Páginas

26 fevereiro 2010

O Verdadeiro Lugar De Gente Feliz!!!

O que é felicidade? Eu acho que é algo que não pode ser visto, não pode ser tocado, um tipo de estado de espírito. E pra vocês?

Na verdade você até vê alguém feliz, mas esse alguém sempre vai querer mais. Ser feliz é ter amigos? Nem sempre! Alguns podem se dizer amigos, mas também não sabem o real significado e os limites de uma amizade.

Então ser feliz é ter uma família? Conheço muita gente que não tem, e nem por isso é mais ou menos feliz, e os que ainda resistem... se matam... Esses que não tem, são aqueles que se dizem cheios de amigos, mas não sabem se realmente são felizes ou não.

A mídia diz que existe Um Lugar de Gente Feliz, um ‘tal’ supermercado Pão de Açúcar. Eu discordo.

Então se você é feliz o mundo bem que poderia acabar amanhã, afinal, você é feliz e felicidade é tudo.

Pois se o mundo acabar amanhã pouco importa se sou feliz ou não. Minha realização é pensar que sou privilegiado, por olhar para o lado e saber que sei ler e escrever, que posso facilmente elaborar um texto, xingar alguém ou até mesmo ser irônico só com as palavras, sejam elas faladas ou não.

Mas não vamos perder o foco. O mundo que conhecemos acabará amanhã....

Ainda assim troco a felicidade de muitos por minha realização. Por saber que tenho no mínimo uma linha de raciocínio, que sei e posso colocar no papel os meus pensamentos e xingamentos (o que mais faço aqui no blog). Que tem muita gente por aí que não sabe falar, não possuem nem 200 palavras em seu vocabulário, usam gírias, gerúndios, que confundem o PensarXEscreverXFalar. Não conseguem expressar um pensamento dentro de 140 caracteres, por mais idiota que seja.
O que me deixa triste é saber que essa maioria é universitária, sejam de humanas ou exatas.

Eu sou realizado!
Mas se o mundo acaba amanhã, não quero estar Naquele Lugar de Gente Feliz (o Supermercado Pão de Acúcar). Quero é estar dentro do Záffari (Só os gaúchos entenderão).
Aí sim o mundo pode acabar que terei a certeza que conheci o real significado da felicidade!!!!

Depilação é tortura em vão...

video

Mhel Marrer no Programa do Jô.
'Não é porque não quero receber visitas - que não vou varrer a calçada'.
'A depilação dura só 15 dias!!!!'

Dificuldade Com As Religiões

video

Leandro Hassum apresenta no Programa do Jô Soares as dificuldades dele em se adaptar às religiões.

Créditos no Vídeo.

22 fevereiro 2010

Simplismente Lindo.... Amizade Verdadeira!!!

video

Mais um lunático no mundo!!!!



créditos no vídeo.

21 fevereiro 2010

Cartman vs Lady Gaga



Peguei esse vídeo lá no Tato.Vargas/TPV79 Confiram!

19 fevereiro 2010

Noite do Desfile das Campeãs em São Paulo

O Carnaval esta terminando hoje e com isso tenho algo pra falar.

Tem gente que não curte em nada essa semana, eu respeito e muito, pois também não gostava!
Em 2007 pelo VaiVai descobri como é bom pisar na avenida e ver uma multidão te aplaudindo. Pena que não foi como eu queria, mas já em 2008 conheci a Mocidade Alegre e tudo foi diferente. Ainda assim confesso que tenho uma boa parte do meu coração no VaiVai. E assim vai continuar – É Fato!
Em 2009 optamos por não desfilar, mas em 2010 a minha Duxa foi e com isso trabalhei muito.

Praticamente todos os ensaio na quadra eu estava presente. Me emociono ao ouvir o Hino do Pavilhão e o samba enredo vitorioso de 2007, aquele que perdi pelo Vaivai. Emoção ao extremo!

Mas como 2010 foi muito bom, lá estava eu. Cantava e vibrava!

Na manhã do Desfile da Mocidade Alegre (13/02/2010) já acordei estranho. Na certa estava mais nervoso que a Duxa e os amigos que iriam desfilar. Quem me conheceu no VaiVai sabe que eu visto a camisa, e visto mesmo!

O dia foi passando e logo no final da noite a Duxa resolveu ser maquiada num shopping próximo. Resumo da ópera, estávamos atrasados. Táxi esperando na porta de casa, resolvi ir junto.

