Páginas

25 abril 2008

PENSAMENTO REVOLTANTE

Resolvi atacar de pedreiro....foi a pior coisa que resolvi fazer nos últimos tempos. Faz alguns meses que mudamos para um apê maior no mesmo prédio, o outro ia ser vendido do jeito que estava (só precisava de uma pintura), mas os compradores desistiram do negócio. Pois bem, resolvi então dar um tapeada na pintura e assim levantar uma graninha melhor. A coisa tá pior do que pensava. Mas tudo bem, lá estou eu respirando pó e cheiro de tinta, espirrando igual um louco. No final tudo vai dar certo....assim espero.

Sabe aqueles dias que tu não deveria sair da cama? Não por estar tempo feio ou chuvoso, pelo contrário, um sol lindo e um calor infernal. Mas pelas coisas que dão errado. O panaca da portaria do prédio sabe que algumas vezes o meu interfone não funciona. Coisa que acontece com a maioria deles aqui no prédio. Então, ele não me avisou que vieram buscar os meus “cuscos” pra tomar banho. Resultado: tive que levá-los de táxi com dinheiro que não tenho e meu celular quebrou, desta vez ele quebrou mesmo. O que mais pode acontecer...visitas...que saco!
Mas é sexta-feira e tudo deveria estar ótimo... como se não tenho dinheiro. Vai melhorar...

Esta semana aconteceu uma coisa muito interessante na tevê. Quando já estávamos saturados de informações sobre o caso Isabella eis que surge um “temível” tremor de terra. Pela primeira vez desde 29/03 os tele-jornais abriram com outra notícia que não o homicídio.
Pela primeira vez fiquei feliz em ouvir sobre um terremoto, mesmo que no Brasil.

Isso é coisa que eu não deveria estar reclamando, na verdade não estou, é só um comentário. Sempre que tu precisas de alguém, da ajuda de alguém, é difícil encontrar um braço estendido para te dar apoio. Tem aqueles que acham que sempre estão dispostos a ajudar, mas naquelas horas de real aflição, onde eles estão? Pior são os que só dão sugestões e esquecem de olhar seu próprio rabo. Agora imagina topar mesmo que por telefone com alguém “sugestivo” em plena sexta-feira de caos. Preciso sim de alguém que me ajude, apóie, não de sugestões. Acredito e muito que minha criatividade é esplendida e com isso, sugestões/idéias é o que não me falta.

Mas o final de semana chegando, joguinho de futebol na tevê (dá pra escolher o campeonato), só espero neste findi conseguir assistir aos jogos com tranqüilidade.
Sem visitas, sem crianças, sem ninguém... coisa que é muito difícil de acontecer.
É por isso que sempre digo: “visita boa é aquela que sabe a hora de ir embora!”, ainda completo com “sabe também que domingo não é dia de fazer visitas pra ninguém!”, pelo menos pra mim.
Que infortúnio!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.