Páginas

12 dezembro 2009

Coisas que você pode fazer no velório!!! Só pra dar um 'Up'

Deixe escapar uma gargalhada, e tente justificar, dizendo: “A vida continua… pelo menos a nossa né moçada!"

Tire uma foto, afinal estão reunidas pessoas que não se veem há tanto tempo, sem falar que esta será a última recordação do falecido.

Estacione no local do velório, abra portas e janelas e toque a Marcha Fúnebre.

Aparecer vestido de palhaço e perguntar porque todo munda tá tão desanimado.

Colocar na boca do falecido uma dentadura de vampiro.

Peidar, e dizer que o cadáver está a cheirando mal.

Aparecer com uma pá e dizer: "vamos acelerar essa merda!!!".

Olhe insistentemente para o relógio e pergunte: “Falta muito?

Cumprimente a viúva, dizendo: “Meus parabéns! Bonita festa, nossa como você fica linda de preto!

Sugira aos parentes do falecido: “Não seria melhor se ele fosse cremado?

Vá vestido com uma camiseta, com os dizeres “Não há nada que não possa ser substituído” ou “Eu quero viver” ou ainda “Preserve a vida”.

Discuta com os outros parentes sobre quem herdará a casa da praia!

Comente com os irmãos do morto sobre a última rodada do Brasileirão. E diga rindo: “...pelo menos ele não vai sofrer mais por causa daquele time de merda

Vá com aquela sua gravata nova do Frajola, que você estava morrendo de vontade de usar!

Mande um cartão de parabéns: “Foram muitos anos de vida!

No momento em que o corpo estiver sendo enterrado, diga em voz alta: “Quem é morto, sempre desaparece…

Atenda o celular e diga bem alto “…é que eu tô no meio de um velório super legal, mas assim que ele for enterrado, eu te ligo, OK?! Se vai demorar? Acho que não pois já está um fedor insuportável aqui"

2 comentários:

Gabriela disse...

É seria uma boa idéia, mas causaria efeitos colaterais como: a familia do morto nunca mais querem me ver, ou me espancar no velorio, me botarem para fora a chute, poskposk e outras coisas, mas essa lista ai é muito engraçada e boa, já sei o que fazer para dar um "up" em um velorio. ;)

Ciene disse...

Menino estive num velório esta semana onde o povo já tava brigando por causa da casa e do carro do defunto! Aff!!! kkkk...Só rindo...pra num chorar!

bjim