Na Quadra o nervosismo continuou... nem minha cervejinha clássica conseguia beber.
Ainda na Quadra, na pilha de um dos componentes (amigo nosso) pra eu ir junto no ônibus, consegui autorização. E Fui!

Foi muito bom, gostoso e divertido! – Procurem os vídeos pelo blog, tanto dos ensaios como da noite dos desfiles.

Lá no Anhembi trabalhei o que pude, ajudando e finalizando. Eu curto isso. Depois fui pra Quadra da Mocidade ver o Desfile em um boteco. Não poderia ter sido melhor, não dava pra ser mais lindo, Noite perfeita!

Os dias passaram e veio a apuração. Essa acompanhada de dentro da Quadra, a primeira de muitas. O resultado não foi o esperado. Chorei horrores. Não só eu, muita gente!

Pois hoje é o dia do desfile das campeãs.
A Duxa fez a vez de arrumar detalhes das fantasias, pois faço questão de ser o guardião delas.

Hoje pretendo assistir pela Band ao Desfile das Campeãs. Quero ficar em casa e poder curtir o Carnaval Paulistano. Não que minha dedicação não seja uma curtição, pois ela é. Faço por amor, por gostar. Só quem participa sabe disso!

Só duas coisas me deixam preocupado!
A possibilidade de a Band exibir o desfile em apenas 03 (três) câmeras, como fiquei sabendo que fez no Grupo de Acesso. A outra coisa que me preocupa é alguém me convidar pra ir junto. Não sei até quando vou conseguir me conter!

Carinho Sim... Viadagem Não!!!

video

18 fevereiro 2010

Atendimento Ao Consumidor

EMPRESA: LUPO
Olá, recentemente adquiri três cuecas da Lupo, modelo Speedo.
Acontece que após um dia de uso, a hora que eu tiro a cueca, ninguém aguenta o cheiro. A Valdirene, que é empregada de casa, disse que não vai lavar as cuecas por causa do odor, minha mãe também. Meu pai disse que pode ser problema de fungo na virilha ou coisa assim, mas isso não é, porquê tenho boa higiene. O que faço??? Pode ser problema na fabricação das cuecas? Daniel

Resposta: Prezado Sr. Daniel, Agradecemos seu contato e sua preferência por nossos produtos. Informamos que seu relato sobre as cuecas é inédito.. Acreditamos não se tratar de problema em nossa fabricação, pois nunca tivemos nenhum problema desse tipo e trabalhamos com matérias-primas de qualidade. Atenciosamente, SAC - LUPO


EMPRESA: PHILLIPS
Olá, comprei um Philishave Micro Action Dupla Ação HQ 342 há algumas semanas e por necessidade resolvi usá-lo na região do saco escrotal, mas não obtive muito sucesso. Além da forte dor, notei pequenos cortes... Como não fui feliz em minha tentativa e tenho certeza que várias outras pessoas também passam por necessidades pessoais como essa, gostaria de deixar a minha sugestão para elaborarem um produto específico para esse fim. Se possível, para a região anal também. Desde já agradeço e aguardo retorno. Gilbert.

Resposta: Prezado Sr. Gilbert, com referência à solicitação feita, informamos que este aparelho trabalha com lâminas que cortam bem rente a pele, neste caso, o saco escrotal possui uma pele bem fina e sensível, além de ser bem enrugado também, e por este motivo o senhor sentiu dor e teve pequenos cortes. Pedimos encarecidamente para o senhor não tentar barbear o seu ânus com o aparelho pois os resultados podem ser desastrosos. Contamos com sua compreensão.. Atenciosamente, Vinicius Decia CIC - Centro de Informações ao Consumidor Philips e Walita 0800-701-0203 - E-mail: cic@philips..com.br


EMPRESA: SOUZA CRUZ
Bom dia, gostaria de fazer uma reclamação. É sabido por todos que o cigarro é prejudicial à saúde devido a presença de alguns produtos químicos que podem causar diversas doenças. É óbvio que vocês, assim como eu, sabem disso. Minha reclamação se refere ao fato de minha sogra ser fumante há trinta anos e até agora não ter tido nenhum, nenhum mesmo, tipo de doença relacionada ao consumo de cigarro até agora... Considero isso lamentável, pois eu compro tres maços de cigarro Derby pra ela por dia e até agora nada. E isso já faz dez anos!!! Apesar de desapontado com os resultados obtidos, pretendo continuar comprando para ela os cigarros dessa marca, pois não concordo com a pirataria de cigarros que tanto prejudicam o operário público. Dessa forma gostaria de ser informado sobre qual é o produto mais cancerígeno dessa empresa. Respeitosamente, André

