Páginas

31 agosto 2009

Pesadelo Sãopaulino




Que me desculpem os torcedores, mas bom humor é fundamental.

29 agosto 2009

Dica de Filme: Lago da Morte

Ontem resolvi dar sequência aos filmes que tenho por ver. Na verdade foi na quinta-feira, pois ontem não terminei as postagens. Foram 04 filmes de uma tacada só, mas antes quero lembrar de dois, um que vi na semana passada e outro que vi no começo do mês. O findi tá chegando e ... fica a dica.

Depois de Evocando Espíritos e Escritores da Liberdade, eu assisti ao clássico Um Morto Muito Louco. Comédia das melhores doas anos 80/90. Pra não fugir da comédia assistir Lesbian Vampire Killers. Depois resolvi voltar para o drama e terminar de assistir Weekend with my Mother. E pra finalizar a noite de filmes, outro suspense/terror:




Sinopse: Três belas jovens descobrem que um avô que não conheciam faleceu recentemente e deixou como herança uma propriedade à beira de um lago. Surpresas decidem conhecer o local, e sem saber, partem em uma viagem sem volta. Logo que chegam, uma delas é atacada brutalmente por dois homens misteriosos que vivem na região. O xerife local parece saber mais do que fala. Com medo, os jovens tentam deixar o lugar e passam a ser caçados pela estranha família que habita o local e se delicia com assassinatos e necrofilia. Mas quais os motivos de tanta violência? Que segredos esconde o lago da morte?

Sem Noção: Não sou de me assustar, mas este filme é punk. Ele separa momentos de descontração, erotismo e sexo. As cenas de suspense terminam em terror. Muito sangue e absurdos de uma mente louca. Indicado para assistir durante o dia. Não à noite como eu fiz.

28 agosto 2009

É o Fim do Pizzaiolo....


O que será de nós sem eles?

Os créditos estão no vídeo.

Rodeio de Mangueira



Esse é peão de Estância...
Putz... coitado!!!!

Dica de Filme: Lesbian Vampire Killers

Ontem resolvi dar sequência aos filmes que tenho por ver. Foram 04 filmes de uma tacada só, mas antes quero lembrar de dois, um que vi na semana passada e outro que vi no começo do mês. O findi tá chegando e ... fica a dica.

Depois de Evocando Espíritos e Escritores da Liberdade, eu assisti ao clássico Um Morto Muito Louco. Comédia das melhores doas anos 80/90.
Pra não fugir da comédia assisti também este:




Sinopse: Numa pequena cidade rural do interior britânico, uma maldição ancestral aterroriza a todos, mas sobretudo os homens. Suas esposas são há séculos escravizadas por vampiras lésbicas. Isso até o dia em que chega ao local dois jovens desafortunados – prefiro chamar de perdidos, que serão oferecidos às vampiras como sacrifício. E vão enfrentar um batalha das piores já vistas.

Sem noção: O Filme é o clássico não sei o que por não sei onde. Cômico. Ele começa de forma tosca. E só piora, mas no bom sentido. Foi o filme que me acordou.... prestando atenção às falas, você pode até se matar de rir.

Tem Adulto que não consegue


Dica de filme: Um Morto Muito Louco

Ontem resolvi dar sequência aos filmes que tenho por ver. Foram 04 filmes de uma tacada só, mas antes quero lembrar de dois, um que vi na semana passada e outro que vi no começo do mês. O findi tá chegando e ... fica a dica.

Depois de Evocando Espíritos e Escritores da Liberdade.
Eu assisti um clássico:


Sinopse: Dois amigos que trabalham em uma seguradora descobrem uma fraude milionária nas apólices. Convidados a passar um final de semana na casa de praia de seu chefe, logo se vêem em uma enrascada ao chegar no local e o encontrarem um morto, o próprio chefe. Aí que começa o filme.

Sem Noção: Esse filme é de 1989, mas ainda é muito bom. Assistindo ontem tive acessos de risos. O filme é muito bom e mostra como as pessoas são desligadas.

Imagem: Internet

Dica de Filme: Escritores da Liberdade

Ontem resolvi dar sequência aos filmes que tenho por ver. Foram 04 filmes de uma tacada só, mas antes quero lembrar de dois, um que vi na semana passada e outro que vi no começo do mês. O findi tá chegando e ... fica a dica.

