Páginas

04 agosto 2009

Coisas Que Aconteceram Pelo Mundo

Notícias que foram notícia.

* Voo AF447
* Homem Com Nome de 36 Letras
* Mundo Fútil
* Lady Gaga É Hermafrodita
* Menina Relata Estupro no Ar

Vôo AF 447 Volta às Manchetes
Chegou na última segunda-feira a embarcação/navio Pourquoi Pas, dando início a segunda fase das investigações e buscas pelas caixas-pretas do AF 447. A Primeira fase, composta pela busca de sinais sonoros foi encerrada em 10/07. A queda da aeronave ocorreu em 01/06.
Mais Detalhes
Aqui.

Homem Repassa Nome de 36 Letras ao Filho
O Mexicano “Brhada”, como é chamado, passou ao filho o nome para muitos esquisito. Conheça também uma mulher que em 1914 foi registrada com mais de 30 sobrenomes.
Tudo isso
Aqui.

Mundo Fútil: Thaila Ayala fã de Bumbum
Thaila, mais uma das namoradas de Paulinho Vilhena, garante não ter problemas com seu corpo. Diz que não faz força pra manter o corpinho, só estética: ‘...saio de lá com um bumbum que não existe.”
Realmente, ele não existe.
Confira reportagem e foto
Aqui.

Segue o Mundo Fútil: Lady Gaga É Hermafrodita?
Muitos sites da internet estão levantando esta polêmica. Tudo porque a cântaro, durante uma apresentação ao se abaixar, mostrou um certo volume na zona do agrião. Pior que a cantora confirma em seu blog. Putz!!!!
Confira fotos e blog da cantora
Aqui.

Absurdo: Programa de Rádio Autraliano Sai do Ar Após Menina Relatar Estupro
A Rádio 2Day FM, realizava um programa com base em uma máquina detectora de mentiras, o apresentador Kyle Sandilands ouviu o relato da menina e ainda prosseguiu nos questionamentos. Sua colega e apresentadora do Programa Kyle and Jackie, percebendo a cituação, interrompeou na hora o programa.
Mais detalhes
Aqui.



Fonte: Portal Terra; Portal ClicRBS.

Um comentário:

Paah disse...

Legal as noticias =P