Páginas

07 agosto 2010

Minha Última Postagem


Preciso muito agradecer. Sim agradecer o Estado e a cidade de São Paulo cidade caos por ter me acolhido nesses quase 10 anos. Agradecer a Uninove onde conheci minha super amiga Melissa, que sentirei muita falta. De nossas conversas, risadas, matação de aula, os momentos que só nós conseguíamos rir. Quase apanhamos em sala de aula, nossa sorte é nõ ser liberada a agressão. Melissa já sinto saudade.

Agradecer as pessoas que conviviam comigo, que aturavam meu humor seletivo e bipolar. Obrigado pela compreensão.

Minha Tia, Mãe e Sogra, sim tudo na mesma pessoas (economiza Presente), obrigado por me acolher e me compreender.

Sim amigo leitores, essa é minha última postagem aqui em São Paulo, estou voltando pra minha Porto Alegre com minha esposa Paola. Lá começaremos uma nova vida, um espaço só nosso.

É com voz embargada e olhos lacrimando que escrevo isso.

Vivi muita coisa boa aqui, nada tenho a reclamar, inclusive da minha bipolaridade que aqui se criou. Sou muito frio, seco, de humor refinado (putz!), achei que não iria chorar, mas ao me despedir da pessoa mais importante aqui em SP, não resisti e chorei muito. Irma minha tia, tu foste uma mãe pra mim.

Vou sim sentir saudade de tudo, da minha Mocidade Alegre, do Vai Vai, do samba, das baladas, dos bares, do amigos, do Bixiga, av Paulista, minha av Nove de Julho e muito mais.... tudo isso vai deixar saudade.

Sim.... tudo e todos deixarão saudade e estarão sempre no meu coração, mas depois desta postagem..... só em Porto Alegre Uhuuuuu!

Continuem me seguindo. Beijos e Boa Sorte pra nós!


5 comentários:

Administrador disse...

Mano véio, sei que um dia tu pensaste que isso só aconteceria em filme, né?
Há, há! Errou! Isso também acontece na vida real e sei - do meu jeito tosco mas sei - o que estás passando. Não vou nem falar em familiares, mas sobre amigos. Lembra o que passei naquela rodoviária, quando o brother me deixou??? - Sei que tu teve teus motivos - e assim é a vida, as vezes é e as vezes não é do jeito que a gente espera. Mas o importante é estar vivo pra aproveitar cada segundo com quem a gente gosta, nem que seja por carta (lembra delas???), telefonemas (esses também rolaram!), msn (esse sim a gente abusou!) e por aí vai. Espero que faças novas amizades e nunca esqueça das "old school"! Também espero que teu retorno pra Porto Alegre seja muito proveitoso, que tudo dê certo, que sejas muito feliz e se precisar de qualquer coisa, tu sabes que agora é só atravessar a rua! Beijo, abraço, aperto de mão... e o Humaitá que se cuide! É "nóis" de novo!

Anônimo disse...

hiya


great forum lots of lovely people just what i need


hopefully this is just what im looking for, looks like i have a lot to read.

Julis disse...

Não sabia que vc tava voltando pra POA, te desejo tudo de bom pra vc e pra Duxa!

Melissa disse...

Demo,
Estou ensaiando de escrever sobre nossa amizade
desde que você me deu a notícia do dia da sua partida,
fiquei imensamente triste de perder meu super parceiro intelectual,
mas ao mesmo tempo torcendo por sua felicidade, afinal amizade é assim..
Quando voltei a estudar na Uninove fiquei triste de não estar com as pessoas que conheci
no meu primeiro semestre, mas sem dúvida foi muito mais feliz e interessante ter trocado
de turma, porque foi nesse momento onde conheci o melhor amigo que tive nos últimos tempos,
e o primeiro que não me julgava pelo meu jeito, minhas escolhas, chatices, ataques de bobeira,
e que entendia perfeitamente que quando eu gastava 80% do meu salário em livros não era
consumismo e sim investimento..é meu amigo você foi o único a entender o meu amor pelos
livros,pelo conhecimento e de entender minha constante curiosidade.
Vou sentir falta do "pão babão",do pão de chulé do Terminal Bandeira, de falar do povo feio que
víamos por aí.
Vou sentir falta de ouvir professores,a sala se calar e a gente quase ter um treco de tanto
rir, e ainda aguentar o olhar reprovador dos colegas de classe...
De comentar das pérolas da "fofa",de ter que se segurar ao ouvir léxico (léquichico").
Quanta coisa passamos ? Quantas mil risadas...psicografias em horas de provas...de trabalhos
feitos a quatro mãos com a maior sintonia, não era preciso dizer, um ja sabia o que o outro
estava pensando e traduzia isso da melhor forma que já vi acontecer.
Uma pena que não conseguimos concluir a faculdade, um ver a vitória do outro.
E espero que dessa vez a gente consiga chegar ao nosso objetivo, terminar a faculdade e
começar a dividir com outras pessoas tudo aquilo que nós batalhamos em aula, horas de estudo,
leitura, assimilação de cultura útil e cultura inútil.
Amigo espero que sua ida tenha sido apenas uma mudança de estado, e que nossa amizade seja
muito longa..espero que eu possa ver você crescer sempre, e que o contrário tbm aconteça,
e se sair um casamento formal com o Paulo que você possa dividir esse momento com a gente..(mas se
formal também espero que esteja presente).
É uma pena que a gente não tenha saído mais vezes, o dia que fomos os quatro ao Blackmore foi muito
legal e importante...
Amigo você já me faz uma faaalta.....

Sem Noção disse...

Saudade da minha amiga, confidente, minha parceira de verdade... de verdade mesmo! Descobri quer tu és ímpar. Sempre estará no meu coração.