Depois de Evocando Espíritos, vi este:

Escritores da Liberdade

Sinopse: Erin Gruwell (Hilary Swank) é uma jovem professora que leciona em uma pequena escola da periferia. Por meio de relatos de guerra, ela ensina seus alunos os valores da tolerância e da disciplina, realizando uma reforma educacional em toda a comunidade.

Sem Noção: Esse filme é muito bom. Pra mim que sempre estive ligado nesse lance de compartilhar conhecimentos, estudando isso, o filme é show. Se alguém assistiu “Entre os muros da escola”, vai se identificar bastante com este. A melhor parte é o idioma, não que o francês não seja lindo. Mas ouvir no inglês ajuda bastante. O Gostoso do filme é ver detalhadamente as mudanças na vida de cada uma das personagens. Não vou falar mais pra não quebrar o encanto.


Imagem: Internet

Os Segredos da Mágica



Ontem eu estava assistindo ao Programa do Jô, na verdade saí do banho e vi que estava passando um mágico, muito legal por sinal e com isso lembrei desse vídeo que tinha guardado. Sabe aqueles espetáculos mágicos que ficamos loucos pra saber como é feito. Aqui você vai saber como!

27 agosto 2009

Pensamento do Buda

Buda muito sábio
Estava lá no alto do Cume
Olhou para a Serra, para o Mar, para o Ar
e disse:
'Crianças no banco dianteiro podem causar acidentes...
Acidentes no banco traseiro podem causar crianças.'

26 agosto 2009

Essência de Vida


Não sei vocês, mas eu gostaria muito de poder ir longe.
Poder conhecer pessoas e delas guardar as coisas boas, as ruins apenas arquivar para continuar melhorando.
Queria conhecer lugares novos a cada piscar de olhos.
Queria eu ser forte, no físico e no coração.
Queria eu viver, mas não sei se vou tão longe (...)

Os melhores comerciais do gênero, estão associados a essa marca.
Os créditos estão inseridos no vídeo.

A Magia da Imaginação


Veja o que é o Poder da Imaginação de uma Criança.
e o que ela pode causar.
Uma cirança pode até pegar o vento e correr com ele...veja

Os créditos estão inseridos no vídeo.

25 agosto 2009

Qual a Diferença?

Qual a diferença entre Música e Farmácia?

Pense um pouco e depois clique no link abaixo pra saber a resposta.

A música tem ré-maior já a farmácia ré-médio.

Óbvio - Significado e Aplicação

Em uma escola muito heterogênea, onde estudam alunos de várias classes sociais, durante uma aula de português, a professora pergunta:

- Qual é o significado da palavra 'óbvio'?

Rapidamente, Luana, menina rica, uma das mais aplicadas alunas da > classe, respondeu:

- Prezada professora, hoje acordei bem cedo, depois de uma ótima noite de sono no conforto de meu quarto. Desci a enorme escadaria de nossa residência e me dirigi à copa onde era servido o café. Depois de deliciar-me, fui até a janela que dá vista para o jardim de entrada. Percebi que se encontrava guardado na garagem o automóvel BMW do meu pai. Pensei com meus botões: "- É ÓBVIO que meu pai foi ao trabalho de Audi."

Sem querer ficar para trás, Luiz Cláudio Wilson, de uma família de classe média, acrescentou:

- Professora, hoje eu não dormi muito bem, porque meu colchão é meio duro. Eu consegui acordar assim mesmo, porque pus o despertador do lado da cama. Levantei meio zonzo, comi um pão meio muxibento e tomei café. Quando saí para a escola, vi que o fusca do papai estava na garagem. Imaginei: "- É ÓBVIO que o papai não tinha dinheiro para gasolina, foi trabalhar de busão."

Embalado na conversa, Wandercleison Maicon Jáqueson, de classe baixa (é óbvio), também quis responder:

- Fessora, hoje eu quase não durmi, porquê teve tiroteio até tarde na favela. Só acordei de manhã porquê tava morrendo de fome, mas não tinha nada pra cumê ... quando olhei pela janela do barracão, vi a minha vó com o jornal debaixo do braço e pensei:
"- É ÓBVIO que ela vai cagá. Num sabe lê ..."

