Páginas

24 setembro 2009

Dica de Filme - O Mistério Das Duas Irmãs

Estou em semana de provas e precisava muito estar estudando. Mas também estou meio sem paciência. Então resolvi assistir um filme. Em meio a conversas de MSN e pedidos pra acessar sites de internet. Consegui assistir um suspense dos melhores.

The Uninvited

Quando que Anna retorna do hospital, após a morte da mãe, ela e a irmã mais velha travam uma guerra psicológica com o novo interesse amoroso do pai. A madrasta, que foi enfermeira da mãe das meninas, aos poucos, apresenta um lado cruel que se torna ainda mais evidente quando fantasmas começam a visitar as meninas e alertá-las das reais intenções dessa mulher.

O filme é daqueles de travar no sofá. Ainda bem que neste a Duxa não estava ao meu lado puxando meu braço. Assisti grudado na tela do computador, em meio as interrupções, mesmo assim curti muito. A relação das irmãs parece meio abalada, mas elas acabam mostrando que laços de família são pra sempre. A madrasta é muito mais nova a atraente e faz de tudo pra ter a atenção do pai. Paro por aqui pois após o climax, o final do filme é surpreendente.

Um comentário:

Thiago disse...

Esse filme chegou aqui.... vou ver no findi.