Páginas

07 agosto 2013

Motoqueiro bate e quer fugir.


Já vi muitos motoristas bêbados e imprudentes, mas este se superou.


Créditos no Vídeo

30 julho 2013

Pago Antes ou Pago Depois?

Pensar pra frente, nas tecnologias e suas facilidades e aceitar o novo, são constantes em nossas vidas. A EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) e ATL (Associação dos Transportadores de Passageiros por Lotação), estão implantando nos Táxis Lotação da capital o serviço de Bilhetagem Eletrônica.
São só facilidades: para o motorista, para os usuários comuns de lotação e também para os trabalhadores, que agora tem mais uma opção de transporte. Mas será que é isso mesmo?.


29 julho 2013

Certo Como 2+2=4


Blog da Mary



25 julho 2013

Trabalho Em Equipe e Comer Demais Faz Mal






Créditos dos Vídeos

17 julho 2013

Depois de Importar Médicos... O Negócio É Importar Dentistas


"Deus que te livre... Brasil"

Brasil é com "S" tá pessoal. Quem escrever com "Z", vai receber a visita desse tiozinho dentista.

Créditos no Vídeo.

Isso Que É A Precisão Japonesa


Créditos no Vídeo.

16 julho 2013

E Porque Ainda Acredito

Eu que tanto incentivo às pessoas a não abandonarem seus blogs, pois eles são como um reflexo daquilo que você é, tenta ou quer ser, ou ainda somente como o meu que me serve de terapia.

Faz tempo que não faço uma análise hein?! E estou precisando!

Realmente minha vida tem estado um tanto quanto corrida ou ocupada. Por ocupada, não deveria ter do que reclamar. E não tenho. Eu acho!
Faz quase um ano vi meu emprego, o qual me dedicava quase que 90%, entrar em parafuso. De fevereiro pra cá, quando realmente dele saí, fiquei como um cão sem dono, perdido na mudança. Como um navio à deriva. Não importava tanto o rumo que iria tomar. Só queria seguir adiante, um dia após o outro. Tanto que aquelas burocracias de seguro-desemprego e outras coisas mais eu custei a encaminhá-las.


15 abril 2013

Gente Perdida.



Impressionante como existe gente perdida nesse mundo. Esses dias, enquanto ainda estava trabalhando, peguei meu ônibus e uma menina, toda arrumadinha indo para uma entrevista de emprego, não sabia nem dizer onde ficava o local que desejava chegar. Imagina a profissional que será uma pessoa dessas. E o pior: para a idade dela é comum ter conta em quase todas as redes sociais. Mas não é capaz de procurar um endereço no Google.


12 abril 2013

A curiosidade é impressionante!



Créditos no vídeo.

Caça Submarina. Quer tentar?


Créditos no vídeo.

21 março 2013

Você sabe que é ciumenta quando:


Tudo é uma questão de interpretação.
E o que não for corretamente interpretado, é conveniente prevenir.

Créditos no vídeo.

08 março 2013

Uma mulher sabe mudar o mundo só com palavras.


Minha homenagem ao Dia Internacional das Mulheres.

Créditos no vídeo.

05 março 2013

Pra mim é o fim dos assaltos.


Créditos no vídeo.

20 fevereiro 2013

Isso sim é uma loira ousada.


Quero ver você que se acha a "smart" fazer isso, Vai lá. Faz!

Créditos no vídeo.

07 fevereiro 2013

Pegadinha - Com amigos assim, ninguém precisa de inimigo.



Créditos no vídeo.

06 fevereiro 2013

Quer fazer? Faz! Mas não me dá trabalho.



Créditos no vídeo.

04 fevereiro 2013

Pra começar bem a semana: quero ver explicar isso.



Créditos no Vídeo.

31 janeiro 2013

Cuidados básicos e recomendação de vídeo


Hoje recebi um email bem interessante, mas com tudo aquilo que já sabemos de como se comportar no envio de nossas mensagens. São coisas básicas como:
1) Quando enviar email para vários destinatários, apagar os endereços de todos os destinatários; 2) encaminhar sempre como cópia oculta - que acho bem mais prático; São coisas básicas que sabemos, mas que nem sempre damos a devida importância.

Na verdade eu me preocupo com isso sim sempre que envio emails para muitas pessoas. Mas o que achei legal mesmo foi o vídeo que veio com a mensagem. Se chama Ilhama feat. DJ OGB - Bei mir bist du scheen.

Eu curti e até bati o pezinho. 





Créditos no vídeo.

28 janeiro 2013

Incêndio em Santa Maria - Do sarcasmo à realidade e indignação.


Como quase tudo que faço, ontem acompanhei a cobertura do incêndio na boate Kiss em Santa Maria com sarcasmo, olhar de espanto, mas sem deixar de lado o humor-negro. Desculpa, sou assim, sou sagitariano e tenho isso comigo.

Para vocês não acharem que sou um monstro, vou contar um breve relato: