Páginas

03 outubro 2011

O Passado Bem Vivido No Presente Realizado

No último dia 17 de setembro comemoramos o aniversário da amiga Tavanne e isso me proporcionou além de rever amigos, voltar a um lugar que marcou parte da minha infância: a antiga New Looking.

A New Looking foi uma das Casas Noturnas mais badaladas do Bairro Menino Deus nos anos 80 e 90. Lá era possível encontrar pessoas de todas as classes sociais que dançavam em duplas ou trios coreografados (passinhos) ao som de Magic Marmelade, Lee Marrow, Black Box, Cindy Lauper, Snap e muitos outros. 





Na mesma época existia a Open Mind no bairro Floresta, essa sim frequentei muito, pois morava bem próximo e não eram poucas as vezes que alternava entre as casa, na mesma noite. 
Por sinal a Open Mind tinha um dos melhores aparatos de som e iluminação de Porto Alegre que anos depois foi deteriorado pela dona de um famoso prostíbulo. 

Mas voltando, pisar de novo na calçada da Marcílio Dias e aguardar para entrar na Casa que hoje esta totalmente reformada, remodelada, mas mantendo o charme e a base que era o ponto forte do lugar, não teve preço. Como chegamos cedo, pude rever cada detalhe e minha guia turística a @fabimazzia fez questão de mostrar um-por-um, sempre acompanhado do comentário: "aqui antes era assim....aqui antes tinha isso....". 


No passado as coisas eram muito diferentes
Hoje a diferença é só um charme que chamamos:
Nostalgia


O som não é mais o mesmo das décadas de 80 e 90, hoje é mais eletrônico e a casa atua para o lado GLS. Sem problemas e com muito respeito curtimos a noite onde no passado vivi bons momentos. Espero voltar mais vezes. 

No domingo de manhã a @fabimazzia acordou com uma forte dor na região abdominal que durou por toda a tarde. Como não passava nem com o medicamento mais forte, fomos procurar socorro. 



Continua...



Informações New Looking: PoaBeat.Com

Imagens da Internet

Um comentário:

Fabi Mazzia disse...

...e continua mesmo. Longa história, hehehe!