Páginas

19 janeiro 2011

O Padre

Na fila da alfândega

Uma senhora diz ao padre:

- Desculpe-me, padre, posso lhe pedir um favor?

- Se estiver ao meu alcance...

- É que eu comprei no exterior objetos acima do limite permitido. Se o senhor levar este secador de cabelos como sendo seu...

- Tudo bem, minha senhora, vou esconder o objeto dentro da minha batina, mas não se esqueça de que, como padre, eu jamais mentirei.

Quando chegam na alfândega, o fiscal faz a pergunta de praxe:

- O senhor tem algo a declarar?

O padre prontamente respondeu:
- Do alto da minha cabeça até a faixa na minha cintura, não tenho nada a declarar, meu filho.

Achando a resposta estranha, o fiscal da Alfândega pergunta:
- E da cintura para baixo, padre?

- Bem, eu tenho um equipamento destinado em especial para as mulheres, mas que nunca foi usado.

Caindo na risada, o fiscal exclama:
- Pode passar, Padre! O próximo...

Nenhum comentário: