Páginas

29 agosto 2009

Dica de Filme: Lago da Morte

Ontem resolvi dar sequência aos filmes que tenho por ver. Na verdade foi na quinta-feira, pois ontem não terminei as postagens. Foram 04 filmes de uma tacada só, mas antes quero lembrar de dois, um que vi na semana passada e outro que vi no começo do mês. O findi tá chegando e ... fica a dica.

Depois de Evocando Espíritos e Escritores da Liberdade, eu assisti ao clássico Um Morto Muito Louco. Comédia das melhores doas anos 80/90. Pra não fugir da comédia assistir Lesbian Vampire Killers. Depois resolvi voltar para o drama e terminar de assistir Weekend with my Mother. E pra finalizar a noite de filmes, outro suspense/terror:




Sinopse: Três belas jovens descobrem que um avô que não conheciam faleceu recentemente e deixou como herança uma propriedade à beira de um lago. Surpresas decidem conhecer o local, e sem saber, partem em uma viagem sem volta. Logo que chegam, uma delas é atacada brutalmente por dois homens misteriosos que vivem na região. O xerife local parece saber mais do que fala. Com medo, os jovens tentam deixar o lugar e passam a ser caçados pela estranha família que habita o local e se delicia com assassinatos e necrofilia. Mas quais os motivos de tanta violência? Que segredos esconde o lago da morte?

Sem Noção: Não sou de me assustar, mas este filme é punk. Ele separa momentos de descontração, erotismo e sexo. As cenas de suspense terminam em terror. Muito sangue e absurdos de uma mente louca. Indicado para assistir durante o dia. Não à noite como eu fiz.

Um comentário:

Thiago disse...

Vi esse filme um tempo já... muito bom... ô familiazinha louca! Aviso: Crentes, caiam fora!!! hehehehe...