21 agosto 2009

Lei Universal do Esparadrapo

Existem dois tipos de esparadrapo:
O que não gruda
E o que não sai.

20 agosto 2009

Site dos Correios não Permite Acompanhamento das Postagens (SEDEX)

O Site dos Correios não permite o acompanhamento das postagem de Sedex para os cidadãos. No último dia 17/08 postei um Sedex da Capital Paulista, para a Capital Gaúcha. Me foi informado prazos de 01 dia útil. Isso que não era opção "Sedex 10"

"Se começou a ler, vá até o final para entender"

Esse prazo é realmente cumprido, pois no dia 18/08 já havia sido realizada uma tentativa de entrega, outra ocorreu no dia 19/08. Hoje dia 20/08 ainda não havia sido entregue. Foi então que precisei retornar à Agência de Correios, aguardar em fila para o atendimento e então receber a informação de que caso fosse realizada mais uma tentativa sem sucesso, o Sedex retornaria para o remetente.

Perfeito. É justo, desde que o Site nos permita acompanhar o Status da entrega, como é proposto. Teria eu como evitar este constrangimento.

Neste período fiquei na tentativa de realizar a tal busca ou rastreamento, sempre sem sucesso. Cansei de ver esta tela abaixo, clique nela pra melhor visualizar. Você pode até dizer que demorei pra reclamar, de fato demorei. Optei por uma ferramenta prática, que nos é oferecida de duas formas na tentativa de liberar os atendentes de tal consulta e agilizar seu trabalho.

Mensagem de Erro na consulta/rastreamento.

É provável que esta postagem (Sedex) retorne pra São Paulo. Eu terei que pagar nova postagem, nova ida a uma agência (isso pode ser resolvido).

Enfim, o motivo de eu escrever este post é informar a todos desta falha no Site.

Aqui me deu uma luz.

Antes de finalizar este post, liguei para o 3003-0100 opção 7, número destinado à capitais. Uma moça muito educada e eficiente chamada Juliana me atendeu. Informei sobre o ocorrido, ela se desculpou e disse estar ciente da falha e que estão trabalhando para regularizar isso o mais breve possível. Me disse que poderia realizar uma nova consulta e me passou informações corretas e diferentes das que obtive na Agência de Correios. Lá me disseram que na terceira tentativa a encomenda voltaria para o remetente. Já a atendente Juliana disse-me que na terceira tentativa, é deixado um aviso com prazo e local para retirada, antes da real devolução.

então caros amigos...

Antes de sair por aí xingando e difamando alguém ou alguma instituição (é o que eu iria fazer) tente mais de uma forma de contato. Pois o destinatário me informou que isso já havia acontecido antes e que ele teve de retirar o que lhe foi enviado em uma agência próximo da entrega.

Mais uma vez agradeço ao pronto atendimento da atendente Juliana que ainda se colocou à disposição para amanhã me informar a situação e destino da postagem.

Não quero puxar saco de ninguém, mas o atendimento se for baseado na experiência que tive hoje, com a atendente Juliana. É disparado o melhor atendimento de empresas de serviços.

19 agosto 2009

A importância da água


Sem levar em consideração a marca ou sabor. Veja o bem e a importância da água em nossas vidas.
Os créditos estão inseridos no vídeo.

18 agosto 2009

Lei das Filas e dos Engarrafamentos

A fila do lado sempre anda mais rápido.
Parágrafo único: Não adianta mudar de fila. A outra é sempre mais rápida.

Sempre é bom homenagear


Sempre é bom homenagear, ainda mais alguém que está sempre presente em nossas vidas, não importa a distância, a condição ... nada importa.
Este é um dos muitos comerciais mais lindos e emocionantes espalhados pelo mundo.


Os créditos estão inseridos no vídeo.

17 agosto 2009

Em Casa quem manda é o Grêmio


Neste domingo 16/08), o Grêmio provou mais uma vez que é quase imbatível atuando no Estádio Olímpico.
Depois do Corinthians de Ronaldo, o Internacional de Nilmar, entre outros, o Flamengo, de Adriano, foi a vítima da vez.

Sempre contando com o apoio de sua torcida, o Tricolor derrotou os cariocas por 4 a 1. Mesmo com os desfalques importantes de Souza, Tcheco, Maxi López, Fábio Santos e Herrera, o Grêmio venceu a partida.

Os gols gremistas foram marcados por Perea, Réver e Jonas(2).
Com esta grande vitória, o Grêmio chegou ao 7º lugar, com 28 pontos conquistados.


Link Tricolor
Para mais informações sobre o Tricolor Gaúcho, clique na imagem abaixo e consulte o Site Oficial da Equipe:
Image Hosted by ImageShack.us


As informações foram obtidas junto ao Site Oficial da Equipe Gaúcha.

16 agosto 2009

Mulher X Peru Grande


Muito bom.... mas acho que é falta de prática!

15 agosto 2009

O Pânico da Gripe Suína

14 agosto 2009

Novalas do Mundo Animal

São vídeos do mundo animal que vão do Hilário ao Comovente.
Vale a pena dar uma olhada.



O closet dos Sonhos


Sempre a mesma disputa entre
Homens & Mulheres.

13 agosto 2009

Guri de Uruguaiana Homenageia Michael Jackson




Os crédios completos serão exibidos ao término do vídeo.

Os Malefícios da Tecnologia




É uma propaganda. Muito boa!
Os créditos estão inseridos no vídeo.

Lei da Queda Livre

1. Qualquer esforço para se agarrar um objeto em queda, provoca mais destruição do que se o deixássemos cair naturalmente.

2. A probabilidade de o pão cair com o lado da manteiga virado para baixo é proporcional ao valor do carpete.

12 agosto 2009

Vira & Mexe - Mundo Poluído





Excelente!!! Bem que poderia ser usado na campanha da Lei AntiFumo de São Paulo ou qualquer outra cidade.


Os Créditos estão inseridos no vídeo.

11 agosto 2009

Gincana Da Terceira Idade



O que importa mesmo é a diversão.

10 agosto 2009

Pensamento do Buda

'A Mulher que não tem sorte com os homens
Não sabe a sorte que tem.
'

Tá Triste? Hoje é Segunda-feira!


05 agosto 2009

Coisas Pra Fazer Quando O chefe Não Está

04 agosto 2009

Coisas Que Aconteceram Pelo Mundo

Notícias que foram notícia.

* Voo AF447
* Homem Com Nome de 36 Letras
* Mundo Fútil
* Lady Gaga É Hermafrodita
* Menina Relata Estupro no Ar

Vôo AF 447 Volta às Manchetes
Chegou na última segunda-feira a embarcação/navio Pourquoi Pas, dando início a segunda fase das investigações e buscas pelas caixas-pretas do AF 447. A Primeira fase, composta pela busca de sinais sonoros foi encerrada em 10/07. A queda da aeronave ocorreu em 01/06.
Mais Detalhes
Aqui.

Homem Repassa Nome de 36 Letras ao Filho
O Mexicano “Brhada”, como é chamado, passou ao filho o nome para muitos esquisito. Conheça também uma mulher que em 1914 foi registrada com mais de 30 sobrenomes.
Tudo isso
Aqui.

Mundo Fútil: Thaila Ayala fã de Bumbum
Thaila, mais uma das namoradas de Paulinho Vilhena, garante não ter problemas com seu corpo. Diz que não faz força pra manter o corpinho, só estética: ‘...saio de lá com um bumbum que não existe.”
Realmente, ele não existe.
Confira reportagem e foto
Aqui.

Segue o Mundo Fútil: Lady Gaga É Hermafrodita?
Muitos sites da internet estão levantando esta polêmica. Tudo porque a cântaro, durante uma apresentação ao se abaixar, mostrou um certo volume na zona do agrião. Pior que a cantora confirma em seu blog. Putz!!!!
Confira fotos e blog da cantora
Aqui.

Absurdo: Programa de Rádio Autraliano Sai do Ar Após Menina Relatar Estupro
A Rádio 2Day FM, realizava um programa com base em uma máquina detectora de mentiras, o apresentador Kyle Sandilands ouviu o relato da menina e ainda prosseguiu nos questionamentos. Sua colega e apresentadora do Programa Kyle and Jackie, percebendo a cituação, interrompeou na hora o programa.
Mais detalhes
Aqui.



Fonte: Portal Terra; Portal ClicRBS.

03 agosto 2009

Baita Comercial ... Pena Que Não É Sempre Assim...



Os créditos estão inseridos no vídeos.
Vale a pena assistir.