Páginas

29 outubro 2010

Fiz A Faxina

Estava precisando fazer uma faxina em mim...
Jogar alguns pensamentos indesejados fora,
lavar alguns tesouros que andavam meio que enferrujados...
Então tirei do fundo das gavetas lembranças que não uso e não quero mais!
Joguei fora alguns sonhos, algumas ilusões...
Papéis de presente que nunca usei,
sorrisos que nunca dei;
joguei fora a raiva e o rancor das flores murchas que estavam dentro de um livro que nunca li.
Olhei para os meus sorrisos futuros e minhas alegrias pretendidas... e as coloquei num cantinho, bem arrumadinhas.

Fiquei sem paciência!...

Tirei tudo de dentro do armário e fui jogando no chão: paixões escondidas, desejos reprimidos, palavras horríveis que nunca queria ter dito, mágoas de um amigo, lembranças de um dia triste...

Mas lá também havia outras coisas... e belas!!!
Fui me encantando e me distraindo, olhando para cada uma daquelas lembranças.
Um passarinho cantando na minha janela...
aquela lua cor de prata, o pôr do sol ...
Joguei direto no saco de lixo os restos de um amor que me magoou.
Outras coisas que ainda me magoam,
coloquei num canto para depois ver o que farei com elas,
se as esqueço lá mesmo ou se as envio para o lixão.

Peguei as palavras de raiva e de dor que estavam na prateleira de cima, pois quase não as uso, e também joguei fora no mesmo instante!

Aí, fui naquele cantinho, naquela gaveta que a gente guarda tudo o que é mais importante: o amor, a alegria, os sorrisos, um dedinho de fé para os momentos que mais precisamos...

Como foi bom relembrar tudo aquilo!!!
Recolhi com carinho o amor encontrado, dobrei direitinho os desejos, coloquei perfume na esperança, passei um paninho na prateleira das minhas metas, deixei-as à mostra, para não perdê-las de vista.

Coloquei nas prateleiras de baixo algumas lembranças da infância, na gaveta de cima as da minha juventude e, pendurado bem à minha frente, coloquei a minha capacidade de amar...
e principalmente de RECOMEÇAR...


Baita Texto.... De um contato do Orkut.

27 outubro 2010

Técnicas De Vendas

video


Créditos no Vídeo.

26 outubro 2010

O Velhinho Na Praia

O Tempo Passa Pra Todos

23 outubro 2010

Anúncio Exigente

Homem descasado procura:


Homem de 40 anos, que só gosta de mulher, após casamento de sete anos, mal sucedido afetivamente, vem, através deste anúncio, procurar mulher, que só goste de homem, para compromisso duradouro, desde que esta preencha certos

requisitos:

O PRETENDIDO exige que a PRENTENDENTE tenha idade entre 28 e 40 anos, não descartando, evidentemente, aquelas de idade abaixo do limite inferior, descartando as acima do limite superior.
Devem ter um grau razoável de escolaridade, para que não digam, na frente de estranhos: 'menas vezes', 'quando eu si casar', 'pobrema no úter', 'eu já si operei de apênis', 'é de grátis', 'vamo de a pé', 'adoro tar com ocê' e outras pérolas gramaticais.

Os olhos podem ter qualquer cor, desde que sejam da mesma e olhem para uma só direção.
Os dentes, além de extremamente brancos, todos os 32, devem permanecer na boca ao deitar e nunca dormirem mergulhados num copo d'água.
Os seios devem ser firmes, do tamanho de um mamão papaia, cujos mamilos olhem sempre para o céu, quando muito para o purgatório, nunca para o inferno.
Devem ter consistência tal que não escapem pelos dedos, como massa de pão.

Por motivos óbvios, a boca e os lábios devem ter consistência macia, não confundir com beiço.
A barriga, se existir, muito pequena e discreta e não um ponto de referência.
O PRETENDIDO exige que a PRETENDENTE seja sexualmente normal, isto é, tenha orgasmos, se múltiplos melhor, mas, mesmo que eventuais, quando acontecerem, que ela gema um pouco ou pisque os olhos, para que ele sinta-se sexualmente interessante. Independentemente da experiência sexual do PRETENDIDO, este exige que durante o ato sexual a PRETENDENTE não boceje, não ria, não fique vendo as horas no rádio relógio, não durma ou cochile.
O PRETENDIDO exige que a PRETENDENTE não tenha feito nenhuma sessão de análise, o que poderia camuflar, por algum tempo, uma eventual esquizofrenia.