Resposta: Sr. André, agradecemos seu contato, o que muito nos honrou pela lembrança de nossa empresa. A Souza Cruz tem por princípio se comunicar somente com adultos. Para que possamos dar uma resposta sobre sua solicitação necessitamos comprovar a sua maioridade. Pedimos, por gentileza, que nos redirecione este e-mail informando o seu nome completo, o nr. do CPF, sua data de nascimento e telefone (com DDD), que entraremos em contato. Ainda para sua conveniência, colocamo-nos também à disposião para maiores informaões através do telefone 0800 888 2223 (discagem gratuita) nos dias úteis, de segunda-feira sexta-feira, das 8:00 às 20:00hs ou acesse o site www.souzacruz.com.br . Atenciosamente, Serviço de atendimento ao consumidor Tel: 0800 8882223 (discagem gratuita) sac@scruz.com .br


EMPRESA: TAURUS
Olá, recentemente um grande amigo meu me pregou uma baita peça, e eu preciso descontar. Como possuo uma spingarda modelo Delta, calibre 4,5 mm , gostaria de saber qual distância seria segura para dar um bom susto nele, ou seja, atirar, mas não para matar. Será que vocês poderiam me orientar??? Tenho medo de fazer alguma besteira. Obrigado, forte abraço.

Resposta: Prezado Senhor, nossa orientação é de que o senhor não atire em seu amigo, mesmo que de brincadeira. Uma das regras de segurança para manuseio de armas é bastante clara: 'Nunca, em nenhuma hipótese, aponte qualquer arma, carregada ou descarregada, para qualquer pessoa ou coisa que você não deseje atingir ou destruir. Atenciosamente, Departamento de Marketing Forjas Taurus AS


EMPRESA: SADIA
Muito obrigado pela atenção. Há muito tempo venho utilizando a Lingüiça Sadia como parceira sexual. Celibatário e homossexual por opção, gostaria de opinar sobre uma possível mudança na textura da mesma, que poderia apresentar sua superfície em alto relevo e um aumento do seu diâmetro, para aumentar o prazer. Seria possível?? Há alguma contra indicação para a penetração anal? Há alguma substância na salsicha que não seja indicada para isso?

Resposta: Caro consumidor, A salsicha Sadia não é prejudicial em nenhuma circunstância. Mas recomendamos utilizá-las apenas na culinária, pois existem produtos no mercado que atendem mais efetivamente os seus interesses. Atenciosamente, Patrícia

Imagino os coitados que respondem isso!!!

Carta do Supermercado

Minha mulher insiste que eu a acompanhe quando vai fazer compras no supermercado.
Infelizmente, como a maioria dos homens, eu acho que fazer compras é chato e tenho que ficar inventando formas de passar o tempo. E a minha mulher é igual à maioria das mulheres, fica horas fazendo compras.

Resultado: Ontem, minha querida esposa recebeu a seguinte carta do HiperSuperUltrABig Hipermercado:


Cara Sra. Prado,

Durante os últimos seis meses, seu marido tem causado grandes transtornos em nossa loja. Não podemos mais tolerar seu comportamento e, portanto, somos obrigados a proibir sua entrada. Nossas queixas contra seu marido estão listadas abaixo e documentadas através de nossas câmeras do circuito interno.

