Páginas

21 fevereiro 2008

COISAS QUE NUNCA VI!!!

Ex-corno
Ex-viado
Filho de prostituta chamado Junior
Genro com retrato de sogra na carteira (eu tenho)
Enterro de anão
Piloto negro na Fórmula 1 (agora existe)
Santo de óculos
Baiana de acarajé ser assaltada
Cabeça de bacalhau
Chester vivo (nunca vi mesmo)
Entrevistado do Ibope
Papel higiênico em banheiro público (às vezes tem)
Salário mínimo durar trinta dias (impossível)
Pai de Pai de Santo
Previsão da Mãe Diná dar certo (tanto não deu que ela sumiu!)
Ser fiel até que a morte os separe (eu ainda acredito)
Uma japonesa vesga
Ambulância abastecendo
Índio de barba
Filhote de pombo

Um comentário:

Unknown disse...

Demo segundo a minha mamys lá na Bahia ela já viu Índio de Barba (bom temos q considerar q lá é um outro planeta), e qto ao chester eu já vi um sim, vi em uma feira de animais e se quiser umas fotos de alguns posso tentar arrumar afinal minha irmã contribui para fazer os bichos serem enormessss !!! Como dizia minha vó: sua irmã faz o pinto crescer !!! rsrsrsrsrs