Páginas

27 dezembro 2013

Dezembro. É mais uma vez fim de ano! Que venham novos desafios.



É em dezembro que paramos para fazer o balanço de nossas vidas, o balanço do ano que esta terminando, enfim, em dezembro é que paramos para pensar, seja lá no que for.

E pensando assim eu paro um pouco e olho para trás, olho o que fiz, o que não fiz, o que comecei e terminei e até mesmo o que comecei e quase terminei. Sim! Algumas coisas ficaram paradas, tipo projetos para 2014.

Olha que bom! Já tenho projetos para o ano novo.


Este ano mudei de emprego e aceitei novos desafios, com isso comecei numa nova profissão, uma nova área. Hoje estou aprendendo coisas novas e principalmente, aprendendo a cada novo dia. Mesmo assim ainda fica a saudade da antiga rotina, das brigas, das risadas, da família que fomos durante o tempo que deu. Ficou a amizade de cada um.

Foi este ano também que fiz o que mais se parece com uma oração. Parece ter dado certo até o momento. Só pedi forças e coragem pra continuar em frente. Os frutos quero colher sozinho. Se vingarem.

Este ano conheci novas pessoas, novos lugares.
Este ano tive minha primeira festa surpresa, que foi... sem palavras. Adorei!
Este ano testei ao máximo minha capacidade de suportar coisas e pessoas.

Deste ano quero mesmo é guardar as coisas boas,
Quero que tudo que deu errado sirva de exemplo para o futuro,
Quero renovar os votos de amor.
E que tudo isso seja bagagem e conhecimento
Para o ano que se aproxima.

Como todo ano acontece, prometo que vou escrever mais ao invés de só publicar vídeos e animações. Isso também faz parte dos projetos que já tenho para 2014.

Desejo um Ano Novo cheio de Alegrias,
Realizações e Coisas Boas
Para você que visita o blog
Ou mesmo para você que por descuido
OU um erro de “clic”,
Acabou caindo nesta página.

Felicidades e nos vemos em 2014.



Imagens

Um comentário:

Fabi Mazzia disse...

Se depender de mim, os votos de amor já estão renovados, não só para 2014, mas para todos os outros que vierem!