1. 15/Junho: Pegou 24 caixas de preservativos e colocou-as nos carrinhos de compra de outros consumidores enquanto não prestavam atenção.
2. 02/Julho: Acertou TODOS os alarmes da seção de relógios para tocarem a intervalos de 5 minutos.
3. 07/Julho: Fez uma trilha de molho de tomate pelo chão da loja indo até o banheiro feminino.
4. 19/Julho: Dirigiu-se a uma funcionária e disse em tom oficial: "Código 3 na seção de Utilidades Domésticas. Dirija-se imediatamente para lá". Isto fez com que a funcionaria abandonasse seu posto e fosse repreendida pelo gerente, o que resultou em um grave incidente com o Sindicato.
5. 14/Agosto: Moveu o aviso de "Cuidado - Piso Molhado" para a seção de carpetes.
6. 15/Agosto: Disse para as crianças que acompanhavam os clientes que elas poderiam brincar nas barracas da seção de camping se trouxessem travesseiros e cobertores da seção de cama, mesa e banho.
7. 23/Agosto: Quando um funcionário perguntou se ele precisava de alguma ajuda, ele começou a chorar e gritar: "Porque vocês não me deixam em paz?" O resgate foi chamado.
8. 04/Setembro: Usou uma de nossas câmeras de segurança como espelho para tirar meleca.
9. 10/Setembro: Enquanto examinava armas no departamento de caça, perguntava insistentemente à atendente onde ficavam os anti-depressivos.
10. 03/Outubro: Movia-se pela loja de forma suspeita, enquanto cantarolava alto o tema do filme "Missão Impossível".
11. 06/Outubro: No departamento automotivo, ficou imitando o gestual da Madonna usando diferentes tamanhos de funis.
12. 18/Outubro: Escondeu-se atrás de um rack de roupas e quando as pessoas procuravam algum artigo, gritava: "Você me achou, você me achou!"
13. 21/Outubro: Cada vez que era dado algum aviso no sistema de som da loja, colocou-se em posição fetal e gritava: "Ah não, aquelas vozes de novo!"
E por fim:
14. 23/Outubro: Foi a um dos provadores, fechou a porta, esperou um momento e então gritou: "Ei, não tem papel higiênico aqui." Uma de nossas atendentes desmaiou.

Mocidade Alegre - Ônibus do Desfile à Caminho pro Anhembi 13/02/2010

Depois da concentração na Quadra da Mocidade a Diversão se extendeu pelo caminho até o Anhembi. Até Espumante rolou...


Após o Espumante qualquer um na rua era motivo pra comemoração. Muita animação mesmo!!!


Alguém sabe da história do Pinguelinho Roxo? Se não sabem é bom prestar muita atenção neste vídeo.


Vamos ver se todos estão com o Samba-Enredo na ponta da língua.


Samba na ponta da língua e visão privilegiada do Anhembi, só que do outro lado da Marginal Tietê. Noite linda!


Samba-Enredo na ponta da língua, muita animação. Então vamos lembrar os antigos carnavais.




E Continuam os Sambas Antigos e ainda rola um Ilariê da Xuxa com direito a coreografia.


Noite mais que Especial. A Noite do Desfile.
No ônibus rolou 'esfrega, esfrega o esponjão', rolou a 'Dança Créu' e Pobres coitados que passavam pela rua. Com muito respeito e animação, Sempre!.


Finalmente chegamos ao Anhembi!
'Chupa que é de uva'...
Abram Alas... Minha Mocidade Vai Passar.

15 fevereiro 2010

Mocidade Alegre - Ensaio de Luz e Som pra Rede Globo no Anhembi - 11/02/2010









Nossa Ala: Ousados e Maravilhosas




Seguindo a Velha Guarda e uma Menininha que deu Show ao meu lado.


Na Dispersão


Na dispersão a Bateria finalizando os trabalhos

12 fevereiro 2010

Mudanças No Carnaval Paulista

Sempre é bom ter mudanças, ou vir mudanças em alguma coisa, mas duvido que estas sejam pra melhor. Pois a Rede Globo vai mudar o modo de transmissão do Carnaval Paulista e Carioca.

Ontem no Ensaio de Luz e Som que a Mocidade Alegre fez para a Rede Globo deu pra ver e notar as melhorias da pista e iluminação. Os telões que em algumas partes vão ajudar muito na evolução das escolas para quem assiste o espetáculo, exceto para quem ficar no Setor B, aquela arquibancada mais alta, me corrijam se estiver errado. Neste setor a frente das arquibancadas é tomada pelos camarotes especiais. De resto será muito bom.

Acompanhando o Blog do Daniel Castro , no Portal R7, destaco aqui as mudanças por ele citadas:

Troca da direção de transmissão – a saída de Aloysio Legey para a entrada de Roberto Talma e ninguém menos que J.B. de Oliveira (o Boninho) – que medo!!! Isso pode virar um Big Brother. Diz ele que o jornalismo ganha mais espaço. Só espero que jornalismo de verdade.

Parte que não gostei (da notícia) e não aprovo:
As escolas aparecerão menos tempo no desfile.
Mas preciso dizer que aprovo a volta da exibição dos gritos das escolas, aquele esquenta que era tão tradicional nas transmissões cariocas de 80 e 90. Isso a Globo promete pra esse ano.

