Páginas

01 fevereiro 2012

Devaneios De Uma Quarta-Feira Escaldante


Só mesmo eu louco para numa véspera de feriado me jogar no supermercado, mas eu pedi. Como tuitei faz pouco tempo: “Sabe por que gosto de ir ao Zaffari?”. Eu explico.
Corredores lotados, eu bem tranqüilo na minha fila e lá na outra ponta um Espírito Sem Luz falava em tom bem elevado, quando as pessoas resolveram olhar, já tinha um gerente ao seu lado e aquele Espírito Sem Luz foi se apagando, apagando, apagando. Apagou. Minutos depois ele conversava com uma mulher e nem parecia ser a mesma pessoa.
Como diz a propaganda do Zaffari: “Economizar é comprar bem tranquilo.


Sabe por que fui às pressas ao mercado?
Hoje é quarta-feira, noite de futebol e temos o Internacional disputando vaga na Libertadores 2012. Esse ano e por motivos de família quero ver o Internacional de novo na Final do Mundial e de preferência campeão. Motivos de família entendam.



Ainda sobre futebol, essa semana fui surpreendido pela permanência do craque D’Alessandro no futebol brasileiro. Sim craque. Serão R$ 700 mil por mês ou pouco mais que isso.
Os colorados dizem que lá na Ásia ele estaria apagado, desapareceria para o mundo, isso eu até concordo, mas R$ 1 milhão por mês é muita grana.
Dá sim pra ficar desaparecido por pelo menos um ano.

“Cá pra nós!” Hoje o Inter decide todo seu 1° semestre e na possibilidade de eliminação, acredito de olhos fechado que o D’Ale como o chamam vai juntar suas coisinhas e abandonar o Beira-Rio.
Sinceramente espero que não, nem que o Inter perca hoje, nem que ele vá embora.

Mas por via das dúvidas não vou perder esse jogo.

Tenho tanta coisa na cabeça pra colocar no papel, digo no blog, mas o tempo que perdi no mercado só me deixou tempo pra rabiscar esses poucos traços.


Imagem1
Imagem2

Nenhum comentário: