Páginas

19 fevereiro 2010

Noite do Desfile das Campeãs em São Paulo

O Carnaval esta terminando hoje e com isso tenho algo pra falar.

Tem gente que não curte em nada essa semana, eu respeito e muito, pois também não gostava!
Em 2007 pelo VaiVai descobri como é bom pisar na avenida e ver uma multidão te aplaudindo. Pena que não foi como eu queria, mas já em 2008 conheci a Mocidade Alegre e tudo foi diferente. Ainda assim confesso que tenho uma boa parte do meu coração no VaiVai. E assim vai continuar – É Fato!
Em 2009 optamos por não desfilar, mas em 2010 a minha Duxa foi e com isso trabalhei muito.

Praticamente todos os ensaio na quadra eu estava presente. Me emociono ao ouvir o Hino do Pavilhão e o samba enredo vitorioso de 2007, aquele que perdi pelo Vaivai. Emoção ao extremo!

Mas como 2010 foi muito bom, lá estava eu. Cantava e vibrava!

Na manhã do Desfile da Mocidade Alegre (13/02/2010) já acordei estranho. Na certa estava mais nervoso que a Duxa e os amigos que iriam desfilar. Quem me conheceu no VaiVai sabe que eu visto a camisa, e visto mesmo!

O dia foi passando e logo no final da noite a Duxa resolveu ser maquiada num shopping próximo. Resumo da ópera, estávamos atrasados. Táxi esperando na porta de casa, resolvi ir junto.

Na Quadra o nervosismo continuou... nem minha cervejinha clássica conseguia beber.
Ainda na Quadra, na pilha de um dos componentes (amigo nosso) pra eu ir junto no ônibus, consegui autorização. E Fui!

Foi muito bom, gostoso e divertido! – Procurem os vídeos pelo blog, tanto dos ensaios como da noite dos desfiles.

Lá no Anhembi trabalhei o que pude, ajudando e finalizando. Eu curto isso. Depois fui pra Quadra da Mocidade ver o Desfile em um boteco. Não poderia ter sido melhor, não dava pra ser mais lindo, Noite perfeita!

Os dias passaram e veio a apuração. Essa acompanhada de dentro da Quadra, a primeira de muitas. O resultado não foi o esperado. Chorei horrores. Não só eu, muita gente!

Pois hoje é o dia do desfile das campeãs.
A Duxa fez a vez de arrumar detalhes das fantasias, pois faço questão de ser o guardião delas.

Hoje pretendo assistir pela Band ao Desfile das Campeãs. Quero ficar em casa e poder curtir o Carnaval Paulistano. Não que minha dedicação não seja uma curtição, pois ela é. Faço por amor, por gostar. Só quem participa sabe disso!

Só duas coisas me deixam preocupado!
A possibilidade de a Band exibir o desfile em apenas 03 (três) câmeras, como fiquei sabendo que fez no Grupo de Acesso. A outra coisa que me preocupa é alguém me convidar pra ir junto. Não sei até quando vou conseguir me conter!

Nenhum comentário: