Créditos dos Vídeos
25 julho 2013
Trabalho Em Equipe e Comer Demais Faz Mal
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
17 julho 2013
Depois de Importar Médicos... O Negócio É Importar Dentistas
"Deus que te livre... Brasil"
Brasil é com "S" tá pessoal. Quem escrever com "Z", vai receber a visita desse tiozinho dentista.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Isso Que É A Precisão Japonesa
Créditos no Vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
16 julho 2013
E Porque Ainda Acredito
Eu que tanto incentivo às pessoas a não abandonarem seus blogs, pois eles são como um reflexo daquilo que você é, tenta ou quer ser, ou ainda somente como o meu que me serve de terapia.
Faz tempo que não faço uma análise hein?! E estou precisando!
Realmente minha vida tem estado um tanto quanto corrida ou ocupada. Por ocupada, não deveria ter do que reclamar. E não tenho. Eu acho!
Faz quase um ano vi meu emprego, o qual me dedicava quase que 90%, entrar em parafuso. De fevereiro pra cá, quando realmente dele saí, fiquei como um cão sem dono, perdido na mudança. Como um navio à deriva. Não importava tanto o rumo que iria tomar. Só queria seguir adiante, um dia após o outro. Tanto que aquelas burocracias de seguro-desemprego e outras coisas mais eu custei a encaminhá-las.
Marcadores:
Devaneios/Infortúnios/Pensamentos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
17 junho 2013
Coisas de Maluco
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
15 abril 2013
Gente Perdida.
Impressionante como existe gente perdida nesse mundo. Esses dias, enquanto ainda estava trabalhando, peguei meu ônibus e uma menina, toda arrumadinha indo para uma entrevista de emprego, não sabia nem dizer onde ficava o local que desejava chegar. Imagina a profissional que será uma pessoa dessas. E o pior: para a idade dela é comum ter conta em quase todas as redes sociais. Mas não é capaz de procurar um endereço no Google.
Marcadores:
Devaneios/Infortúnios/Pensamentos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
12 abril 2013
A curiosidade é impressionante!
Créditos no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Caça Submarina. Quer tentar?
Créditos no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
21 março 2013
Você sabe que é ciumenta quando:
Tudo é uma questão de interpretação.
E o que não for corretamente interpretado, é conveniente prevenir.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
08 março 2013
Uma mulher sabe mudar o mundo só com palavras.
Minha homenagem ao Dia Internacional das Mulheres.
Créditos no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
05 março 2013
Pra mim é o fim dos assaltos.
Créditos no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
20 fevereiro 2013
Isso sim é uma loira ousada.
Quero ver você que se acha a "smart" fazer isso, Vai lá. Faz!
Créditos no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
07 fevereiro 2013
Pegadinha - Com amigos assim, ninguém precisa de inimigo.
Créditos no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
06 fevereiro 2013
Quer fazer? Faz! Mas não me dá trabalho.
Créditos no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
04 fevereiro 2013
Pra começar bem a semana: quero ver explicar isso.
Créditos no Vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
31 janeiro 2013
Cuidados básicos e recomendação de vídeo
Hoje recebi um email bem interessante, mas com tudo aquilo que já sabemos de como se comportar no envio de nossas mensagens. São coisas básicas como:
1) Quando enviar email para vários destinatários, apagar os endereços de todos os destinatários; 2) encaminhar sempre como cópia oculta - que acho bem mais prático; São coisas básicas que sabemos, mas que nem sempre damos a devida importância.
Na verdade eu me preocupo com isso sim sempre que envio emails para muitas pessoas. Mas o que achei legal mesmo foi o vídeo que veio com a mensagem. Se chama Ilhama feat. DJ OGB - Bei mir bist du scheen.
Eu curti e até bati o pezinho.
Créditos no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
28 janeiro 2013
Incêndio em Santa Maria - Do sarcasmo à realidade e indignação.
Como quase tudo que faço, ontem acompanhei a cobertura do incêndio na boate Kiss em Santa Maria com sarcasmo, olhar de espanto, mas sem deixar de lado o humor-negro. Desculpa, sou assim, sou sagitariano e tenho isso comigo.
Para vocês não acharem que sou um monstro, vou contar um breve relato:
Marcadores:
Devaneios/Infortúnios/Pensamentos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
25 janeiro 2013
Super brinquedinho de 700 mil Euros
Mimo que qualquer trabalhador merece para curtir o fim de semana ou feriadão em família e também com os amigos.
Créditos no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
16 janeiro 2013
Coisas boas e outras nem tanto assim
Das coisas que gosto
Gosto de coisas antigas, do passado que foi bom e do que não foi tão bom assim. Gosto de lembrar, de viver o estado de nostalgia. Esses dias assistindo alguns vídeos no Youtube, lembrei do nome de algumas casas noturnas das décadas de 80 e 90 que fizeram sucesso em Porto Alegre. Depois bem louco sai perguntando para os colegas se alguém lembrava de mais algum nome. Formei uma lista com mais de 30 nomes que pretendo desenvolver algo no futuro.
Marcadores:
Devaneios/Infortúnios/Pensamentos
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
15 janeiro 2013
Pescaria mais que especial.
Show de técnica.
Créditos no vídeo.
Marcadores:
Video SN
Gremista, Agora Tiozão,
Sagitariano, Sarcástico, Lunático, Atleta do Copo, Nem Sempre Bem Humorado,
Apaixonado pela Fabiana.
Assinar:
Postagens (Atom)


