Páginas

19 agosto 2011

Assalto

Assalto é a forma básica de dizer que sofremos um sinistro.

Vim aqui pra relatar um sinistro, sim amigo, aqui ocorreu um sinistro. Vou tentar ser breve, como foi o B.O.

Estava eu bem tranquilo no meu quarto, ao computador e vendo televisão quado minha mãe entra dizendo: "tem um homem no apartamento". Agora imagina ouvir isso lá pelas 23h e picos!
Logo que ela entra me aparece um 'ser', aí sim que eu gelo... meu impulso foi bloquear o acesso dele ao meu quarto, nem tanto por dinheiro ou valores, sei lá porque e consegui.

Gente! Tive muito sangue frio.



Só eu e minha mãe em casa, ela coitada mais apavorada que eu. Minha única pergunta era: 'cara como tu entrou aqui?' Ele dizia que todos estavam no telhado. Perae, "todos"? Isso me deu medo. Estava quase convencendo ele naquela hora para ir ao banco.

Consegui que ele me mostrasse como entrou no apartamento. Ele estava meio 'nóia', talvez por isso tenha agido assim e isso me fez ter coragem de dialogar. E o diálogo foi grande. Por segundos não joguei esse cara da janela, mas ele se desequilibrou e consegui deixá-lo de fora, fechar a janela e chamar a polícia.

Depois de um passeio de viatura, registro de B.O., um pouco de lágrimas descrevendo o ocorrido, são 2h55 da manhã e quem diz que consigo pegar no sono. E o trabalho amanhã?

Ser atacado na rua é de se esperar, mas tu estar de pijama e um 'ser' adentrar ao teu quarto às 23h e picos é bem diferente. Me sinto um inútil, impotente, escravo. Sem palavras pra descrever como me sinto.

Só queria, precisa dividir isso! Foi e é bem pior que isso.

Se cuidem!

Nenhum comentário: