Páginas

11 novembro 2011

Retorno & Reformas

Pra quem achava que o blog tinha acabado, minhas desculpas, pois ele continua bem vivo!

Voltei de férias ontem e nesse tempo preferi ficar desconectado do mundo. Tá certo, isso é errado hoje em dia, mas tirei minhas férias. E antes de retornar ao trabalho preciso refazer algumas coisas que foram desfeitas. Isso mesmo! R + E + F + A + Z + E + R.




Faz pouco mais de um ano eu e meu amigo fizemos uma meia reforma no apartamento onde moro. Pintamos isso, retocamos aquilo e tiramos muitos fios. Sim caro leitor, são esses fios que hoje serão reinstalados. Na época foi tirado uma antena externa, que hoje com a TV à Cabo nem me faz falta e uma linha telefônica. Esse é o nome do meu problema.

Na verdade nem é tão problema assim. Lojas do ramo vendem extensões prontas. O que me facilitou muito. Só me resta a tarefa de passar o fio.

Só passei mesmo para dizer que estamos vivos, Eu e o Blog e que a tarde de hoje será de reformas aqui em casa. Depois eu volto pra contar como foi nossas férias, minha reforma e o que mais tiver pra ser dito.

Aguardem..,



Imagem da Internet.

Nenhum comentário: