Páginas

09 janeiro 2008

MAIS UM BBB

Ontem foi estréia do BBB 8, que horror. Só em um país como o nosso é que coisas como essa dão certo. Mas parece que não está tão certo assim. Hoje ouvindo uma rádio lá do Sul, ouvi dizer que foi a segunda pior estréia de BBB’s na história. Eu acho tudo isso uma merda, mas sabe que às vezes não tem nada mais interessante pra ver.
Gosto mesmo é de observar os cenários, as festas então são ótimas, as comidas, mas depois começa aquela “coisinha” de um querer
fuder - ferrar fica melhor – o outro, aí já era a festa também.
Quando tudo foi novidade, alguém lembra lá do primeiro BBB? Acho que foi aquele do “Cléber ou Kleber”, sei lá ... também isso não importa mais. Mas antes era legal assistir e aos poucos fomos vendo que tudo que aparece na “teve” é montado. As pessoas eram escolhidas à dedo e não por seletiva. O pior é que até hoje, muita gente ainda manda fitas, cd’s e outras tralhas na esperança de entrar na “casa”. E esse não foge à regra – dos escolhidos à dedo.
O que eu mais gostei nesse BBB foi citarem o meu nome: “SEM NOÇÃO” já na primeira prova do jogo. Esse “SEM NOÇÃO” está aparecendo em tudo, até parece nome de operadora de celular: sempre que você quer concordar com algo diz: “CLARO” e em todas as transmissões simultâneas no exato momento aparece “VIVO”. Então são três palavrinhas que estão por toda a parte. Melhor pra mim...ah ah ah!
Sabe o que eu espero desse BBB? Muita confusão, brigas e baixa audiência. Não que eu não goste de coisas fúteis. Até gosto, mas o BBB é demais.

Um comentário:

Julis disse...

eu acabei de escrever sobre o mesmo que vc no meu blog, e concordo: é um lixo, porem eu devo confessar: eu assisto essa porcaria rsrsrsrs