A PRETENDENTE deverá ter um carro que ande, nem que seja uma Brasília, ou que tenha dinheiro para o táxi, uma vez que, pela própria idade do PRETENDIDO, ele não tem mais paciência para levar namorada de madrugada para casa.

Enviar cartas com foto recente de corpo inteiro, frente e costas da PRETENDENTE para a redação deste jornal, para o codinome:


'CACHORRO MORDIDO DE COBRA TEM MEDO ATÉ DE BARBANTE'.

Resposta da Pretendente :

Prezado HOMEM DESCASADO ...


Li seu anúncio no jornal e manifesto meu interesse em manter um compromisso duradouro com o senhor, desde que (é claro) o senhor também preencha outros 'certos' requisitos que considero básicos! Vale lembrar que tais exigências se baseiam em conclusões tiradas acerca do comportamento masculino em diversas relações frustradas, que só não deixaram marcas profundas em minha personalidade porque, 'graças a Deus', fiz anos de terapia, o que, infelizmente, contraria uma de suas exigências!

Quanto à idade convém ressaltar que espero que o senhor tenha a maturidade dos 40 anos e o vigor dos 28 e que seu grau de escolaridade supere a cultura que porventura tenha adquirido assistindo aos programas do 'Show do Milhão'...!

Seus olhos podem ser de qualquer cor desde que vejam algo além de jogos de futebol e revistas de mulher pelada. E seus dentes devem sorrir mesmo quando lhe for solicitado que lave a louça ou arrume a cama. Não é necessário que seus músculos tenham sido esculpidos pelo halterofilismo, mas que seus braços sejam fortes o suficiente para carregar as compras. Quanto à boca, por motivos também óbvios, além de cumprir com eficiência as funções a que se destinam, as bocas no relacionamento de um casal devem servir, inclusive, para pronunciar palavras doces e gentis e não somente: 'PEGA MAIS UMA CERVEJA AÍ, MULHER!'. A barriga, que é quase certo que o senhor a tenha, é tolerável, desde que não atrapalhe para abaixar ao pegar as cuecas e meias que jamais deverão ficar no chão. Quanto ao desempenho sexual espera-se que corresponda ao menos polidamente à 'performance' daquilo que o senhor 'diz que faz' aos seus amigos! E que durante o ato sexual não precise levar para a cama livros do tipo: 'Manual do corpo humano' ou 'Mulher, esse ser estranho'!

No que diz respeito ao ítem alimentação, cumpre estar atualizado com a lista dos melhores restaurantes, ser um bom conhecedor de vinhos e toda espécie de iguarias, além de bancar as contas, evidentemente. Em relação ao carro, tornam-se desnecessários os trajetos durante a madrugada, uma vez que, havendo correspondência nas exigências que por ora faço, pretendo mudar-me de mala e cuia para a sua casa ... meu amor!!!

Assinado: A COBRA NAJA

16 outubro 2010

A Tecnologia X O Tradiocional, Será Que Funciona?

video



Créditos no Vídeo

Mulheres: Bicho Perigoso!

Exercício Anti-Estresse

08 outubro 2010

Roubaram Uma Vaquinha Da 'Cow Parade' Porto Alegre



Créditos no Vídeo.

07 outubro 2010

Frase Do Dia

‘’Eu digo não à bebida , mas ela não me obedece!’’.


By TPV1979 Passa lá e confere!

É Gol! E É Do São Paulo!!!

video

06 outubro 2010

Vou Ficar Rico


Achei essas coisas dentro de uma agenda, será que o Franco ainda vale?

Felicidade & Sentimento .... Tu Sabe Que É Fundamental!!!


Eu queria muito um dia ser Completamente Feliz.
Esquecer de todos os problemas, tudo que aconteceu, as pessoas que magoei e as que me magoaram, as que tem a coragem de me criticar e as que se omitem.
Não quero um mundo melhor, nem tão pouco pessoas assim.

Estou sim sendo egoísta ao extremo.

