Páginas

31 dezembro 2008

TÁ CHEGANDO A HORA

Ontem eu saí de casa e conferi como está boa a cidade. Hoje não foi diferente. As ruas vazias, o trânsito livre. Pequena alteração nesse panorama ocorreu agora faz pouco tempo. O trânsito da Paulista e Augusta foi desviado para a minha avenida em função da Corrida de São Silvestre e assim permanecerá para as Festas de Réveillon.

Acho que desde que cheguei à São Paulo nunca passei uma virada de ano em casa, será a primeira. Acho que vou curtir mais por não precisar me preocupar com horário pra voltar pra casa, terminar a festa antes do horário por alguém querer voltar pra casa mais cedo ou coisas assim.
Vai ser legal!!

Ontem foi aniversário da Duxa.
A comemoração foi na churrascaria de sempre. Muitos amigos e presentes que ela ganhou. No local desta vez a Duxa causou. Informou o número de pessoas inferior, eu disse: “peraí...vão faltar lugares.” E faltaram mesmo. Chegaram mais pessoas e tivemos que juntar mais mesas. Chegaram mais pessoas e tivemos que formar um “L”. Todas as atenções são voltadas pra nós em qualquer dia que lá formos. Ontem foi pior. Atenção redobrada.
Foi muito legal. Muito legal.







A Comemoração mesmo ocorreu quando chegamos em casa:



No mais eu digo que faltam poucas horas para renovarmos nossas esperanças.
Por hoje chega.
Por este ano foi o suficiente.
Agora só em 2009.
Que venha logo esse novo ano e com ele tudo que ele pode nos proporcionar.
De bom ou não....
Vou ficar só com o que for de bom...
Feliz Ano Novo!!!
Feliz 2009 pra Todos!!!
Muito Dinheiro no Bolso!!!
Saúde pra dar e vender....e assim conseguir mais dinheiro.

Um comentário:

Julis disse...

Desejo pra vc e a Duxa um 2009 cheioooo de coisas boas, são tantas que não caberia aqui... :)
Feliz 2009