Páginas

07 agosto 2012

Olimpíadas, Cirque Du Soleil E Saudade


Vou sentir saudade dessa olimpíada. De chegar cedo no trabalho e ficar com uma aba do navegador ligado em um dos canais de transmissão. E por falar em transmissão, é deprimente assistir os jogos pela Rede Record. Uma emissora que busca audiência com sua programação e nunca a alcança, bem que poderia usar dos seus direitos, mas não, prefere passar programas como o “Balanço Geral”. Divertido, mas deprimente.

Deprimente também é a participação do Brasil em Londres. Agora nos últimos cinco dias é que estamos tentando torcer e vendo algumas medalhas pipocando pelas arenas e suas modalidades. Também nada além do que já era esperado. Enquanto em outros países o atleta é considerado um profissional, recebe incentivo para treinar, aqui no Brasil os coitados são obrigados a correr atrás do patrocínio.




Outra coisa que vou sentir saudade é do Cirque Du Soleil Cirque Du Soleil - Varekai, foi incrível, tanto quanto foi Espetáculo Alegria que assisti em São Paulo, da camiseta do Varekai que ganhei da Itapema Fm
e que a Fabi desfila com orgulho por aí. Um espetáculo que guardaremos por muito tempo em nossa memória.

Até dezembro quando vier a Madonna

Falando em Madonna, acho um absurdo ter que comprar em maio ingressos para um show que acontecerá só dezembro. #FicaDica

Como de costume e para quebrar esse sentimento saudosista, tem coisas que não vou sentir saudade. Por exemplo: aquele jeitinho brasileiro de tentar burlar o proibido. Sinceramente acredito que as pessoas se fazem de burras, pois não quero pensar que realmente sejam, incluindo aí a classificação de surdas. 

Para entrar na tenda do Varekai, todo mundo, eu disse: todo mundo, era informado que não poderia fotografar ou filmar dentro da lona principal. Éramos informados com a expressão “proibido”.
Se é proibido isso significa que você não vai poder fotografar seu rosto ou qualquer outra coisa. Então por que sempre tem um que tenta? Mais de quarenta profissionais que saltavam do nada sempre que alguém tentava fotografar algo. E o pior. Eram questionados! Juro que não entendo porque as pessoas são assim.

Outra coisa que não vou sentir saudade, mas agora relacionado com as olimpíadas, é meu chefe louco de bravo torcendo pelo Brasil. Parece que ele vai ter um A.D.P. (Ataque De Pelanca) credo!
Até porque ele bravo vejo todos os dias.


Nenhum comentário: