Li no Twitter hoje: “se gostou tanto de 2009, tens até amanhã pra te matar e permanecer nele” – achei muito interessante, mas não gostei tanto assim dele. Prefiro aguardar o que 2010 me promete!
Dezembro começou muito bem. Meu aniversário no dia 1° e hoje o da minha Duxa fechando o ano. Sim o ano acaba hoje, amanhã é totalmente inútil, salvo, se você correr naquela prova tradicional – pelo menos terá o que fazer.
Dezembro foi o mês das revelações (não me tornei gay – tbm não pretendo). Mas descobri que me tornei diferente: mais velho, mais chato, mais saudoso.... na verdade um porre. Descobri que amigos nem sempre são tão amigos assim, pois não sabem ouvir verdades. As verdades chocam quando vem de alguém que você menos espera. Mas o pior ainda é ouvir absurdos.
Descobri que preciso mudar ainda mais, só que pra melhor.
Se bem que o melhor pra mim pode não ser o melhor coletivo, mas a vida é assim.
Descobri novas pessoas e novas ideias pelo blog, meus seguidores e aqueles que sigo, vocês são muito show!
Relembrando... tipo retrospectiva, mas só de dezembro.
Algumas coisas me tocaram principalmente no meu aniversário.
Quando as pessoas se identificam é coisa séria, Juliana Vargas (a irmã que não tive) deixou no Orkut: “Muitas felicidades mesmo! Muita paz, saúde, amor, $$ e tooodos aqueles blá blá blás de sempre!!”, praticamente me vi falando. Identificação é tudo.
A Duxa tbm me deixo um que dizia: “Hoje eu não poderia deixar de expressar todo o amor que eu sinto por você e, além disso, toda a gratidão pelo apoio, afeto e carinho que você me dá.”.
Gostei muito de ser lembrado por Maria Fenalti e Cinara que marcaram no glorioso período do colegial. Putz! Faz tempo isso hein!!!
Muitas pessoas que conheci nesse período em São Paulo: Tia Marly, Aelson, Alessandra – CSU, Ivany – Vai-Vai, Milla (Brinde) – Atento, Cida – Atento. Pessoas queridas legais e que o tempo e a correria nos afasta, mas estão guardadas de forma especial.
Melissa – Minha amiga e confidente paulistana... de todos os momentos.
O pessoal do blog: Juliana (que me inspira), Theeis, In My Life e outros. Meu obrigado!
Mas o ano esta mesmo acabando... que acabe logo! Teu tempo já era!!!
De novo Feliz Aniversário pra minha Duxa!!!
Para 2010! Desejo de Coração que todos tenham e obtenham tudo que esperam/desejam.
Mesmo aqueles que não me desejam o bem – há-há-há-há!
Não pretendo mudar – só se for pra pior - rá-rá-rá!!! Quem não gostar me evite! É um direito!
Eu me gosto e basta!
Ainda volto esse ano. Vocês não se livraram de mim ainda.