Páginas

29 fevereiro 2008

CASA NOVA...VIDA NOVA...NOVOS HÁBITOS!

Como comentei no post anterior estamos de mudança. Detesto mudança. Tudo desorganizado, fora do lugar, coisas que você não acha, coisas que você nem sabia que tinha guardado, essas coisas...
Fugi de uma lá no Sul, mas esta, não deu pra escapar.
Como é só mudar de andar, advinha quem fez a mudança? Pois é, não agüento mais. Estantes pesadas, fogão, caixas e caixas com diversas coisas dentro. A Duxa e a mãe dela guardam tanta tralha que não é possível imaginar. Imaginar até que dá, mas é bem pior.
O apartamento agora é maior, bem maior, mas com esse monte de coisas, ficou um pouco mais espaçoso... vamos nos acostumar... afinal é para o nosso bem!
O ruim é ter que descer no apê antigo pra tomar banho, mas isso tbm vai acabar já neste sábado. Só falta instalar o chuveiro e trazer a geladeira, a máquina de lavar e a de secar...putz! ainda falta coisa...mas amanhã acaba...prometo!
Outra coisa que não curto, mas tenho que fazer são instalações, como o próprio chuveiro, adaptar tomadas, tudo que envolve a rede elétrica, se eu puder eu fujo...sempre. Acho que desta tbm não vou escapar.
A Duxa voltou a estudar e com isso tive que me virar na cozinha. Estou aprendendo a lidar com aquela coisa branca chamada fogão. Estou limpando e temperando carnes...já é um começo...logo estarei preparando a janta...ah ah ah. Alguém tem coragem de vir jantar aqui em casa?
O mais fácil é fazer bolo. De caixinha é claro! Já estou no segundo. Ele ta lá no forno agora...bem quentinho. Esse vai ter até cobertura. Na verdade já está pronto, quero ver o que a Duxa vai dizer...o outro ela comeu quase todo...tava bom mesmo. Depois eu dou detalhes de como ficou e se foi aprovado. Tchau!