Páginas

27 outubro 2009

A Despedida de um Ícone Campeão


Uma história que iniciou profissionalmente em 1993, ainda carecia de um ponto final. Esse momento já tem data e local para acontecer. No dia 12 de dezembro, no estádio Olímpico, o multicampeão e ídolo da torcida gremista, Danrlei, fará seu jogo de despedida. A realização do jogo ficou definida após uma reunião de Danrlei com o vice-presidente Cesar Pacheco.

Para Danrlei, a ideia é fazer com que este seja um dia especial: "Não será apenas para mim, a despedida será apenas uma parte da festa. Quero trazer aqui meus amigos que atuaram comigo aqui no Grêmio e outros jogadores com quem fiz amizade no Brasil e fora do país", disse Danrlei. Nomes como Dinho, Carlos Miguel, Anderson Lima e Mauro Galvão foram apenas alguns dos citados pelo ex-goleiro tricolor.

Danrlei espera pelo menos 30 mil pessoas no estádio Olímpico para esse jogo: "Além de relembrar a história e rever mais uma vez os atletas daquela geração juntos, o público estará ajudando a quem precisa, pois o ingresso será dois quilos de alimentos ou um brinquedo", afirmou Danrlei. O evento já emociona o goleiro: "Só de pensar, já fico arrepiado. Terei a chance de agradecer todo o carinho que a torcida do Grêmio teve por mim durante toda a carreira", disse Danrlei, que planeja iniciar uma carreira de gestão no futebol.

O jogo de despedida de Danrlei terá transmissão ao vivo da Grêmio TV.

Link Tricolor
Para mais informações sobre o Tricolor Gaúcho, clique Aqui.


As informações foram obtidas (na íntegra) junto ao Site Oficial da Equipe Gaúcha.

2 comentários:

Thiago disse...

Vai lotar!!!

Unknown disse...

Eu ainda vou me separar por causa desses jogos...Hoje fui trocada pelo grêmio.....