Páginas

04 abril 2011

Uma Grande Rádio - Parabéns PopRock




Tenho muita história pra lembrar desde que conheci essa rádio. Por dentro e por fora. 
Fui aluno da Ulbra... boas lembranças
Por incrível que parece fui estacionar meu radinho na 107.1 por causa do Fetter e não consegui mais sair de lá. E hoje no aniversário dessa grande rádio o presente quem recebeu fui eu. Minha namorada deixou no Site da Rádio um recadinho que foi mais uma declação de amor. 

 "Fabi Mazzia 28/03/2011 - 22:26 
Onde EU @fabimazzia estava em 97 eu não sei, mas depois, em 98 eu estava estudando num Pré-Vestibular tradicional no centro de POA e lá conheci o Amor da minha vida @snocao. Mas motivos alheios a nossa vontade, fizeram com que ele fosse embora para SP, se casasse e tal. Mas quando é nosso, ninguém tira! Depois de 12 anos ele voltou para Porto Alegre e estamos juntos, mas agora EM DEFINITIVO! E pode ter certeza que muitos momentos curtimos juntos ao som da POP ROCK. Principalmente nos finais de semana! Parabéns pelo aniversário POPROCK!"

Nenhum comentário: