Páginas

03 agosto 2011

Como É Bom Chorar!

Como diz o título: Como é bom chorar, chorar por qualquer motivo, seja de felicidade ou quando realmente é necessário. Já vi a Faby chorar de felicidade várias vezes e algumas me marcaram muito, como no dia da mudança dela.

Naquela noite depois de muita agitação, estresse e tudo que um dia de mudança tem direito lembro bem que fui contemplado com lágrimas já aos 45' pra virar o dia.


Lembro também da vez que fomos ao Van Gogh, duas jarras de vinho, muitas confidências e revelações, ali fui brindado com lágrimas de felicidade, de nostalgia, lágrimas de uma 'vibe' muito boa e que ficaram registradas faz 12 anos, faz poucos meses, faz quase um ano. Pena eu não poder relatar as tantas outras.

Das vezes que chorei prefiro lembrar das boas.
Faz quase um ano estava eu dentro de uma lotação voltando da av. Carlos Gomes para o centro rindo e chorando de felicidade. Foi quando voltei para onde hoje trabalho. Só de lembrar, me vejo com cara de bobo naquele dia e de lá pra cá muitas coisas boas aconteceram. 

Preciso concordar com algumas pessoas que dizem que uma coisa boa puxa outra. E temos nos puxado né Faby? 

Poucos me conhecem então poucos sabem que sagitariano que sou não revelo o que realmente estou sentindo, na verdade nunca demonstro quando sofro ou algo me perturba. Não deixo que percebam que estou triste. Pode ser por isso que lembro da vez que chorei por necessidade. Me jogaram na cara que pode ter sido exatamente por causa disso. E confesso que chorei escondido e não me arrependo disso. Isso o quê? Ah!....

Nossa! Tanta coisa aconteceu em quase um ano! 

Gosto mesmo é de lembrar das vezes que chorei de felicidade, na virada do ano na despedida do trabalho, em casa arrumando as coisas na tarde do Natal e de novo no Ano Novo. Chorei ao ouvir meu nome em uma rádio mexicana. 

Choro assistindo filmes: "Romana e Beezus" foi um que me fez soluçar e que depois me deixou tão bem que mais parecia um carregador em minhas baterias me dando forças pra seguir em frente.

Hoje assisti "Waiting For Forever" que super indico, veja o trailer, se você estiver naquela 'vibe' boa que falei vai curtir bastante, se não estiver pode te dar um norte ou até mesmo te acordar pra realidade.

Procurem. Chorem, demostrem, não guardem. 
Chorar é bom, faz bem e principalmente te faz pensar. 
Chore quando precisar, mas acima de tudo, chore sempre que quiser.


 

Um comentário:

Fabi Mazzia disse...

Não preciso nem dizer como tô agora né?
Lindo!