No começo de cada desfile a Globo mostrará um bloco de quase 15 minutos de reportagens, seis deles contando a história da Escola e Samba-Enredo. As reportagens prometem ser dentro da concentração (isso eu apóio) e na dispersão. A imagem da escola na avenida só voltará depois de formada.

Você que acredita quando ouve “...agora vamos acompanhar Ala por Ala da escola...”, É mentira! A Cabine da Globo sai daquele acesso superior e fica agora junto à avenida logo na entrada após a concentração, isso em São Paulo. O mesmo vai acontecer no RJ (a mudança).

O Recuo da Bateria foi modificado e ganhou iluminação especial. Isso eu vi ontem e ficou realmente muito bom e bonito.

A globo criou o Troféu Globeleza agora com os mesmos quesitos dos jurados. O Blog do Daniel Castro disse que a votação será por SMS e um canal de Twitter. A informação diverge um pouco do que foi passado no telejornal local, mas vamos aguardar.

Mudança no time de apresentadores também é novidade.
Quem gostava tanto dos comentários de Dudu Nobre (eu), pode começar a ficar triste. Ele não compõe mais o time de comentarias. Em São Paulo: Leci Brandão continua (ufa!) e entram Guto Graça Mello e Fernanda Chamma. No RJ: Haroldo Costa continua (outro ufa!) e entram Geraldo Carneiro, Deborah Colker e Pedro Luís.
Voltando aos apresentadores: São Paulo sai Chico Pinheiro (que ficará comandando Entrevistas Especiais em um Boteco todo Especial) e entra Cleber Machado (pra mim tá bom) e a estreia de Mariana Godoy. Tadinha no matinal dela é difícil de se ouvir sua voz, imagina na noite e com o som da bateria?
No Rio de Janeiro sai Cleber Machado (que estará em SP) e entra o Locutor esportivo Luis Roberto. Ele já é chato narrando futebol, imagina no carnaval? “E lá vem a bateria, tá na frente do recuo, vai entrar, vai entrar, entrooooouuuu!” Péssima troca. E o acompanha a também esportiva Glenda Koslowski, nada a declarar.

Quer saber das mudanças na palavra de Daniel Castro Clique Aqui


Em São Paulo as favoritas são:
Mocidade Alegre que busca o Bi-campeonato.
Vai-Vai A Maior campeã de São Paulo e
Rosas de ouro Muito bonita glamurosa e que faz anos que não ganha um título.

Minha torcida é dividida entre duas Escolas:
Mocidade Alegre que acompanho de perto nos ensaios e Vai-Vai que vejo como forte candidata. Na minha opinião será um dos desfiles mais lindos e desta vez sem aquele apelo social descarado que a comunidade do Bixiga sempre mostra. Seu carnaval está leve e gostoso.


Um Bom Carnaval pra Todos
Seja na Avenida, Em casa ou no Sossego!!!

11 fevereiro 2010

Não parece, mas é....


Um Arco-Íris

Não sabe? Pergunte ao Oráculo!!!


"Ele tudo sabe... tudo diz".
Deve ter resposta pra dor de corno e pra hemorróida também.

10 fevereiro 2010

Mocidade Alegre - Último Ensaio na Quadra 07/02/2010.





A bateria


Quadra Lotada




Se tá lotado.... vamos pra rua


09 fevereiro 2010

Mocidade Alegre 2010 - Último Ensaio Técnico 06/02/10



As Baianas da Morada


Porta Bandeira










Bateria da Morada


Ala Ousados e Maravilhosas

08 fevereiro 2010

Festa do Ano Novo Chinês na Liberdade

07 fevereiro 2010

Pôr Do Sol

No caminho para o último ensaio na quadra da Morada do Samba (Mocidade Alegre) fomos brindados por um belíssimo pôr do Sol.



05 fevereiro 2010

Filmando A Chegada Da Sogra

video

Esse vídeo é um pouco velho, mas vamos pensar.
Já que o filho saúda a chegada da mãe, já parou pra pensar se é a nora quem faz as imagens?

Quiz Relâmpago

04 fevereiro 2010

Homem Anta... Mulher???

video

Créditos no Vídeo.

É a resposta das mulheres no trânsito. Chega de Força.... a coisa é jeito!
"Eu teria medo de uma mulher dessas."
Ô coisa bem feia...

Ter Um Fusca É Ter Estilo



Estilo pra quê? Alguém pode me dizer!!!