Páginas

25 janeiro 2012

Mimos & Presentinhos

Vou começar pelos mimos, pois todo mundo gosta de ser mimado. 

Faz alguns anos eu fazia estripulias se alguém falasse em Iphone. Se bem que na época a compra não seria a coisa mais certa em razão do custo. Bem isso é passado. E não é que me rendi aos benefícios e caprichos, é meu mimo... Sim um Iphone. Bem que eu queria o último, mas já me satisfaz e muito o 3GS. Baita aparelho! Não tenho do que reclamar. 

Outro mimo é minha cama que chegou hoje. Seu eu cair serão 70 cm de queda livre. Mesmo sabendo, tive que correr para comprar lençóis e afins. Mas foi uma baita aquisição. Pena a Faby não estrear hoje. 

E o mais importante e por isso deixa de ser mimo e vira presente, mas pra isso vou contar uma rápida historinha:


Sempre achei interessante o carnaval, mas assistindo pela TV. No tempo que morei em São Paulo, precisamente em 2007, resolvemos sair em uma escola de samba, sim desfilar e a escolhida foi a Vai-Vai. Com o enredo: “O 4° Reino, Reino do Absurdo”. Foi uma experiência incrível passar pelo sambódromo, curtir os ensaios de rua e técnicos e a noite do desfile, esta porque lembro bem, toda a ala, teve que montar suas fantasias. E não me arrependo. 

Já em 2008 e por causa de todos esses contratempos na noite do desfile oficial pelo Vai-Vai fomos para a Morada do Samba, a Mocidade Alegre. Mesmo com todos os problemas tenho um carinho grande pela escola do bexiga, mas o que vivemos na Zona Oeste foi incrível. 

E esse ano fui presenteado por um grande amigo. Esse sim merece todos os créditos e benefícios que o adjetivo “Grande Amigo” tem, pois durante anos curtimos, discutimos, divergimos e hoje mesmo longe nos emocionamos com lembranças do passado. 

Obrigado Andre Freitas pela revista do Carnaval 2012, o CD duplo e principalmente a Camisa de nossa Escola. 

Obrigado mesmo.


Um comentário:

Fabi Mazzia disse...

Obrigada pela parte que toca.
Parabéns pelas aquisições, eu sei bem o quanto queria tudo isso!
Agora é só curtir!