Páginas

15 junho 2009

PARADA GLBT 2009 - VÍDEOS

Como acontece todos os anos, neste domingo fomos acompanhar a passagem dos trioselétricos na Avenida Paulista. Um amigo disse '...gay tem muita sorte mesmo, ... olha o sol que tá...', e frio, mas em 1h30 na avenida os termometros subiram 4 graus. A cada ano que passa o trajeto é feito de forma mais rápida. Eram 14h35, o evento que começou às 12h10, todos os carros já haviam percorrido mais da metade da avenida e com isso o ponto estratégico que ficamos. Aqui alguns vídeos que fizemos este ano.
























Na minha opinião o melhor vídeo - Sheila Mello Linda e gos... Bela como sempre.



Mais um ano que parece faltar animação nos carros. Já teve anos em que os carros eram abarrotados de gente - um problema para os bombeiros, pois ainda existiam os cabos de 'trollebus' cruzando a Paulista pela Rua Augusta. A cada ano os carros parecem estar mais desanimados. Agora vou curtir um joguinho: Brasil X EGITO. Só espero que o Egito não entre como uma múmia. Na tarde se der tempo eu posto algumas fotos da Parada.

Um comentário:

Julis disse...

eu fui em um ano, acho que 2003 queria ter ido esse ano mas não deu certo mesmo, não tenho preconceito nenhum, meus melhores amigos sao todos gays rsrsr