Páginas

03 janeiro 2011

A Primeira Segunda-feira do Ano


Passado o Natal que foi muito bom obrigado, ao lado da minha nova família. Na verdade apenas oficializei o que teria acontecido faz 12 anos. Mas isso é detalhe, e pra outro dia.
Passado também o Reveillon que igualmente foi magnífico, eis que chega a primeira segunda-feira do ano. Nada melhor pra uma segunda-feira, do que ela começar com cara de segunda-feira: monocromática. Adoro dias assim, me inspiram a pensar na vida. Na minha vida.

E pensando na vida resolvi vir pro trabalho lendo. Sim retomei minhas leituras, assim como pretendo retomar meus filmes. São tantos dos dois lados.

Como primeira segunda-feira do ano, resolvi me impor algumas metas. Esse 2011 promete ser o melhor em décadas, começo na verdade de uma nova vida.... pretendo como já disse ler mais, assistir meus filmes, quitar minhas dívidas, adquirir novas, perder 5kg, trabalhar bastante, namorar muito e se possível todos os dias. Queremos viajar, sim queremos! Praia, campo, serra, cidades vizinhas qualquer lugar é motivo pra nossas bruxarias.

Me desviei um pouco do assunto, mas prometo voltar outro dia pra falar sobre essas bruxarias.

Voltando a falar sobre começo do ano, notei que hoje ainda apresenta aquela morbidez de feriado, trânsito tranquilo, pessoas falando o que fizeram na virada, desejando felicidades umas para as outras, rotina no trabalho bem tranquila também.

Desejo na verdade que esse 2011 seja assim,
Tranquilo pra quem quiser,
Agitado pra quem puder,
Mas acima de tudo,
Seja um excelente 2011!

Curtam!
Dancem!
Amem!
Aproveitem o que a vida tem pra nos oferecer
E assim
Sejam felizes!

Nenhum comentário: