novamente agradeço a informação, mas por que não vamos diretamente ao ponto central da minha pergunta: a que o senhor atribui o fenômeno da vaca louca ?

O guasca, tentando ser explícito, responde :


- Ma tchê!!! Imagina se eu ficasse brincando com as tuas tetinhas quatro vezes por dia e só te comesse uma vez por ano, tu também não ficarias louca ???
A repórter desmaiou !!!

01 julho 2012

Trabalho Em Equipe.




Entenda o verdadeiro sentido do trabalho em equipe.


Créditos no Vídeo.

26 junho 2012

Dublagem De Filme Pornô


Muito interessante e educativo.


Créditos no vídeo.


É Muita Vontade De Trabalhar... Né?


Créditos no Vídeo.

19 junho 2012

Alzheimer Pegando


Créditos no Vídeo.

16 maio 2012

Paródia - Melhor Versão De Michel Teló


Créditos no vídeo

13 maio 2012

Feliz Dia Das Mães - Para Nossa Alegria



Créditos no vídeo

Diversão De Corinthiano


Créditos no Vídeo

10 maio 2012

Chupa Quem Reclamou

(Recomendo o último minuto)

Faz tempo que não ouço nada do Pensador e preciso dizer que gostei bastante.

Pra que fique registrada minha opinião, que não interessa a ninguém, sou totalmente contra ele ter devolvido o dinheiro. Cada um tem seu preço, fruto da dedicação e do trabalho que faz.

Pra mim a explicação que ele deu nas rádios Portoalegrenses foi mais que convincentes.

Que a mediocridade faça essa música bombar e devolver ao profissional Pensador tudo que lhe é de direito.



(Recomendo o último minuto)

E particularmente: gostei muito do duelo com o Laçador.



Créditos no Vídeo.

03 maio 2012

Nova Técnica De Alongamento


Assista até o final.... grande saca!


Créditos no vídeo.

01 maio 2012

Seu Fernando - O Nervosinho



Créditos no vídeo.

23 abril 2012

Um Desabafo


A vida nos ensina que precisamos crescer e ser alguém. Em algum momento de sua vida seus pais vão dizer: “...Fulano, toma jeito e vai ser alguém nessa vida... Levanta essa bunda desse sofá, sai da frente dessa televisão e vai ser alguém nessa vida...” algumas variações disso.

O que mais a vida nos ensina?
Que devemos respeitar os mais velhos, principalmente se esse tiver nas mãos uma sandália havaiana nº44. Com certeza terá todo meu respeito.

Depois você entra para a escola e lá te ensinam coisas como alfabeto, juntar letrinhas, coletividade, coisas que você já começou a aprender em casa, mas na escola é diferente.
Na escola tem aquela coleguinha bonitinha, a professora bonita, cheirosa e meiga, mas também tem a diretora carrancuda, o castigo e o SOE. Quem não lembra do SOE? Eu era sócio.

18 abril 2012

O Pastor Libertino



Créditos no vídeo.

Explicando Sexo Para As Crianças




24 março 2012

Dica Para Gelar A Cerveja


Não necessariamente você precisa ser um Brahmeiro, mas que a dica é interessante isso é! 

 Créditos no vídeo.


Já dizia um grande amigo que: "postar bêbado é muito bom!" E realmente é. Escrevi "Verveja" ao invés de cerveja lá no título. Vou parar por aqui pois sei que vai dar merda isso.

20 março 2012

Vovô Fashionable!


Créditos no Vídeo.