Páginas

29 dezembro 2010

Destaques de 2010

Polvo Paul

Ele foi o personagem da Copa do Mundo da África do Sul. Morador de um aquário na Alemanha, o polvo Paul previu o resultado de oito jogos do mundial. Além de acertar todos os jogos da campanha da Alemanha, incluído a inesperada derrota para Gana, também acertou que a Espanha venceria a Holanda na final. Em outubro, o molusco morreu de causas naturais enquanto dormia.

Mazembe

Pela primeira vez na história, um time africano chegou à final do Mundial de Clubes. Para se classificar para a decisão, o Mazembe passou pelo Pachuca-MEX, ao vencer por 1 a 0, e pelo Inter, vitória por 2 a 0. Na última partida, acabou perdendo para a Inter de Milão por 3 a 0. Mas, mesmo com a derrota, o time foi a revelação da competição disputada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Kidiaba

Com um cabelo chamativo, o goleiro do Mazembe, Kidiaba foi uma das revelações do Mundial de Clubes em Abu Dhabi. O jogador fechou o gol na partida contra o Inter e garantiu a classificação para a final. O atleta também chamou a atenção com sua comemoração diferente, ao pular sentado no chão impulsionado pelas nádegas.

Enlace
Precisamente em 06/11/2010 após glorioso reencontro foi firmado o enlace entre Fabiana Mazzia e Christian Erick, durante o pretexto comemorativo pela goleada de 5 X 1 do Grêmio sobre o Ceará. O que resultou em dias mais harmoniosos e felizes para os dois pombinhos.

Nenhum comentário: