Páginas

24 maio 2008

PUTZ! PUTZ! PUTZ!

Putz...hoje eu tive a primeira experiência ruim com minha sogra.
Cara detesto que me provoque, me teste ou vá contra minha posição. Sou maleável. Só pra que conste, não entro em discussões ou vou contra as idéias ou decisões diversas. Prefiro deixar de uns tempos pra cá que a pessoa descubra sozinha que foi pelo lado errado. Mas até aí.... que se foda.
São sete anos de convívio harmonioso, isso é verdade. Vai continuar assim eu sei, mas (...)
Como bom sagitariano que sou, levo aquele tempo pra me irritar com algo ou alguém, mas quando me irrito...às vezes até deixo passar, vai depender muito da outra parte: quem é ela, o que ela fez, essas coisas.
Mas minha sogra foi muito além: ela tem um maldito vídeo-cassete, alguém lembra disso? Pois bem ela resolveu mostrar uma fita pra alguém, só que...faz tempo, muito tempo que ela não usa essa merda. Eu só perguntei: “onde estão os cabos?”
“...não sei eu comprei do fulano completo....problemas é de vocês...”
cara eu achei os malditos cabos, instalei essa merda e ta lá funfando, mas não me pergunta como.
Não quero ver um “vídeo-cassete” tão cedo. Ela nem me olhava...
Bom que se foda é só pra registro.

Nenhum comentário: