Páginas

01 maio 2011

Uma Rápida Retrospectiva

Acho que hoje minha parte na mudança acabou. Se bem que mudança nunca acaba. E pra completar estou uma baita gripe. Mas vamos do início. A sexta começou com o Casamento Real lá na Inglaterra e minha desculpas, mas tive que parar pra dar uma olhada, aquela espiada básica. Muitos dizendo que o mundo parou pra isso e coisa e tal, concordo! Ninguém é obrigado. Quem sabe da importância que a Inglaterra tem para o mundo, quem lembra da Diana ou mesmo por pura curiosidade. Enfim: “eu vi”, mesmo que um pouco.


 


Na sexta à noite teve Festa Golden Night no John Bull, mas antes disso teve um suuuuuper churrasco na corretora. Baita confraternização só com os bons. Acabei chegando atrasado em casa e a mulher louca me esperando, mas no fim tudo contornado. Obrigado Antena 1/Porto Alegre.





O sábado foi de recuperação em todos os sentidos.




No domingo, já um pouco melhor e na melhor tradição gaúcha fomos à uma churrascaria. Desculpa minha gripe, mas caipira + cerveja + Frangélico foram necessários.




Não esqueci da mudança. Tinha ainda um balcão em ‘L’ pra montar. Juro que tentei de todas as formas escapar dele por longas três semanas, mas não deu. Resumo: ‘caipira + cerveja + Frangélico” = cheguei pilhado. Montamos rapidinho. Bem mais rápido do que pensei.




Agora em casa só penso numa forma de curar minha gripe o mais rápido possível. Que venha a segunda-feira, pois sou mais forte e já passei por coisa pior (mudança).




Fotos: Internet/Google

Nenhum comentário: