Páginas

10 abril 2011

Sábado Romântico




Essa semana completei cinco meses de namoro, mais exatamente no dia 06 de Abril e nossa comemoração foi em um rodízio de petiscos, muito bom por sinal.

Mas a comemoração mesmo, pra mim veio neste fim de semana, mais precisamente no sábado, já que na sexta não podemos nos ver.


Deixa eu lembrar uma coisa rápida.
Morei quase 10 anos com minha tia que adora e aprecia vinhos e com isso é claro eu também aprendi um pouco desse ritual maravilhoso.

Bem, um breve relato e vamos ao que interessa. Neste sábado proporcionei pra nós duas garrafas de vinho argentinho, muito bom por sinal, salame e queijo tipo brie. Minha tia sempre proporcionava isso pra nós e agora poder proporcionar isso para alguém especial é muito prazeroso, quanto proporcionar na mesma frase, mas vai ficar assim mesmo. Na verdade tenho proporcionado pra nós coisas que só nos faz aproximar, curtir, viver...

Agora com uma possível queda de temperatura chegando, nossos sábados serão assim, deixaremos de lado a tradicional cervejinha para algo mais aconchegante, mais romântico, afinal, redescobrir o amor tem seu valor.






Foto da Internet.

Um comentário:

Fabi Mazzia disse...

Oh se tem!
Tem muito valor sim!