Porque a felicidade que estou sentindo, o momento que estou vivendo é muito único e intenso. Pode ser que não tenha nenhum retorno, acho que até nem quero pensar nisso, quero mesmo é curtir, nem que seja no íntimo. Eu sei que o que é proporcionado pra mim é igualmente pra ti.
Tenho certeza que sou feliz todos os dias. Mas falta um pouquinho e tu sabe disso!


05 outubro 2010

Jeiso No Salão de Beleza



Créditos no Vídeo.

04 outubro 2010

O Samba Paulistano de Luto

"Alberto Alves da Silva, ou simplesmente o ‘seu Nenê’, é uma das lendas do samba paulistano. Completou 88 carnavais sempre na avenida. Há exatos 61 anos ajudou a fundar a Nenê de Vila Matilde. É uma das figuras mais tradicionais do carnaval paulistano, um sambista de raiz, com sua marca inconfundível, o característico chapéu.

Sua história de vida se confunde com a da escola que leva o seu nome, pois em 1949, quando ele e os demais fundadores resolveram oficializar a agremiação, se deram conta de que ainda não haviam escolhido um nome. Foi então que um dos funcionários do cartório sugeriu que dessem o nome de um dos integrantes, que parecia o mais animado entre eles, à escola. Assim nascia a Nenê da Vila Matilde, que o ‘seu Nenê’ presidiu de 1949 a 1996, quando passou a presidência da escola a seu filho, devido a problemas de saúde, mas sempre está na avenida.

Seu Nenê tem um orgulho imenso da sua escola azul e branco, a segunda mais antiga da cidade com seis títulos conquistados. Além disso foi a primeira campeã, conquistando o campeonato do Carnaval Paulistano de 1965. Se perguntarem para ele os melhores momentos, além dos títulos, foi ter desfilado no Sambódromo Carioca, em 1985, quando embarcou sua escola em ônibus e rumou para o Rio de Janeiro, além disso, o seu Nenê também exportou sua escola de samba para Portugal. Nenê ainda tem orgulho de ser afilhada da Portela, escola do Rio de Janeiro, e ter protagonizado junto com a sua madinhar a primeira roda de samba televisada em 1970.

No Carnaval 2010 Seu Nenê completou o 61º desfile da sua escola, sagrando-se campeão do Grupo de Acesso. Apenas em 2008 não foi para avenida por recomendação médica. Salve ‘seu Nenê’, os sambistas de todos os tempos reverenciam o seu trabalho!"


Texto e Foto do Blog Liga Carnaval Paulistano.

Minhas Considerações:
Com o devido respeito, qualquer um que goste de samba ou carnaval sente a perda de um ícone do Carnaval Paulistano. Estive por quase 10 anos em São Paulo, dividos entre Vai-Vai e Mocidade Alegre, mas nessas horas deixamos de lado agremiações, disputas, grupos, Ligas ou títulos, nada é mais importante do que prestar uma homenagem a quem muito deu e construiu para o nosso carnaval, com sua história e dedicação.
A Escola do Seu Nenê (Nenê de Vila Matilde) sente a perda, mas desejo de coração que ela se fortifique, que se mantenha linda e exuberante nas suas cores e faça não só do próximo, mas de todos os carnavais o seu melhor.
Seu Nenê fique em Paz e continue a zelar por nós, nos ajude a cada ano fazer um Espetáculo Melhor.

10 Coisas Que Você Não Deve Fazer Em Um SexShop



Créditos no Vídeo.

Conheça: Jotas's Space

A Sacanagem Esta No Ar

video



Créditos no Vídeo.

01 outubro 2010

Pesquisa Sem Noção À Presidência Da República

Após o último debate realizado ontem pela Rede Globo, lanço aqui a nova e última pesquisa de intenção de votos à Presidência da República. E tenho uma bomba pra vocês.

Não haverá 2° turno e nenhum desses candidatos será eleito, mas será com certeza uma mulher:

Minha Mãe.

A pesquisa foi realizada durante os dias 25/09/10 à 30/09/10.

Método:
Nesse período entre 1h45 e 3h30 da manhã liguei para 2.145 pessoas e perguntei:
- Se a eleição fosse hoje? Em quem você votaria?

A resposta foi só uma:
- Na Puta Que Te Pariu!

Após ouvir isso eu sempre desligava e computava a intenção dos eleitores.
Por isso digo sem sombra de dúvidas que minha mãe será a nova Presidente da República!

A pesquisa está registrada em minha secretária eletrônica.